Jump to content

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

há 16 horas, Filipe disse:

Segundo a Cristina, vão ter de sair 5 concorrentes da casa para entrarem 5 dos 10 concorrentes que disputam a entrada cá fora.

O prémio será "monetário e que eles o vão conquistar dia após dia".

Mas vão sair os 5 domingo? Não tem lógica, já basta ter saído a Bárbara na terça. Saía um no domingo e entrava outro.

Os concorrentes que estão para entrar deviam estar noutra casa à parte para os podermos conhecer e acompanhar e só depois é que entravam para a casa principal.

há 12 horas, João Fernandes disse:

Concorrentes para sair domingo:
- Domingos
- Ricardo
- Afonso
- Sara
- Gonçalo (é pena mas está a ser planta)
Para entrarem:
- Inácia
- Brenda
- José
- Dário
- Tiago

O Ricardo e o Afonso concordo a 100%. A Sara até agora tem sido plantinha, veremos se desabrocha. O Domingos e o Gonçalo gosto.

há 3 horas, EFMR disse:

Quem é? É para uma amiga :mico:

É o Domingos :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As imagens estão completamente dispersas neste programa, ainda pior que no BB, é incompreensível como é que passam imagens inéditas perto das 2 da manhã, temos imagens espalhadas entre o diário e extra, fica muito difícil acompanhar. Saudades dos diários só de imagens, antigamente era uma hora de imagens e a seguir ao Jornal. Pior é que em programas como A Ex-periência fazem tudo certinho e aqui é esta porcaria.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, João Fernandes disse:

As imagens estão completamente dispersas neste programa, ainda pior que no BB, é incompreensível como é que passam imagens inéditas perto das 2 da manhã, temos imagens espalhadas entre o diário e extra, fica muito difícil acompanhar. Saudades dos diários só de imagens, antigamente era uma hora de imagens e a seguir ao Jornal. Pior é que em programas como A Ex-periência fazem tudo certinho e aqui é esta porcaria.

É a Endemol:galderia:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, DiogoCFB disse:

E amanhã saem 5, mas isto tem alguma lógica?

Eu sei que entram 5 novos...

As pessoas não vão ter hipótese de criar ligações com os concorrentes nem eles vão desenvolver interações significativas lá dentro. É o oposto do que se quer num RS…

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Leo08 disse:

É a Endemol:galderia:

E a Cristina! A forma como ela defende isto não dá para acreditar que o Triângulo não tem um grande dedo dela. É preciso ser-se muito amador para achar que o público ia adorar ver trocas e baldrocas nonsense de concorrentes que nem conhecem, expulsar outra concorrente em menos de 48h sobre o pretexto de ser planta (que, ironicamente, se revelou logo com potencial barraqueiro, no shit) ou ter interesse num jogo sem regras cujo nome não tem qualquer justificação. Já para não falar que desde que ela faz realities todos os concorrentes que geram conteúdo ficam logo em vias de sair.

Eu sei que parece que estamos sempre a cascar na TVI/Endemol mas acho que desta vez passaram todos os limites pois até aquela direção a seguir que é base para ter a coisa minimamente a funcionar já colocam em causa. 

Editado por dankilaa
  • Gosto 2
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, dankilaa disse:

E a Cristina! A forma como ela defende isto não dá para acreditar que o Triângulo não tem um grande dedo dela. É preciso ser-se muito amador para achar que o público ia adorar ver trocas e baldrocas nonsense de concorrentes que nem conhecem, expulsar outra concorrente em menos de 48h sobre o pretexto de ser planta (que, ironicamente, se revelou logo com potencial barraqueiro, no shit) ou ter interesse num jogo sem regras cujo nome não tem qualquer justificação. Já para não falar que desde que ela faz realities todos os concorrentes que geram conteúdo ficam logo em vias de sair.

Eu sei que parece que estamos sempre a cascar na TVI/Endemol mas acho que desta vez passaram todos os limites pois até aquela direção a seguir que é base para ter a coisa minimamente a funcionar já colocam em causa. 

Eu acho que isto vai afundar no domingo. E claro que é nonsense, parece que se esqueceram do que aconteceu aos reality-shows da TVI a certa altura. Claramente, não têm essa noção. Mas não vale a pena cascar, estamos cá para ver 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com tanta gente na casa e com a falta de exposição do programa na grelha da TVI, temo o pior para este reality. 

Que depois dessas quatro expulsões ridículas eles ganhem noção e comecem a trabalhar no conteúdo do programa. O share do extra ontem foi vergonhoso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...