Jump to content

Audiências de domingo [18/12/2022]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 6 minutos, Maria Patiño disse:

LIVE:
FINAL MUNDIAL - 22.8 / 55.4
DOMINGÃO - 4.5 / 10.1
SOMOS - 4.3 / 9.9

RAP - 9.3 / 18.1
AYNIL - 5.2 / 12
ESPERANÇA - 2.5 / 9.2

BB - 10.8 / 208
BB 2 - 11 / 22.4
BB 3 - 9.7 / 24.1
BB 4 - 8.8 / 29.9

All you need is a Christmas flop:xmas_maenatal:

O BB esteve bem

  • Gosto 1
  • Haha 12
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Pedro M. disse:

Audiências: Totais de domingo, 18-12-2022 [Live]

RTP1 – 22,7%

RTP2 – 0,6%

SIC – 12,8%

TVI – 14,3%

Total CABO – 33,0%

Outros – 15,7%

Zapping

Que excelente média diária da RTP1 :xmas_adoro:

Das finais mais vibrantes das grandes competições de futebol e com um excelente resultado para o horário em que deu.

SIC fraca, em 3º lugar a mostrar que só lidera pela força do Domingão que ontem contra o jogo foi a mínimos. All you need is a mega flop :xmas_triste:.

Não sei o que deu na cabeça do Daniel, com tantos programas que podia entregar à Fátima, para recuperar esse programa tão anos 90 e sem interesse nenhum.

TVI razoável, a valer pelo BB.

Editado por JM26
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LIVE+VOSDAL:


RTP1 - 23.1
RTP2 - 0.6
SIC - 13.1
TVI - 14.6

Missa RTP1 - 3.0 / 14.2 (Líder)
Olhá Sic - 2.0 / 10.9 (Pior rating e pior share)
Querido Mudei a Casa - 1.7 / 9.9
Missa TVI - 2.9 / 11.6

Vida Selvagem - 5.6 / 19.4
Mesa Nacional - 4.3 / 14.4
Hora de Portugal - 2.4 / 7.7

Primeiro Jornal - 8.0 / 23.7
Jornal da Uma- 5.6 / 16.9
Fama Show - 7.4 / 20.7 (Líder)

Mundial RTP1 - Final - 23.1 / 55.5
Domingão - 4.5 / 10.2 (Pior share)
Somos Portugal - 4.3 / 9.9
Mundial Entrega de Prémios - 19.3 / 39.6
Missão 100% Português - 6.9 / 13.9 (Melhor rating e melhor share)

Jornal da Noite- 10.6 / 20.1
Jornal das 8 - 10.0 / 19.1

Big Brother - 11.2 / 21.2
Big Brother 2 - 11.3 / 23.4
Big Brother 3 - 10.1 / 25.3
Big Brother 4 - 9.2 / 31.6

Isto é a Gozar com Quem trabalha - 10.9 / 20.7
All you need is a Flop - 5.5 / 12.8
Esperança - 2.6 / 9.7

The Voice Portugal - 6.5 / 15.3 (2 Lugar na média)

Big Brother - Ligação à casa - 2.5 / 18.5
Agricultor - 1.1 / 8.7

Editado por Maria Patiño
  • Gosto 8
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, canal5 disse:

All You Need is Love cultured and grown-up. :xmas_triste:
RTP1 poderia ter um pouco mais se tivesse transmitido o pós-match do jogo até ao Telejornal.

aquilo já foi um bocado enche chouriços depois da entrega da taça, tinham mesmo de meter algo... mas mesmo assim um valor brutal para uma final de um mundial.

Acho que o All you need não vai ver os restantes programas irem ao ar :triste:

A rtp deve sair do ano com o melhor mês em audiencias, mascarando um bocado a queda generalizada da tv aberta.

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AndreRob disse:

aquilo já foi um bocado enche chouriços depois da entrega da taça, tinham mesmo de meter algo... mas mesmo assim um valor brutal para uma final de um mundial.

Acho que o All you need não vai ver os restantes programas irem ao ar :triste:

A rtp deve sair do ano com o melhor mês em audiencias, mascarando um bocado a queda generalizada da tv aberta.

Passavam a emissão da RTP3 com os festejos em Buenos Aires que não se vêem todos os dias e o flash interview dos argentinos já que a RTP1 estava em intervalo nessa altura. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben disse:

Final de 2022 a ser mais vista que a de 2018, embora com resultado inferior à de 2014 (e um pouco inferior ao resultado da final da Euro 2020). Assim por alto, diria que este Mundial até teve uma audiência superior ao da Rússia 2018.

O facto de ter sido um mundial transmitido no outono ajudou, já que o habitual é este tipo de competição ser feito no verão onde as pessoas não estão tão em casa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben disse:

Final de 2022 a ser mais vista que a de 2018, embora com resultado inferior à de 2014 (e um pouco inferior ao resultado da final da Euro 2020). Assim por alto, diria que este Mundial até teve uma audiência superior ao da Rússia 2018.

Temos de esperar pelo resultado da Sport TV mas sinceramente esperava que esta fosse a final mais vista de sempre em Portugal devido ao frio. Penso que mesmo depois de toda a polémica ou me engano ou vamos passar a ter pelo menos Mundial sim Mundial não por esta altura...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

O facto de ter sido um mundial transmitido no outono ajudou, já que o habitual é este tipo de competição ser feito no verão onde as pessoas não estão tão em casa.

