Jump to content

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

há 10 minutos, DiogoCFB disse:

A Tamara em 6 palavras diz 4 asneiras. 

Nunca será uma Bibi. 

:triste_teresa:

 

"Logo à noite não me venhas passar a mão na ra**, nem no focinho, e pedir para eu ter sexo contigo.

Fora as conversazinhas normais, ele tinha fotos da pi***a dele com tesão, a dizer assim: mostra-me a tua xar***, quero comer a tua xar****.

E a gaja a mandar-lhe fotos da c**a.

Tem vergonha na p**a dessa cara, faz-te um homem, po**o do ca******o.

Tinha fotos ca pi**a dele com tesao, tiradas na sala dele, ele com a mão na pi**a, e ele a fazer isto ao meu lado.

Eu grávida de cinco meses, e ele veio para Lisboa f**er uma gaja." :adoro:

Editado por D23
  • Adoro 5
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Leo08 disse:

Só sei que é parecida com a Sílvia Alberto, não fez mais nada:galderia:

Não sejas ingrato Leo, ser parecido com a Silvia Alberto dá muito trabalho.  Vai na volta e é uma estratégia da Tvi para roubar velhinhos do Dança comigo para o BB Triângulo 

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Magazine disse:

já cá faltava um bb2020nizer -q

BBR e BB2021 serão sempre superiores, não vale a pena forçarem :vip:

Esqueci-me de referir a Jequinha. Vencedora moral do BBR :queen: o BBR foi quase tudo plantas. Deviam estar com medo de ser cancelados como os Kamikaze foram :haha:

há 5 horas, Rodrigo Soares disse:

Do BBR faltou mencionar o conteúdo culto e adulto do casal Zena e André 

Digno de OnlyFans :calor:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver isto pela primeira vez, semana da recruta dizem eles, que originalidade, tipo que esta dinâmica não aparece em todo o santo reality da Endemol.

Já que a ideia é pegar em formatos passados podiam ter convidado o comando Serafim para orientar a dinâmica, sempre dava para um crossover da 1ª Companhia com o Peso Pesado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Ferreira disse:

Estou a ver isto pela primeira vez, semana da recruta dizem eles, que originalidade, tipo que esta dinâmica não aparece em todo o santo reality da Endemol.

Já que a ideia é pegar em formatos passados podiam ter convidado o comando Serafim para orientar a dinâmica, sempre dava para um crossover da 1ª Companhia com o Peso Pesado.

Mas aqui estou a gostar mais da recruta, porque no BB eles são orientados pelo Big, aqui são orientados mesmo por pessoal de tropa e vão fazê-los levar ao limite. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, High5 disse:

Mas aqui estou a gostar mais da recruta, porque no BB eles são orientados pelo Big, aqui são orientados mesmo por pessoal de tropa e vão fazê-los levar ao limite. 

Também gosto mais e consequentemente as provas serão diferentes e mais puxadas. Nota-se que o pessoal da tropa não tem paciência e não os vai perdoar. Se fosse o Big, era mais benevolente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...