Popular Post Pedro M. Posted December 19, 2022 Popular Post Share Posted December 19, 2022 Audiências: Totais de domingo, 18-12-2022 [Live] RTP1 – 22,7% RTP2 – 0,6% SIC – 12,8% TVI – 14,3% Total CABO – 33,0% Outros – 15,7% Zapping 7 3 4 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Maria Patiño Posted December 19, 2022 Popular Post Share Posted December 19, 2022 O HN da Sic a ir a mínimos. 1 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Brainwash Posted December 19, 2022 Popular Post Share Posted December 19, 2022 Live Argentina x França 22.8 55.4% 12 3 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted December 19, 2022 Share Posted December 19, 2022 Alguém consegue colocar o top jogos mais vistos do mundial no tópico de audiências 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Maria Patiño Posted December 19, 2022 Popular Post Share Posted December 19, 2022 LIVE: FINAL MUNDIAL - 22.8 / 55.4 DOMINGÃO - 4.5 / 10.1 SOMOS - 4.3 / 9.9 RAP - 9.3 / 18.1 AYNIL - 5.2 / 12 ESPERANÇA - 2.5 / 9.2 BB - 10.8 / 208 BB 2 - 11 / 22.4 BB 3 - 9.7 / 24.1 BB 4 - 8.8 / 29.9 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Leo08 Posted December 19, 2022 Popular Post Share Posted December 19, 2022 há 6 minutos, Maria Patiño disse: LIVE: FINAL MUNDIAL - 22.8 / 55.4 DOMINGÃO - 4.5 / 10.1 SOMOS - 4.3 / 9.9 RAP - 9.3 / 18.1 AYNIL - 5.2 / 12 ESPERANÇA - 2.5 / 9.2 BB - 10.8 / 208 BB 2 - 11 / 22.4 BB 3 - 9.7 / 24.1 BB 4 - 8.8 / 29.9 All you need is a Christmas flop O BB esteve bem 1 12 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post canal5 Posted December 19, 2022 Popular Post Share Posted December 19, 2022 (edited) All You Need is Love cultured and grown-up. RTP1 poderia ter um pouco mais se tivesse transmitido o pós-match do jogo até ao Telejornal. Edited December 19, 2022 by canal5 3 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Pedro M. Posted December 19, 2022 Author Popular Post Share Posted December 19, 2022 O Agricultor pode ser um flop, mas quanto mais mexem pior fica. 12 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JM26 Posted December 19, 2022 Share Posted December 19, 2022 (edited) há 37 minutos, Pedro M. disse: Audiências: Totais de domingo, 18-12-2022 [Live] RTP1 – 22,7% RTP2 – 0,6% SIC – 12,8% TVI – 14,3% Total CABO – 33,0% Outros – 15,7% Zapping Que excelente média diária da RTP1 Das finais mais vibrantes das grandes competições de futebol e com um excelente resultado para o horário em que deu. SIC fraca, em 3º lugar a mostrar que só lidera pela força do Domingão que ontem contra o jogo foi a mínimos. All you need is a mega flop . Não sei o que deu na cabeça do Daniel, com tantos programas que podia entregar à Fátima, para recuperar esse programa tão anos 90 e sem interesse nenhum. TVI razoável, a valer pelo BB. Edited December 19, 2022 by JM26 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Maria Patiño Posted December 19, 2022 Popular Post Share Posted December 19, 2022 (edited) LIVE+VOSDAL: RTP1 - 23.1 RTP2 - 0.6 SIC - 13.1 TVI - 14.6 Missa RTP1 - 3.0 / 14.2 (Líder) Olhá Sic - 2.0 / 10.9 (Pior rating e pior share) Querido Mudei a Casa - 1.7 / 9.9 Missa TVI - 2.9 / 11.6 Vida Selvagem - 5.6 / 19.4 Mesa Nacional - 4.3 / 14.4 Hora de Portugal - 2.4 / 7.7 Primeiro Jornal - 8.0 / 23.7 Jornal da Uma- 5.6 / 16.9 Fama Show - 7.4 / 20.7 (Líder) Mundial RTP1 - Final - 23.1 / 55.5 Domingão - 4.5 / 10.2 (Pior share) Somos Portugal - 4.3 / 9.9 Mundial Entrega de Prémios - 19.3 / 39.6 Missão 100% Português - 6.9 / 13.9 (Melhor rating e melhor share) Jornal da Noite- 10.6 / 20.1 Jornal das 8 - 10.0 / 19.1 Big Brother - 11.2 / 21.2 Big Brother 2 - 11.3 / 23.4 Big Brother 3 - 10.1 / 25.3 Big Brother 4 - 9.2 / 31.6 Isto é a Gozar com Quem trabalha - 10.9 / 20.7 All you need is a Flop - 5.5 / 12.8 Esperança - 2.6 / 9.7 The Voice Portugal - 6.5 / 15.3 (2 Lugar na média) Big Brother - Ligação à casa - 2.5 / 18.5 Agricultor - 1.1 / 8.7 Edited December 19, 2022 by Maria Patiño 8 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted December 19, 2022 Share Posted December 19, 2022 (edited) há 38 minutos, canal5 disse: All You Need is Love cultured and grown-up. RTP1 poderia ter um pouco mais se tivesse transmitido o pós-match do jogo até ao Telejornal. aquilo já foi um bocado enche chouriços depois da entrega da taça, tinham mesmo de meter algo... mas mesmo assim um valor brutal para uma final de um mundial. Acho que o All you need não vai ver os restantes programas irem ao ar A rtp deve sair do ano com o melhor mês em audiencias, mascarando um bocado a queda generalizada da tv aberta. Edited December 19, 2022 by AndreRob 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
