Jump to content

Audiências de quarta-feira [11/01/2023]


Brainwash

Posts Recomendados

há 10 minutos, Rolisus disse:

A Informação TVI é  um péssimo formato para as pessoas, e depois no mesmo grupo tem um HIT chamado CNN PT com um Jornalismo super diferente do da TVI.

Parecem que gostam de perder, quando bastava replicar o que é feito na CNN.

É a mesma redação :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Reis disse:

GLOBO - 1,5%

SIC MULHER - 1,4%

FOX LIFE - 1,1%

HOLLYWOOD - 1,1%

AXN - 1,1%

CANAL 11 - 1,0%

TVI FICÇÃO - 0,9%

TV RECORD - 0,8%

RTP 3 - 0,8%

RTP MEMÓRIA TDT - 0,7%

AXN MOVIES - 0,6%

AMC - 0,6%

CINEMUNDO - 0,6%

SPORTTV+ - 0,6%

SPORTTV1 - 0,5%

SIC Mulher a hitar com Mother. Já têm um novo filão para seguir a grelha depois das edições internacionais de Masterchef e Casados a primeira vista. Júlia Pinheiro finalmente a vencer como directora de canal :adoro:

Já a Ana Rita Clara... Estragou por completo um canal que tinha todas as condicoes para ser concorrente da Globo como canal de entretenimento e ficção líder no cabo. Ontem por pouco não foi ultrapassada pela Record TV :facepalm:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JM26 disse:

SIC Mulher a hitar com Mother. Já têm um novo filão para seguir a grelha depois das edições internacionais de Masterchef e Casados a primeira vista. Júlia Pinheiro finalmente a vencer como directora de canal :adoro:

Já a Ana Rita Clara... Estragou por completo um canal que tinha todas as condicoes para ser concorrente da Globo como canal de entretenimento e ficção líder no cabo. Ontem por pouco não foi ultrapassada pela Record TV :facepalm:

Eu mudava o Nome da TVI Fiççao  para algo mais genérico , um estilo Globo que também já passa entretenimento.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rolisus disse:

Eu mudava o Nome da TVI Fiççao  para algo mais genérico , um estilo Globo que também passa entretenimento.

Minha nossa, eu me senti tão velho lendo esse "já". :cryhappy: É que me lembro bem quando a Globo Portugal começou e dava o "Mais Você", "Bem Estar" e "Encontro" à tarde e repetia na manhã do dia seguinte. :cryhappy: Os programas de fim de semana não sei de davam nessa época.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Rolisus disse:

Eu mudava o Nome da TVI Fiççao  para algo mais genérico , um estilo Globo que também já passa entretenimento.

Eu sugeria algo, tipo, sei lá, +TVI ou assim...

há 24 minutos, srcbica disse:

Minha nossa, eu me senti tão velho lendo esse "já". :cryhappy: É que me lembro bem quando a Globo Portugal começou e dava o "Mais Você", "Bem Estar" e "Encontro" à tarde e repetia na manhã do dia seguinte. :cryhappy: Os programas de fim de semana não sei de davam nessa época.

Não passaram o The Voice BR, também?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JMML disse:

"Cheias de Charme" parece que segue o mesmo caminho de "Fina Estampa"... Não sei até que ponto resulta repetir novelas de sucesso no mesmo horário... Ou dar novelas que deram à noite!

Por exemplo, o último caso, "Viver a Vida", ninguém se lembrava dela e correu muito bem! Podiam ter vindo com uma novela da noite...

Não acho que seja essa a questão. Fina Estampa em semanas de melhor gestão mostrava logo reação, o problema continua a ser a confusão que a SIC faz no Prime Acess.

E depois, independentemente disso, uma reposição é uma reposição. É verdade que estas reposições de fim de tarde têm sido sucesso e têm envergonhado algumas inéditas, mas uma novela em reposição tem sempre um arranque mais limitado, o público vai ficando ao longo do tempo e à medida que a novela avança. Portanto aqui não será diferente. Ser emitida às 18:00, parecendo que não, é muito diferente de ser emitida às 19:00. Portanto a única coisa que Cheias de Charme necessita é de estabilizar às 18:15.

E esperem que a nova novela tenha dificuldades também, mas lá está, acho que ser percecionada pelo público como inédita já faz diferença. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Pedro M. disse:

Não acho que seja essa a questão. Fina Estampa em semanas de melhor gestão mostrava logo reação, o problema continua a ser a confusão que a SIC faz no Prime Acess.

E depois, independentemente disso, uma reposição é uma reposição. É verdade que estas reposições de fim de tarde têm sido sucesso e têm envergonhado algumas inéditas, mas uma novela em reposição tem sempre um arranque mais limitado, o público vai ficando ao longo do tempo e à medida que a novela avança. Portanto aqui não será diferente. Ser emitida às 18:00, parecendo que não, é muito diferente de ser emitida às 19:00. Portanto a única coisa que Cheias de Charme necessita é de estabilizar às 18:15.

E esperem que a nova novela tenha dificuldades também, mas lá está, acho que ser percecionada pelo público como inédita já faz diferença. 

Sim Pedro, eu concordo com a tua opinião. 

Mas em termos de potencial de audiências, eu acho que faria mais sentido repetir á tarde, as novelas que deram ao fim da noite. Porque teriam contacto com público que não as conseguiu ver á noite.

Eu aposto que "Viver a Vida" passou por inédita para muita gente. E não esquecer que existe o canal Globo onde as novelas vão passando... "Cheias de Charme" está a dar pela terceira vez, e das duas anteriores com bastante sucesso. É natural já começar a haver alguma saturação do produto...

Mas considero que a má gestão da SIC está a contribuir para uma erosão do horário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, JMML disse:

Sim Pedro, eu concordo com a tua opinião. 

Mas em termos de potencial de audiências, eu acho que faria mais sentido repetir á tarde, as novelas que deram ao fim da noite. Porque teriam contacto com público que não as conseguiu ver á noite.

Eu aposto que "Viver a Vida" passou por inédita para muita gente. E não esquecer que existe o canal Globo onde as novelas vão passando... "Cheias de Charme" está a dar pela terceira vez, e das duas anteriores com bastante sucesso. É natural já começar a haver alguma saturação do produto...

Mas considero que a má gestão da SIC está a contribuir para uma erosão do horário...

Sim, eu percebo esse raciocínio. Mas também não me faz sentdio preterir novelas de grande sucesso como Fina Estampa e Cheias de Charme só porque deram à tarde há 10 anos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Sim, eu percebo esse raciocínio. Mas também não me faz sentdio preterir novelas de grande sucesso como Fina Estampa e Cheias de Charme só porque deram à tarde há 10 anos. 

Sim sim. Eu também concordo. "Fina Estampa", "Cheias de Charme", "Morde e Assopra" e até "Sangue Bom" merecem ser repetidas... Mas talvez o melhor horário seja mesmo as 18h.

Às 19h há mais competição e um tipo de público mais exigente que pode não querer consumir repetições. Daí que por exemplo "Amor Eterno Amor" estava a ir num caminho bom e de estabilidade... Se não tivessem estragado tudo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, JMML said:

Sim sim. Eu também concordo. "Fina Estampa", "Cheias de Charme", "Morde e Assopra" e até "Sangue Bom" merecem ser repetidas... Mas talvez o melhor horário seja mesmo as 18h.

Às 19h há mais competição e um tipo de público mais exigente que pode não querer consumir repetições. Daí que por exemplo "Amor Eterno Amor" estava a ir num caminho bom e de estabilidade... Se não tivessem estragado tudo!

Sangue Bom já não consigo concordar. Foi uma novela bem fraca, audimetricamente falando. E nesse caso, quando olhamos para a média, precisamos de ver que a SIC já dividia, nas audiências, as novelas entre a parte repetida (que baixa muito os valores em média) e inédita. Até acho que deixaram de dar a certa altura em SB. Sangue Bom fechou ali nos 8% e acho que não chegou aos 20% em média. Cheias de Charme fez 9% sem as repetições. 

Editado por Diogo O.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Diogo O. disse:

Sangue Bom já não consigo concordar. Foi uma novela bem fraca, audimetricamente falando. E nesse caso, quando olhamos para a média, precisamos de ver que a SIC já dividia, nas audiências, as novelas entre a parte repetida (que baixa muito os valores em média) e inédita. Até acho que deixaram de dar a certa altura em SB. Sangue Bom fechou ali nos 8% e acho que não chegou aos 20% em média. Cheias de Charme fez 9% sem as repetições. 

Eu falo porque amei a novela! E acho que tem ingredientes para funcionar...

Mas sei que a nível de audiências foi onde começou o declínio do fim da tarde da SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, JM26 said:

Já a Ana Rita Clara... Estragou por completo um canal que tinha todas as condicoes para ser concorrente da Globo como canal de entretenimento e ficção líder no cabo. Ontem por pouco não foi ultrapassada pela Record TV :facepalm:

Vocês tem noção que, sei lá, a TVI Ficção está com os valores de sempre :lol: No mínimo, a Ana Rita Clara não faz nada porque estragar, na verdade, não estragou nada, até houve uma altura que melhorou os resultados do canal. Além de que fazer quase 1% num canal com repetições de novelas que deram anteontem e os morangos que passam noutro canal é ótimo :lol:

Vocês agora só prestam atenção à TVI Ficção porque a SIC Mulher ultrapassou o canal kkkk porque na verdade uma não prejudica a outra

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

Vocês tem noção que, sei lá, a TVI Ficção está com os valores de sempre /cdn-cgi/mirage/3abb62b6b7499618549b36250e67c39382ddf6eb05cf5f1faf1096700f3e75b9/1440/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/lol.gif No mínimo, a Ana Rita Clara não faz nada porque estragar, na verdade, não estragou nada, até houve uma altura que melhorou os resultados do canal. Além de que fazer quase 1% num canal com repetições de novelas que deram anteontem e os morangos que passam noutro canal é ótimo /cdn-cgi/mirage/3abb62b6b7499618549b36250e67c39382ddf6eb05cf5f1faf1096700f3e75b9/1440/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/lol.gif

Vocês agora só prestam atenção à TVI Ficção porque a SIC Mulher ultrapassou o canal kkkk porque na verdade uma não prejudica a outra

Tenho ideia que o canal fazia mais de 1% share na maior parte dos dias,mas posso estar enganado. Seja como for, a comparação com a SIC Mulher é mais que justa já que são canais que disputam o mesmo público. 

Se a TVI Ficção tivesse uma grelha mais atractiva e competitiva provavelmente a SiC Mulher não cresceria tanto. Temos também o caso da Globo que anda com números péssimos, também com uma grelha fraquinha.

São tudo canais que cativam e disputam os mesmos targets ,logo isso de dizeres que uma não prejudica a outra não e verdade. Pode e dizer se que as audiências são tão residuais que a nível comercial (Publicidade) não faça grande diferença.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, JMML said:

Sim sim. Eu também concordo. "Fina Estampa", "Cheias de Charme", "Morde e Assopra" e até "Sangue Bom" merecem ser repetidas... Mas talvez o melhor horário seja mesmo as 18h.

Às 19h há mais competição e um tipo de público mais exigente que pode não querer consumir repetições. Daí que por exemplo "Amor Eterno Amor" estava a ir num caminho bom e de estabilidade... Se não tivessem estragado tudo!

Um horário tão importante como o das 19:00 entregue a uma repetição (ainda por cima a exibição original foi no mesmo horário) é de uma preguiça e pobreza totais. Digo isto para qualquer canal, como é óbvio. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...