Jump to content

The Last of Us [HBO]

Luisão
 Share

Recommended Posts

• 1 month later...
há 13 minutos, Magazine disse:

Isto vai ter o quê, episódio novo todas as semanas? Acho que até preferia, começava já a ver /cdn-cgi/mirage/46a90d988b99265d3198981ede8b5bf44359849506e5c360a89135ab70e173dc/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_haha.gif

Sim.

Episódio 1 perfeitinho, bem copy paste e fiel ao jogo, como se pede. :adoro:

As adições feitas que foram cortadas do jogo foram muito boas, fizeram o início ainda mais terrível. :triste_teresa:

Episódio 2 promete, tem uma das minhas sequências preferidas do jogo :clap: 

Edited by André
  • Like 1
  • Love 1

Não conheço o jogo, mas o episódio está muito bem escrito e estruturado. Achei a realização fantástica :adoro:

Em termos de conteúdo e relevância, ainda não sei se a história trará algo de novo, sobretudo para o género em que se insere. Vou ver os próximos episódios.

há 1 hora, carioquins disse:

Não conheço o jogo, mas o episódio está muito bem escrito e estruturado. Achei a realização fantástica :adoro:

Em termos de conteúdo e relevância, ainda não sei se a história trará algo de novo, sobretudo para o género em que se insere. Vou ver os próximos episódios.

O jogo em que a série é baseado, tirou inspiração de um fungo que afeta insetos e os torna em "zombies", o fungo da Família Cordycipitaceae entra pelos poros dos insetos, através dos seus esporos, desenvolve-se dentro do inseto, obrigando-o a procurar uma folha, porque o fungo desenvolve-se melhor se for assim, e depois irrompe da cabeça do inseto, matando-o e criando uma estrutura (hifa) que está cheia de esporos, pronto para infetar outros insetos. 

Acho que nunca nenhum jogo/série se inspirou num fungo real para criar uma história, portanto acredito que traz sim algo de novo "para a mesa". 

file-20190611-32321-1uflesn.jpg?ixlib=rb-1.1.0&q=45&auto=format&w=1200&h=1200.0&fit=crop

• Like 1

Estava com medo da miúda arruinar a Ellie, mas até acho que se esforçou bastante :haha:

A Tess elevou muito as cenas :clap: Bom gancho do 1º episódio.

Achei algumas cenas meio canal Syfy. Para tanta aclamação, esperava mais capricho na qualidade da produção :dog:

há 33 minutos, Magazine disse:

Estava com medo da miúda arruinar a Ellie, mas até acho que se esforçou bastante :haha:

Não sei se és da mesma opinião, mas já comentei com um amigo e ele achou o mesmo, que esta Ellie está mais "fria", a do jogo é tão debochada como esta mas tem um ar mais "fofinho" no deboche e ao ser rude, é o único ponto menos positivo que tenho a aponta, acho que isto fez com que ainda não me começasse a importar muito com a Ellie.

• Like 2

há 10 horas, D23 disse:

O jogo em que a série é baseado, tirou inspiração de um fungo que afeta insetos e os torna em "zombies", o fungo da Família Cordycipitaceae entra pelos poros dos insetos, através dos seus esporos, desenvolve-se dentro do inseto, obrigando-o a procurar uma folha, porque o fungo desenvolve-se melhor se for assim, e depois irrompe da cabeça do inseto, matando-o e criando uma estrutura (hifa) que está cheia de esporos, pronto para infetar outros insetos. 

Acho que nunca nenhum jogo/série se inspirou num fungo real para criar uma história, portanto acredito que traz sim algo de novo "para a mesa". 

file-20190611-32321-1uflesn.jpg?ixlib=rb-1.1.0&q=45&auto=format&w=1200&h=1200.0&fit=crop

O "algo novo" a que me refiro não são as premissas, as pesquisas feitas ou as inspirações. Refiro-me aos temas da história e à roupagem que vai dar às peripécias normalmente associadas a este tipo de séries. 

Edited by carioquins

• Ruben changed the title to The Last of Us [HBO]
há 35 minutos, Filipe disse:

Curiosamente o terceiro episódio tem uma avaliação bem mais baixa que os primeiros dois episódios. Curioso é também o facto da maior parte das avaliações negativas serem de homens :read:

No youtube a mim só me aparece brasileiros a faalr mal deste terceiro episódio, que é lacrador, que é agenda, e é cada deboche de maldade com que fazem isso.

há 55 minutos, Filipe disse:

Curiosamente o terceiro episódio tem uma avaliação bem mais baixa que os primeiros dois episódios. Curioso é também o facto da maior parte das avaliações negativas serem de homens /cdn-cgi/mirage/46014465ba6f60df6f096bc4a69821f4fd4a73a3358a3ccef8889b5f1509f5e8/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_read.gif

Foi bomb review, o episódio tinha a melhor nota e era mesmo chamado pela imprensa que já viu a temporada toda como o melhor da temporada, mas certas pessoas depois do episódio foram dar 1 estrela :rofl: