Jump to content

Audiências de segunda-feira [21/11/2022]

Ana Julia
 Share

Recommended Posts

há 7 minutos, AndreRob disse:

a rtp consegue melhorar o valor diário mas as privadas nem são beliscadas... portanto o mês está completamente oferecido à sic, o jogo de portugal na tvi não deverá ser suficiente para cobrir a diferença...

A SIC apostou bem nos conteúdos do daytime ultimamente, nomeadamente no Júlia com a Andreia Rodrigues. A TVI deixou-se andar. Se tivesse feito um esforço para ser mais competitiva, os resultados seriam certamente outros, porque o mês até estava a correr bem à TVI.

• Like 3

há 11 minutos, carioquins disse:

A SIC apostou bem nos conteúdos do daytime ultimamente, nomeadamente no Júlia com a Andreia Rodrigues. A TVI deixou-se andar. Se tivesse feito um esforço para ser mais competitiva, os resultados seriam certamente outros, porque o mês até estava a correr bem à TVI.

Concordo que a TVI podia ter feito mais mas também é verdade que a SIC só fez realmente a diferença com SO a durar a noite toda e o ajuste no Agricultor. A SIC com as 753 novelas que tem a partir das 18h acaba por ter margem para inventar bastante, a TVI nem por isso e, sinceramente, acho que não têm interesse nenhum em entrar por esses campos.

Edited by dankilaa
  • Like 2

Não sei quanto terá feito o jogo mas já se pode começar a dizer que este mundial está a flopar? :unsure:

há 12 minutos, o-V disse:

Acho que é evidente na TVI que as prioridades não estão neste mês. O próprio Nuno Santos disse que estão focados em liderar em fevereiro-março, pois só aí as audiências se establilizam depois do Mundial e das festas.

a sério já não tenho pachorra para 'ai estamos focados em setembro, em dezembro, agora é fevereiro março...' um canal não pode viver à deriva até achar que já um mês mais adequado para atacar... e depois nunca lá chegam. Esta conversa vem desde que a cristina chegou e não se viu grande coisa...

há 21 minutos, _Daniel_ disse:

A tvi tem uma abordagem claramente diferente da sic. Para a tvi, neste momento, já não se justifica alterar muito a grelha ou inventar conteúdos mirabolantes para ganhar um mês isolado num ano que está mais que perdido. Obviamente que à tvi interessava ganhar, mas parece-me que é mais importante para a sic garantir os x meses de liderança consecutiva do que à tvi ganhar por décimas em novembro. Se isto acontecer no início do próximo ano, com certeza a tvi dará mais luta (o que acaba por ser mau para as senhoras que assistem às novelas à noite :rip:

passar vergonhas com o pior resultado anual em vários anos não é preocupante... :manas:

• Like 2
  • Love 2

há 7 minutos, AndreRob disse:

passar vergonhas com o pior resultado anual em vários anos não é preocupante... :manas:

Não é preencher a noite com Festa é Festa que vai alterar isso, neste momento. O ano está decidido, é o que é. Mais vale delinear uma estratégia para o próximo ano que suba resultados efetivamente. Acho mais preocupante a estratégia de semana a semana que a sic parece levar a cabo neste mês. 

• Like 2

há 2 minutos, _Daniel_ disse:

Não é preencher a noite com Festa é Festa que vai alterar isso, neste momento. O ano está decidido, é o que é. Mais vale delinear uma estratégia para o próximo ano que suba resultados efetivamente. Acho mais preocupante a estratégia de semana a semana que a sic parece levar a cabo neste mês. 

Eu acho que na TVI estão com esse pensamento. 30 anos em 2023, acho que vamos ter muitas novidades. É bom estarem cada. vez mais próximos, mas calma pessoal... é assim que funciona! não tenho duvidas do sucesso, a longo prazo

• Like 1

há 4 minutos, gualter007 disse:

A Tvi está a preparar o próximo ano 

E a Sic não? ahahahahah
Onde é que eu já vi isto

Há dois anos quando a Tina anunciou o Futuro da TVI. O engraçado é ver que metade das coisas não foram em frente, outras foram flops e entretanto o tempo foi passando. 

Vale o FeF ainda cair nas graças do público e o Daniel insistir em começar SO depois das 22h.

há 29 minutos, jt9 disse:

o jogo foi lider destacado e com resultado bem bom

13,3 / 27,1%

pico de 16,1 / 29,7%

hoje frança x australia, na sic, é capaz de fazer bem mais

Mais um excelente resultado de um jogo. A Sic é capaz de se dar bem com os jogos que escolheu para Novembro, mesmo com o jogo da seleção na 5a e as doses duplas da RTP1. 

há 15 minutos, JM26 disse:

Há dois anos quando a Tina anunciou o Futuro da TVI. O engraçado é ver que metade das coisas não foram em frente, outras foram flops e entretanto o tempo foi passando. 

Vale o FeF ainda cair nas graças do público e o Daniel insistir em começar SO depois das 22h.

Mais um excelente resultado de um jogo. A Sic é capaz de se dar bem com os jogos que escolheu para Novembro, mesmo com o jogo da seleção na 5a e as doses duplas da RTP1. 

sim verdade e a TVI tem um Argentina-México no sábado e na segunda um Brasil-Suíça que são jogos fortíssimos 

há 17 minutos, JM26 disse:

Isso aliado à duração fora do normal da novela é o que ainda vai garantindo as lideranças da SIC à semana, se não provavelmente os jornais podiam não chegar.

• Like 2