canal5 Posted December 19, 2022 Share Posted December 19, 2022 há 7 minutos, AndreRob disse: aquilo já foi um bocado enche chouriços depois da entrega da taça, tinham mesmo de meter algo... mas mesmo assim um valor brutal para uma final de um mundial. Acho que o All you need não vai ver os restantes programas irem ao ar A rtp deve sair do ano com o melhor mês em audiencias, mascarando um bocado a queda generalizada da tv aberta. Passavam a emissão da RTP3 com os festejos em Buenos Aires que não se vêem todos os dias e o flash interview dos argentinos já que a RTP1 estava em intervalo nessa altura. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ruben Posted December 19, 2022 Popular Post Share Posted December 19, 2022 Final de 2022 a ser mais vista que a de 2018, embora com resultado inferior à de 2014 (e um pouco inferior ao resultado da final da Euro 2020). Assim por alto, diria que este Mundial até teve uma audiência superior ao da Rússia 2018. 10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
msm0 Posted December 19, 2022 Share Posted December 19, 2022 há 1 minuto, Ruben disse: Final de 2022 a ser mais vista que a de 2018, embora com resultado inferior à de 2014 (e um pouco inferior ao resultado da final da Euro 2020). Assim por alto, diria que este Mundial até teve uma audiência superior ao da Rússia 2018. O facto de ter sido um mundial transmitido no outono ajudou, já que o habitual é este tipo de competição ser feito no verão onde as pessoas não estão tão em casa. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
canal5 Posted December 19, 2022 Share Posted December 19, 2022 há 2 minutos, Ruben disse: Final de 2022 a ser mais vista que a de 2018, embora com resultado inferior à de 2014 (e um pouco inferior ao resultado da final da Euro 2020). Assim por alto, diria que este Mundial até teve uma audiência superior ao da Rússia 2018. Temos de esperar pelo resultado da Sport TV mas sinceramente esperava que esta fosse a final mais vista de sempre em Portugal devido ao frio. Penso que mesmo depois de toda a polémica ou me engano ou vamos passar a ter pelo menos Mundial sim Mundial não por esta altura... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted December 19, 2022 Share Posted December 19, 2022 há 1 minuto, msm0 disse: O facto de ter sido um mundial transmitido no outono ajudou, já que o habitual é este tipo de competição ser feito no verão onde as pessoas não estão tão em casa. Sim, mas, tendo em conta todas as polemicas, poderia materializar-se nas audiências. Muitos jogos também apanhavam mais ou menos a hora de ponta, o que poderia influenciar. Na Alemanha notou-se imenso na fase de grupos: há 5 minutos, canal5 disse: Temos de esperar pelo resultado da Sport TV mas sinceramente esperava que esta fosse a final mais vista de sempre em Portugal devido ao frio. Penso que mesmo depois de toda a polémica ou me engano ou vamos passar a ter pelo menos Mundial sim Mundial não por esta altura... Em 2014, a GfK ainda tinha um consumo exorbitante. Acho que dificilmente se replica, só se Portugal passar à final um dia ou, quanto muito, se em 2030 o Mundial acabar na Península Ibérica. Duvido muito que volte a ser no inverno tho, mexe imenso com o resto da época e acho que ninguém ficou muito contente com a alteração. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
canal5 Posted December 19, 2022 Share Posted December 19, 2022 há 2 minutos, Ruben disse: Duvido muito que volte a ser no inverno tho, mexe imenso com o resto da época e acho que ninguém ficou muito contente com a alteração. Sinceramente não sei, o facto de termos tido a melhor final de sempre foi muito devido aos jogadores ainda estarem "frescos". E de resto dá opções para mais países onde é impossível ter um evento destes devido ao calor no Verão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JDaman Posted December 19, 2022 Share Posted December 19, 2022 há 20 minutos, canal5 disse: Sinceramente não sei, o facto de termos tido a melhor final de sempre foi muito devido aos jogadores ainda estarem "frescos". E de resto dá opções para mais países onde é impossível ter um evento destes devido ao calor no Verão. Duvido que tenhamos uma situação destas tão cedo, porque arriscamos a ter uma situação de breakaway no futebol, um pouco como vemos noutros desportos, em que as ligas nacionais e as federações continentais começam a limitar as presenças de jogadores em selecções. A relação da FIFA com o futebol europeu (principalmente o de clubes) está por um fio, como se viu agora com a situação do Mundial de Clubes. Chatearem ainda mais quem lhes dá o "conteúdo" para fazer um Mundial não vai melhorar isso. Além disso, os Mundiais já não são escolhidos pelo ExCo da FIFA, mas sim pelos membros todos. Torna-se mais difícil corromper