Jump to content

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

há 3 horas, Maria Patiño disse:

É impossível ler algo sobre isto e não associar a realitys passados, parece a Casa dos segredos cheias de missões para conseguirem comer e ter outras coisas básicas. :maquinadaverdade:

Não me digam que as missões no exterior são na zona que não aparece no GPS. :zzz::confusa_julia:

Isto parece uma banhada à lá 2017. Não quero criticar antes do tempo, na verdade, espero estar errado... mas medo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se quiserem realmente marcar a diferença, a identidade poderia ser uma espécie de "Lana" do To Hot too Handle da Netflix. Vários robôs em formato triângulo espalhados pela casa, why not? E de preferência outra voz, já não há pachorra para o Pai Natal da Malveira. 

9738807.jpg?crop=40:21

Facilmente arranjam um robô destes, se não há em formato triângulo podem facilmente customizá-lo, não me parece ser uma tarefa muito difícil e tampouco dispendiosa. 

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Afonso disse:

Se quiserem realmente marcar a diferença, a identidade poderia ser uma espécie de "Lana" do To Hot too Handle da Netflix. Vários robôs em formato triângulo espalhados pela casa, why not? E de preferência outra voz, já não há pachorra para o Pai Natal da Malveira. 

/cdn-cgi/mirage/55d89ae0bef56e86bbfff7cfac831404220e3ff5100281c14e1e810d450f0408/1280/https://www.refinery29.com/images/9738807.jpg?crop=40:21

Facilmente arranjam um robô destes, se não há em formato triângulo podem facilmente customizá-lo, não me parece ser uma tarefa muito difícil e tampouco dispendiosa. 

E chata. Essa Lana é o pior do programa.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Afonso disse:

Se quiserem realmente marcar a diferença, a identidade poderia ser uma espécie de "Lana" do To Hot too Handle da Netflix. Vários robôs em formato triângulo espalhados pela casa, why not? E de preferência outra voz, já não há pachorra para o Pai Natal da Malveira. 

/cdn-cgi/mirage/1ff8f262ce8efd84b89cf95034b4d68fd2465ac4126f17227794e6bb48e79422/1280/https://www.refinery29.com/images/9738807.jpg?crop=40:21

Facilmente arranjam um robô destes, se não há em formato triângulo podem facilmente customizá-lo, não me parece ser uma tarefa muito difícil e tampouco dispendiosa. 

Parece um ambipur :clap: Mas faz sentido, aquela casa precisa mesmo de uma refrescada :clap:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/01/2023 at 08:09, Filipe disse:

Serão 20 concorrentes e a primeira fase de castings está a correr com o máximo secretismo. Os candidatos são chamados para um edifício de escritórios (coworking), onde estão apenas dois colaboradores da Endemol.

Devem estar a contratar strippers....

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...