Jump to content

Audiências de terça-feira [15/11/2022]


Brainwash

Posts Recomendados

há 27 minutos, Ana Julia disse:

LIVE + VOSDAL
RTP1 – 11,5%
RTP2 – 0,7%
SIC – 17,8%
TVI – 17,1%
Total CABO – 38,7%
Outros – 12,5%

TOP8
Jornal da Noite - 10.8 / 22
Festa é Festa - 10.6 / 24.2
Preço Certo - 9.4 / 21
Jornal das 8 - 8.9 / 18
Big Brother - 7.8 / 17.3
Sangue Oculto - 7.7 / 18.8
Amor Eterno Amor - 7.3 / 17.5
Telejornal - 7.2 / 14.6

Dois às 10 - 3.3 / 17.7
Casa Feliz - 3.3 / 17.7

Primeiro Jornal - 6.1 / 22.7
Jornal da Uma - 5.3 / 19.6

Júlia - 4.3 / 16.6
Goucha - 3.9 / 15.4

Fina Estampa - 7 / 19
Big Brother Última Hora - 6.5 / 17.5

Agricultor - 7.1 / 15.3

O VOSDAL do JdN, jasus

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reis disse:

CMTV - 5,0%

CNN PORTUGAL - 4,1%

SIC NOTÍCIAS - 2,5%

TVI REALITY - 2,0%

GLOBO - 1,6%

FOX - 1,5%

HOLLYWOOD - 1,2%

CANAL 11 - 1,2%

TVI FICÇÃO - 1,0%

FOX MOVIES - 1,0%

RTP3 - 0,9%

RTP3 TDT - 0,8%

RTP MEMÓRIA TDT - 0,7%

SIC MULHER - 0,6%

SPORTTV+ - 0,6%

EUROSPORT1 - 0,6%

a globo anda fraquita... aquela segundo sol que só teve interesse nos primeiros 10 episódio já afundou o canal. A novela é capaz de ser das piores coisinhas do Emanuel Carneiro ... a mariscadora que vira dj e tem um filho que parece quase da idade da mãe... :clap:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Tomás_RL disse:

Eu acho que há gente que vai para o canal 7 a pensar que vão ver a CNN internacional :riso: Sempre que há assim algum acontecimento inesperado, costuma capitalizar sempre...

Mas ontem tiveram bastantes "directos gravados" (não sei o nome em específico, mas não eram falsos directos) de jornalistas da CNN International que foram dos primeiros a chegar ao local da explosão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tomás_RL disse:

Eu acho que há gente que vai para o canal 7 a pensar que vão ver a CNN internacional :riso: Sempre que há assim algum acontecimento inesperado, costuma capitalizar sempre...

Simplesmente a CNN Portugal fidelizou público, sobretudo depois da guerra... e quando surgem acontecimentos com esta magnitude é onde os espectadores vão agora beber informação.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Diogo O. disse:

Por Hit resultando :adoro:

Eu já escrevi isto algumas vezes, mas acho que com PT a recuperar deviam testar adiantar as novelas. Começar SO antes das 22h e acabar antes das 23h, sem intervalos a meio. Deixar PT coladinha a SO e a começar antes das 23h, com intervalo a meio. E depois dar boas durações a ULAS e Pantanal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ótimo resultado de FeF, mas não à custa de SO.

A SIC pode ter de ajustar os intervalos, FeF arrancou com 10 min da SIC em intervalo, a TVI colou QeV a FeF e SIC em intervalo também.

Aliás FeF teve o pico no seu fim com 11 pontos de rating com 26.5%, SIC em intervalo.

 

há 5 horas, Magazine disse:

Sangoku não teve por onde fugir desta vez, afundou logo :mico:

O resultado é enganador, no bloco das 22h a SO teve 8.1 pontos de rating e 18.9% que é o resultado mais ou menos normal, no bloco das 23h, pós intervalo, é que já fez uns medíocres 6.6/19.4%.

A TVI programou muito bem os intervalos!!!

há 2 horas, tjspy disse:

Eu acho que é preciso tirar um curso para perceber os números de Por Ti :haha:

Foram 30 minutinhos sem intervalo.

A novela caiu do primeiro horário com valores entre 7-8% de rating, é perfeitamente normal que dando mais cedo , com episódio curto e sem intervalos, cative mais público.

Há muito público de circunstância nas novelas das 23h, basta ver a variabilidade de resultados de Quero é Viver também.

Destaco o resultado de Amor Eterno Amor, quão bem podia ter corrido esta novela se tivesse ficado às 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, scinun disse:

Ótimo resultado de FeF, mas não à custa de SO.

A SIC pode ter de ajustar os intervalos, FeF arrancou com 10 min da SIC em intervalo, a TVI colou QeV a FeF e SIC em intervalo também.

Aliás FeF teve o pico no seu fim com 11 pontos de rating com 26.5%, SIC em intervalo.

festa é festa nao apanhou intervalo da sic no final

nem quero é viver apanhou a sic em intervalo (no inicio de episodio)

sangue oculto depois seguiu para intervalo e ai sim, quero e viver teve 1 minuto frente a intervalo da sic

Editado por jt9
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, jt9 disse:

festa é festa nao apanhou intervalo da sic no final

nem quero é viver apanhou a sic em intervalo (no inicio de episodio)

sangue oculto depois seguiu para intervalo e ai sim, quero e viver teve 1 minuto frente a intervalo da sic

Peço desculpa se me enganei, baseei-me na box e não no live ou dados oficiais.

Tenho FeF a acabar as 22h46 e não às 22h40 como diz a notícia e SO a entrar em intervalo a essa hora até às 23h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, RodrigoMarquês. disse:

Mas ontem tiveram bastantes "directos gravados" (não sei o nome em específico, mas não eram falsos directos) de jornalistas da CNN International que foram dos primeiros a chegar ao local da explosão.

Ah então está explicado! Obrigado pelo contexto

PS: Chamam-se "vivos" :D 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...