Jump to content

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

Que obsessão pelas plantas. O casting é bom. As pessoas estão lá há pouco tempo, como é que podem ser plantas logo nas primeiras 48 horas ou na primeira semana? Podem estar a expulsar possiveis bons concorrentes...

Se o grupo não é coeso e não há convívio a sério, o programa nunca deixa de ser superficial. Não concordo nada com estas saídas/entradas constantes. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O extra tem caído. 

O problema é os cometários aquilo com blocos de imagens e apresentador apenas era menos secante.

Punham cometários apenas à sexta-feira.

Isto dos ricos e pobres era mais fixe no BB VIP.

Está na hora de fazer outro formato de reality queimaram o BB e qualquer formato parecido.

Já viram a qualidade de realitys em 3 anos.

Parece o início dos reality em portugal uns atrás dos outros.

Este é o tipo de programas que deve ter pelo menos um ano de descanso.

Nos primeiros secret story havia descanso de um anó. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Maria Patiño disse:

 

Se o grupo não é coeso e não há convívio a sério, o programa nunca deixa de ser superficial. Não concordo nada com estas saídas/entradas constantes. 

Claro. Se não dão tempo nem para os concorrentes se relacionarem nem para o público criar empatia como querem que o programa resulte? 

Eu não percebo como a Cristina/Endemol não sabem ler as críticas aos programas e mudar... Então a maior crítica da estreia foi: não se perceber o conceito do programa/regras e uma confusão de entra e sai de gente. O que fazem na gala seguinte? Mais entra e sai de concorrentes... Não faz sentido! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Maria Patiño disse:

Eu acho piada à arrogância da equipa da TVI: "As pessoas não perceberam o conceito do Triângulo, e esse era o objetivo: não era para perceber." :ok:

Pode ser que também não percebam as audiências da gala de hoje, cheira me que se fizer 9 de rating no primeiro segmento já é muito. Vão começar a chover sanções ridículas e inventar polémicas. :riso:

Editado por dankilaa
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, dankilaa disse:

Pode ser que também não percebam as audiências da gala de hoje, cheira me que se fizer 9 de rating no primeiro segmento já é muito. Vão começar a chover sanções ridículas e inventar polémicas. :riso:

Sim. Não acho que vá flopar, mas falta um ar clean disto. Por exemplo, ainda ontem partilharam aqui no fórum a gala de estreia do SS1 com a Júlia, com uma entrada simples e ela em cinco minutos: 1) explica o conceito do programa de forma coerente; 2) diz o prémio final; 3) Mostra a casa; 4) entram as vt's dos primeiros concorrentes. E a partir daí começa o show, para as pessoas não ficarem à toa com o novo formato. É assim tão difícil termos galas assim!? Pelo menos a primeira...

Editado por Maria Patiño
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa também tem pouca exposição no canal generalista, mas meter qualquer coisa relacionada com este programa entre as 19h e as 23h é para baixar os resultados atuais. 

Parece-me que vai ser apenas um programa para tapar buracos e alimentar o TVI Reality. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está a ficar alta seca, tirando o Dala que começa a ficar insuportável e a Mariana, o resto não se vê, este programa virou um Sprint com pessoas a mais e com pessoas que deviam ter entrado logo e ficaram em banho maria, a fim de criar novas dinâminas de interação.

Ainda anda tudo a ver onde se encaixa...😠😠😠

Parece que andam alheados do que é o programa.

Começou bem, mas por este caminho começo a vislumbrar uma pontinha de flop.

Basta os Traidores serem diferentes e com dinâmicas melhores.

On 04/03/2023 at 12:21, João Fernandes disse:

As imagens estão completamente dispersas neste programa, ainda pior que no BB, é incompreensível como é que passam imagens inéditas perto das 2 da manhã, temos imagens espalhadas entre o diário e extra, fica muito difícil acompanhar. Saudades dos diários só de imagens, antigamente era uma hora de imagens e a seguir ao Jornal. Pior é que em programas como A Ex-periência fazem tudo certinho e aqui é esta porcaria.

Achas que fazia sentido voltar o diário a seguir ao jornal nacional?

Acho que podia ser uma solução para catapultar o jornal nacional ou vice-versa, pois quem parece precisar de gás é o triângulo.

há 18 horas, jt9 disse:

amanha

4 expulsoes

5 entradas

 

sem noçao

Vou ver o cascar do Dioguinho, tem mais salero. 😂😂😂😂

Editado por Victor Paulo Bravo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dankilaa disse:

Pode ser que também não percebam as audiências da gala de hoje, cheira me que se fizer 9 de rating no primeiro segmento já é muito. Vão começar a chover sanções ridículas e inventar polémicas. :riso:

Vão meter alguém que o faça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mort na conversa:

  • Feliciano: Gostei na gala da TVI que homenageassem a Júlia Pinheiro e a Teresa Guilherme.
  • Jandira: Mas a Teresa agora está na SIC! Sei que não podemos falar disso mas é.
  • Rosa: Cada um sabe as suas razões...
  • Gonçalo: Mas a Teresa Guilherme faz teatro.
  • Jandira: É na SIC, tou-te a dizer num programa de música. Eu vi

:chocada:

Editado por Dimitri
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto na quinta-feira à noite parecia os dois SS antes do goucha,  completamente sem interesse nenhum, aquele painel de comentadores é hiper gasto, eu tirava a cinha, a Helena Isabel que está bué queimada, o outro que já foi gordinho anda ali a procurar o seu lugar, enfim, mandem este trio dar uma curva, as pessoas fartaram-se desta gentinha. 

Não há um que não esteja envolvido em polémicas, estão queimados.

Editado por Victor Paulo Bravo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...