Jump to content

Audiências de sexta-feira [04/11/2022]

Pedro M.

Recommended Posts

Posted

Audiências: Totais de sexta-feira, 04-11-2022 [Live + Vosdal]

RTP1 – 11.7%

RTP2 – 1,0%

SIC – 16,3%

TVI – 16,2%

Total CABO – 38,6%

Outros – 14,9%

Zapping

Posted

Impressão minha ou o Agricultor fartou-se de perder para Amor Eterno Amor e decidiu perder também para Fina Estampa? :ph34r:

Pergunto-me se a alteração na duração de Fina Estampa ontem não se pode ter prendido com alguma decisão tomada esta semana em relação ao Prime Acess.

Posted

o sexta às 9... ops o prova dos factos deve ter tido bons valores com aquela reportagem.

agora mesmo, mfss disse:

O que aconteceu na RTP1? 

preço certo e provavelmente o prova dos factos...

Posted

O Agricultor tem que ser corrido das 19h. São inadmissíveis os valores. Fez menos que as novelas das 6, que entregaram a liderança e foi direto para o 3.° lugar. 

Por Ti lá conseguiu ir aos 20% às 00h :clap: Pôs ULaS a liderar. 

3 minutes ago, Pedro M. said:

Impressão minha ou o Agricultor fartou-se de perder para Amor Eterno Amor e decidiu perder também para Fina Estampa? :ph34r:

Pergunto-me se a alteração na duração de Fina Estampa ontem não se pode ter prendido com alguma decisão tomada esta semana em relação ao Prime Acess.

Perdeu para as duas, sim. 

Posted
há 2 minutos, Diogo O. disse:

Por Ti lá conseguiu ir aos 20% às 00h :clap: Pôs ULaS a liderar. 

por ti a dar a decima à sic :asciidity:

Posted
há 12 minutos, AndreRob disse:

o sexta às 9... ops o prova dos factos deve ter tido bons valores com aquela reportagem.

preço certo e provavelmente o prova dos factos...

Olhando para a curva, o Prova dos Factos esteve fraco, sempre abaixo dos 10% e a bater nos 7,5% de share.

Pela positiva destacou-se Os Nossos Dias, a rondar os 15% e com picos de liderança. Em Casa d'Amália também aguentou-se bem no final do HN.

Posted

TOP8
Jornal da Noite - 9,8 / 20,1
Festa é Festa - 9 / 19,7
Preço Certo - 8,9 / 20,2
Jornal das 8 - 8,4 / 17,1
Telejornal - 8,2 / 17
Sangue Oculto - 8,1 / 18,4
Big Brother Diário - 7,8 / 17,5
Quero é Viver - 6,8 / 17,5

Posted
há 25 minutos, Televisão 10 disse:

RTP 2 a chegar ao 1% de share. :party:

Eu só quero a RTP 2 a hitar para não levar com o spam dos 7.

Já ninguém merece esse mico :manas: 

Posted

O Furacão Certo cada vez mais hit e o programa ainda vai subir mais. 

Agricultor completamente humilhado e o programa nem sequer é assim tão mau mas gastaram isto até não poderem mais e com a gestão que sabemos. 

Quanto fez a Casa Feliz? 

Posted
há 6 minutos, Brainwash disse:

DOIS ÀS 10 2.7 17.8%

CASA FELIZ 2.7 17.9%

há 1 hora, Pedro M. disse:

SIC – 16,3%

TVI – 16,2%

SOMM.jpg

O segredo de um audímetro. 

Posted

O rat dos programas da manhã tão baixos. :surpresa:

Nenhum programa chega aos 10. Sad.

BB a ter boas audiências ao fim da tarde não é bom sinal, significa que vamos levar com o programa durante metade de 2023. :maquinadaverdade:

Posted
há 6 minutos, Equility disse:

Faixa das 19h com a SIC em terceiro e mesmo assim JdN consegue ser o programa mais visto.

Ainda me lembro quando muitos diziam por aqui que não era uma questão de fidelização à informação e que a TVI resolvia o J8 com um bom lead in :riso:

Posted

Ah, esta é que é a GFK que eu conheço :adoro:

Ainda assim, FeF dando cabo de Sangoku :dog: É o Preço Certo/Jornal da Noite da TVI :clap:

Posted
há 17 minutos, dankilaa disse:

Ainda me lembro quando muitos diziam por aqui que não era uma questão de fidelização à informação e que a TVI resolvia o J8 com um bom lead in :riso:

Há fidelização claro e é o principal. Mas o lead in também ajuda. Ainda há poucas semanas o J8 ficava sempre em terceiro. 

Posted

SO ainda na semana passada liderou na sexta, ontem já começou as 22h,parece que já desistiram da novela. Já se está a ver que Caminhos cruzados vem para as 21h50 e esta vai seguir o caminho das antecessoras. 

O Agricultor mais vale passar para outro horário, não sei qual, porque têm uma grelha empaturrada de novelas. 

Posted
há 18 minutos, Maciel disse:

SO ainda na semana passada liderou na sexta, ontem já começou as 22h,parece que já desistiram da novela. Já se está a ver que Caminhos cruzados vem para as 21h50 e esta vai seguir o caminho das antecessoras. 

O Agricultor mais vale passar para outro horário, não sei qual, porque têm uma grelha empaturrada de novelas. 

É ao contrário, eles acreditam muito na novela e esta está bastante estável nos resultados.

Nesta fase não interessa o ganhar ou perder para FF, interessa é que tenha um bom share, por isso atrasam a grelha para atacar a maior fragilidade da TVI no pós-festa é festa.

Estamos precisamente no mesmo ciclo que estávamos em Jan e Fev deste ano.

Nessa altura a estreia de Amor Eterno Amor, com o atraso do HN permitiu a estabilização dos resultados para o lado da SIC.

Acredito que vão repetir a estratégia e façam a gestão dos finais de amor eterno amor e fina estampa com a estreia de nova novela e mudança de horário do agricultor.

Posted
há 27 minutos, Maciel disse:

as novelas vao novamente começar a essas horas, parece

festa é festa tambem começou, o inedito, às 21h57m :mosking:

festa é festa nao consegue combater ate ao final do episodio de sangue oculto e a tvi tenta o maximo estar frente a esta e para isso tem que ir atras e começar tambem às 22h00m

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...