Sim, mas, tendo em conta todas as polemicas, poderia materializar-se nas audiências. Muitos jogos também apanhavam mais ou menos a hora de ponta, o que poderia influenciar. Na Alemanha notou-se imenso na fase de grupos:

spacer.png

há 5 minutos, canal5 disse:

Temos de esperar pelo resultado da Sport TV mas sinceramente esperava que esta fosse a final mais vista de sempre em Portugal devido ao frio. Penso que mesmo depois de toda a polémica ou me engano ou vamos passar a ter pelo menos Mundial sim Mundial não por esta altura...

Em 2014, a GfK ainda tinha um consumo exorbitante. Acho que dificilmente se replica, só se Portugal passar à final um dia ou, quanto muito, se em 2030 o Mundial acabar na Península Ibérica. :mosking: Duvido muito que volte a ser no inverno tho, mexe imenso com o resto da época e acho que ninguém ficou muito contente com a alteração.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben disse:

Duvido muito que volte a ser no inverno tho, mexe imenso com o resto da época e acho que ninguém ficou muito contente com a alteração.

Sinceramente não sei, o facto de termos tido a melhor final de sempre foi muito devido aos jogadores ainda estarem "frescos". E de resto dá opções para mais países onde é impossível ter um evento destes devido ao calor no Verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, canal5 disse:

Sinceramente não sei, o facto de termos tido a melhor final de sempre foi muito devido aos jogadores ainda estarem "frescos". E de resto dá opções para mais países onde é impossível ter um evento destes devido ao calor no Verão.

Duvido que tenhamos uma situação destas tão cedo, porque arriscamos a ter uma situação de breakaway no futebol, um pouco como vemos noutros desportos, em que as ligas nacionais e as federações continentais começam a limitar as presenças de jogadores em selecções. A relação da FIFA com o futebol europeu (principalmente o de clubes) está por um fio, como se viu agora com a situação do Mundial de Clubes. Chatearem ainda mais quem lhes dá o "conteúdo" para fazer um Mundial não vai melhorar isso.

Além disso, os Mundiais já não são escolhidos pelo ExCo da FIFA, mas sim pelos membros todos. Torna-se mais difícil corromper malta com promessas vagas (que não vão ser cumpridas) assim. xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CMTV - 3,8%

FOX - 2,1%

CNN PORTUGAL - 2,0%

FOX MOVIES - 2,0%

SIC NOTÍCIAS - 1,9%

HOLLYWOOD - 1,7%

FOX LIFE - 1,1%

SPORTTV 1 - 0,9%

GLOBO - 0,9%

RTP 3 - 0,8%

CANAL 11 - 0,7%

RTP 3 TDT - 0,6%

TVI REALITY - 0,6%

SIC MULHER - 0,6%

SPORTTV + - 0,6%

CINEMUNDO - 0,6%

NOS STUDIOS - 0,6%

TVI FICÇÃO - 0,5%

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, canal5 disse:

Sinceramente não sei, o facto de termos tido a melhor final de sempre foi muito devido aos jogadores ainda estarem "frescos". E de resto dá opções para mais países onde é impossível ter um evento destes devido ao calor no Verão.

Para mim, acho que foi mais derivado às equipas da final que propriamente o timing. Já o Argentina x França (3-4) do Mundial 2018 foi considerado na altura um dos melhores, se não mesmo o melhor, jogo do Mundial. Vários jogadores acabaram por falhar o Mundial por lesões a meio da época (Diogo Jota, por exemplo) e foi necessário bastante planeamento para que as competições se pudessem adaptar para introduzir o Mundial no inverno.

Além disso, não há propriamente muitas regiões onde o Mundial não possa ser realizado no Verão (e já tivemos Mundial na Ásia, África do Sul, Brasil), o Qatar foi exceção e foi preciso muita corrupção pelo meio. :mosking: Acho que tão cedo a FIFA não se volta a meter numa igual.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para as televisões, parece-me que é mais vantajoso ter este tipo de evento durante o verão, simplesmente por ser a época baixa no consumo. E se as audiências não foram muito discrepantes com o histórico, diria que não há grande vantagem para as televisões. Só faz coincidir com a época natalícia, o que acaba por ser prejudicial. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, _Daniel_ disse:

Para as televisões, parece-me que é mais vantajoso ter este tipo de evento durante o verão, simplesmente por ser a época baixa no consumo. E se as audiências não foram muito discrepantes com o histórico, diria que não há grande vantagem para as televisões. Só faz coincidir com a época natalícia, o que acaba por ser prejudicial. 

Mesmo para os anunciantes é um marasmo, especialmente para aqueles que têm relações com o Mundial. Basta ver que a McDonald's teve que abandonar as campanhas de Natal para andar a fazer activação em algo que normalmente acontece no Verão. E foi giro ir ao supermercado e ver empresas a terem que misturar as campanhas de Natal com as do Mundial, porque isto foi só parvo.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, JDaman disse:

Mesmo para os anunciantes é um marasmo, especialmente para aqueles que têm relações com o Mundial. Basta ver que a McDonald's teve que abandonar as campanhas de Natal para andar a fazer activação em algo que normalmente acontece no Verão. E foi giro ir ao supermercado e ver empresas a terem que misturar as campanhas de Natal com as do Mundial, porque isto foi só parvo.

A própria Sagres teve que fazer um planeamento totalmente diferente. Em vez de vender mais com o Mundial no verão, como seria normal, teve de fazer um esforço de marketing para tentar vender o seu produto numa época mais baixa e cumprir o seu compromisso como patrocinador da Seleção. E sim, no supermercado foi tudo misturado. Provavelmente as marcas que apoiam a FIFA vão chegar à conclusão que não conseguiram atingir todo o potencial desejado nem com as campanhas do Mundial, nem com as campanhas de Natal. Portanto, embora seja leigo na matéria, custa-me a crer que tão cedo voltem a pôr uma competição destas no inverno. 

Editado por _Daniel_
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...