Jump to content

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

On 06/01/2023 at 17:08, screation disse:

Se forem feitos nos mesmos moldes que os castings para as várias edições do SS e do BB, nunca nenhum é realmente "anónimo". Conhecem sempre algum ex-concorrente de um dos outros formatos, quer através da noite, quer através de amigos em comum. Ou isso, ou já têm milhares de seguidores nas redes sociais. Estes castings não têm qualquer tipo de transparência.

Verdade, estão a ser tendenciosos e parece que a cunha trabalha bem...

Isso tira público e levanta dúvidas se não vai haver diversas manipulações durante o formato...

Editado por Victor Paulo Bravo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Eu acho que o facto disto ser algo comemorativo e de terem sido referidos aqueles formatos na promo...pode querer dizer algo...

São os 3 reality-shows num? Mas essa pergunta sobre a vida rural é estranha, vão ter animais por lá? 

1 ponta do triângulo é A Quinta
1 ponta do triângulo é a Casa dos Segredos
1 ponta do triângulo é a 1ª Companhia 

Veremos. Medo :haha:

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, cristovao_alexandre disse:

Vi há dias no Instagram um post da TVI a dizer que a Cristina ia ao Da10 na segunda feira explicar o que era o Triângulo

Enviado do meu VOG-TL00 através do Tapatalk
 

:/cdn-cgi/mirage/bc72f8fb0a83ff95a6b419e2273b0c29c6aedcf19469199153007838731bbdb2/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/monthly_2023_01/426015760_Screenshot_20230108_103557_com.instagram.android(1).thumb.jpg.d04c0733168002fcaf14032d96575fc4.jpg

Enviado do meu VOG-TL00 através do Tapatalk
 

Não esperes que revele muita coisa. Vai falar dos castings e que estão a preparar um grande programa e nada mais que isso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, TheSecret disse:

São os 3 reality-shows num? Mas essa pergunta sobre a vida rural é estranha, vão ter animais por lá? 

1 ponta do triângulo é A Quinta
1 ponta do triângulo é a Casa dos Segredos
1 ponta do triângulo é a 1ª Companhia 

Veremos. Medo /cdn-cgi/mirage/4d2ce20abb960bcc99d2a6c4e8bd0e4812f5ee95dab7c0b1623eb3dd1ff3ada2/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_haha.gif

O BB tinha as galinhas do zé.😂😂😂

Editado por Victor Paulo Bravo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, DanielLuis disse:

O que me faz pensar isso é precisamente ver a porcaria de trabalho que a Endemol faz nesses mesmos programas.

a Endemol neste momento só faz é porcaria também porque continua a pagar bastante mal... para terem noção a maioria dos elementos da produção ganha o mesmo que ganhava há 10 anos, nunca houve qualquer aumento de salários nem progressão e como é tudo a recibos verdes é normal que com o tempo as pessoas não tenham a mesma vontade e criatividade de antes.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Surpresa 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

a Endemol neste momento só faz é porcaria também porque continua a pagar bastante mal... para terem noção a maioria dos elementos da produção ganha o mesmo que ganhava há 10 anos, nunca houve qualquer aumento de salários nem progressão e como é tudo a recibos verdes é normal que com o tempo as pessoas não tenham a mesma vontade e criatividade de antes.

E não será isso transversal a todas as produtoras, no geral? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...