Jump to content

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

há 4 horas, Flow-t disse:

O fórum critica muito (aliás, em criticar sem ver este fórum é campeão) mas que estratégias de redes sociais é que eles deveriam usar para aguçar a curiosidade para a estreia, por exemplo? Estas frases dos castings estão batidas? Talvez estejam, sim. Mas se falam aqui de pouco hype à volta da estreia, adorava saber então em termos de redes sociais o que é que sugeriam. 

É que isto não estreou e já há uma vibe super negativa aqui. Acho que depois da estreia, quando tivermos bases para avaliar o que esperar disto, podemos falar com propriedade. Com os poucos elementos que sabemos não há sequer sumo para falar mal. 

A menos que estejam todos a dizer que isto vai flopar horrores para depois irem para o tópico das audiências e, se isto até resultar, dizer que não estavam nada à espera e se não resultar dizerem que já previam os resultados. 

Desculpem, fórum. Podem-me cancelar. Mal (ou)vi a Voz/Mestre/Big pensei que todas as críticas são justificáveis. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Degredo total. Um big brother completamente desgovernado por não ter regras. Fazem o que querem, ditam as regras que entendem, escolhem quem entra e quem são e senão for o que eles entendem, dizem que e o oposto ao porque sim, porque e o triângulo.

parece que não tinham dinheiro para mais uma edição do big brother e então enveredaram por esta bosta. E isto chama se triângulo afinal porque?

Lixo. Safa se o estúdio apenas.

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ficção Nacional disse:

Degredo total. Um big brother completamente desgovernado por não ter regras. Fazem o que querem, ditam as regras que entendem, escolhem quem entra e quem são e senão for o que eles entendem, dizem que e o oposto ao porque sim, porque e o triângulo.

Mas o BB tem regras? :cryhappy: Pelo menos aqui (supostamente) vamos voltar a ter nomeações 1vs1, o que já é um upgrade relativamente ao BB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Filipe disse:

Fica a nota de que o programa já conseguiu chegar ao 10º lugar nas trends globais do Twitter. Tenho a ideia que já tinha acontecido com outros reality-shows portugueses.

Já esteve em 8º, não sei como está agora.

há 2 minutos, Ficção Nacional disse:

Sempre se percebe qual e o intuito desse programa. Deste, entendeste alguma coisa até agora?

Entendi que vai ser igual ao BB na pior das hipóteses :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ponto positivo até agora: o estúdio e a casa.

O ponto negativo: O guião da gala está super concentrado na entrada/saída dos concorrentes, e não fala da base do programa - pelos vistos, não há nada de relevante até agora. Mais pontos negativos: Os comentadores na gala são dispensáveis, e o Mestre que podia ter outro registo visto que é um novo reality, aliás, devia ser outra pessoa até.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O entra e sai de concorrentes está me a irritar muito porque começo a gostar dos concorrentes e depois eles saem, isso é gozar com o público e com os próprios concorrentes. A gala toda centrada nisso quando o que queremos é saber da dinâmica do programa e do jogo. Mas de resto estou a gostar. Bons concorrentes, casa e estúdio, Cristina também está bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...