malta com promessas vagas (que não vão ser cumpridas) assim. xD 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reis Posted December 19, 2022 Share Posted December 19, 2022 CMTV - 3,8% FOX - 2,1% CNN PORTUGAL - 2,0% FOX MOVIES - 2,0% SIC NOTÍCIAS - 1,9% HOLLYWOOD - 1,7% FOX LIFE - 1,1% SPORTTV 1 - 0,9% GLOBO - 0,9% RTP 3 - 0,8% CANAL 11 - 0,7% RTP 3 TDT - 0,6% TVI REALITY - 0,6% SIC MULHER - 0,6% SPORTTV + - 0,6% CINEMUNDO - 0,6% NOS STUDIOS - 0,6% TVI FICÇÃO - 0,5% 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted December 19, 2022 Share Posted December 19, 2022 há 1 minuto, canal5 disse: Sinceramente não sei, o facto de termos tido a melhor final de sempre foi muito devido aos jogadores ainda estarem "frescos". E de resto dá opções para mais países onde é impossível ter um evento destes devido ao calor no Verão. Para mim, acho que foi mais derivado às equipas da final que propriamente o timing. Já o Argentina x França (3-4) do Mundial 2018 foi considerado na altura um dos melhores, se não mesmo o melhor, jogo do Mundial. Vários jogadores acabaram por falhar o Mundial por lesões a meio da época (Diogo Jota, por exemplo) e foi necessário bastante planeamento para que as competições se pudessem adaptar para introduzir o Mundial no inverno. Além disso, não há propriamente muitas regiões onde o Mundial não possa ser realizado no Verão (e já tivemos Mundial na Ásia, África do Sul, Brasil), o Qatar foi exceção e foi preciso muita corrupção pelo meio. Acho que tão cedo a FIFA não se volta a meter numa igual. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jt9 Posted December 19, 2022 Share Posted December 19, 2022 há 1 minuto, Reis disse: CNN PORTUGAL - 2,0% SIC NOTÍCIAS - 1,9% a sic noticias, aos fins de semana, gosta muito de namorar com a cnn "namorar é so aos domingos", certissimo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post _Daniel_ Posted December 19, 2022 Popular Post Share Posted December 19, 2022 Para as televisões, parece-me que é mais vantajoso ter este tipo de evento durante o verão, simplesmente por ser a época baixa no consumo. E se as audiências não foram muito discrepantes com o histórico, diria que não há grande vantagem para as televisões. Só faz coincidir com a época natalícia, o que acaba por ser prejudicial. 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted December 19, 2022 Share Posted December 19, 2022 O que aconteceu à SIC? Ofereceram-lhe o 3º no sapatinho? Putz RAP quase flopando Somos Portugal muito bem a apenas 0,3% do Domingão -q O Missão a bater recorde no dia em que eu vejo o programa. Gente, tenho um audímetro escondido cá em casa 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post JDaman Posted December 19, 2022 Popular Post Share Posted December 19, 2022 há 3 horas, _Daniel_ disse: Para as televisões, parece-me que é mais vantajoso ter este tipo de evento durante o verão, simplesmente por ser a época baixa no consumo. E se as audiências não foram muito discrepantes com o histórico, diria que não há grande vantagem para as televisões. Só faz coincidir com a época natalícia, o que acaba por ser prejudicial. Mesmo para os anunciantes é um marasmo, especialmente para aqueles que têm relações com o Mundial. Basta ver que a McDonald's teve que abandonar as campanhas de Natal para andar a fazer activação em algo que normalmente acontece no Verão. E foi giro ir ao supermercado e ver empresas a terem que misturar as campanhas de Natal com as do Mundial, porque isto foi só parvo. 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Daniel_ Posted December 19, 2022 Share Posted December 19, 2022 (edited) há 12 minutos, JDaman disse: Mesmo para os anunciantes é um marasmo, especialmente para aqueles que têm relações com o Mundial. Basta ver que a McDonald's teve que abandonar as campanhas de Natal para andar a fazer activação em algo que normalmente acontece no Verão. E foi giro ir ao supermercado e ver empresas a terem que misturar as campanhas de Natal com as do Mundial, porque isto foi só parvo. A própria Sagres teve que fazer um planeamento totalmente diferente. Em vez de vender mais com o Mundial no verão, como seria normal, teve de fazer um esforço de marketing para tentar vender o seu produto numa época mais baixa e cumprir o seu compromisso como patrocinador da Seleção. E sim, no supermercado foi tudo misturado. Provavelmente as marcas que apoiam a FIFA vão chegar à conclusão que não conseguiram atingir todo o potencial desejado nem com as campanhas do Mundial, nem com as campanhas de Natal. Portanto, embora seja leigo na matéria, custa-me a crer que tão cedo voltem a pôr uma competição destas no inverno. Edited December 19, 2022 by _Daniel_ 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts