Jump to content

Audiências de sábado [22/10/2022]


Luisão

Posts Recomendados

:read:

“Jornal da Uma” vence “Alta Definição” no confronto

O “Jornal da Uma” chegou à liderança das audiências neste sábado. O informativo da TVI conseguiu vencer o “Alta Definição” no confronto.

O “Jornal da Uma” marcou 6.3 de audiência média e 16.8% de share com 594 600 telespectadores.

O “Alta Definição” teve o seu pior valor do ano com 5.6 de rating e 15.7% de share e 534 800 telespectadores. A entrevista a Maria João Pinho só agarrou a liderança após o fim do jornal da hora de almoço da TVI.

No campo dos informativos, o “Primeiro Jornal” liderou com 7.6 de audiência média e 20.0% de share e 717 700 telespetadores.

O “Jornal da Tarde” fixou-se no terceiro lugar com 5 de rating e 13.2% de share e 473 400 telespectadores.

https://www.....com/jornal-da-uma-vence-alta-definicao-no-confronto/

  • Adoro 4
  • Surpresa 7
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, thass_hot disse:

Na altura da Garnel a TVI fazia sensivelmente o que faz agora, mas perdia por 7-8 pontos. As privadas perderam público, mas o tombo da SIC é muito maior que o da TVI.

A diferenca é que mesmo com o tombo de 7-8 pontos a SIC continua a ser lider! Se era para continuar a fazer o mesmo entao deixassem ficar a Garnel que ficava bem mais barato. A TVI ofereceu todas as condicoes à Cristina e o Setembro continua a srr uma miragem. Em qualquer empresa, de qualwuer ramo, um investimento avultado que nao traga uma mais valia, é posto de parte e avança-se para outro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Roque Santeiro disse:

A diferenca é que mesmo com o tombo de 7-8 pontos a SIC continua a ser lider! Se era para continuar a fazer o mesmo entao deixassem ficar a Garnel que ficava bem mais barato. A TVI ofereceu todas as condicoes à Cristina e o Setembro continua a srr uma miragem. Em qualquer empresa, de qualwuer ramo, um investimento avultado que nao traga uma mais valia, é posto de parte e avança-se para outro!

Entendo o que dizes, mas há hábitos muito difíceis de mudar e os hábitos de consumo de informação (que é o que sustenta a SIC na liderança na maioria dos dias) é muito difícil de mudar. A TVI aproximou-se muito da SIC precisamente por conseguir ganhar em horários que na altura da Garnel era impossível, como as manhãs e na 1ª faixa de HN.

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, thass_hot disse:

Entendo o que dizes, mas há hábitos muito difíceis de mudar e os hábitos de consumo de informação (que é o que sustenta a SIC na liderança na maioria dos dias) é muito difícil de mudar. A TVI aproximou-se muito da SIC precisamente por conseguir ganhar em horários que na altura da Garnel era impossível, como as manhãs e na 1ª faixa de HN.

Tambem entendo o que dizes, mas a Garnel nem teve tempo de tornar possível...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem o Conta-me e o AD não teriam muito interesse para o público que vê esses programas.

Dois às dez é um bom programa para os sábados, até gosto de ver. Embora tivesse achado aquela entrevista às 12h30 à Inês castel-branco super aborrecida. 

HN a morrer. Esperava mais do cláudio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, miguelalex23 disse:

Volto Já com um resultado simpático, dadas as circunstâncias.

 

Um programa de 6 mim que - corrijam-me se estiver enganado - esteve colado à bomba Jornal Da Noite recebendo 10% de rating (até me sinto mal de dizer "bomba" e o pico ser de 10%) e pela curva não conseguiu aguentar público nenhum, foi ladeira abaixo em 6min quase em linha vertical... Foi bom? Diria que fez o mesmo que o intervalo comercial. :dog:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, RodrigoMarquês. disse:

Um programa de 6 mim que - corrijam-me se estiver enganado - esteve colado à bomba Jornal Da Noite recebendo 10% de rating (até me sinto mal de dizer "bomba" e o pico ser de 10%) e pela curva não conseguiu aguentar público nenhum, foi ladeira abaixo em 6min quase em linha vertical... Foi bom? Diria que fez o mesmo que o intervalo comercial. :dog:

digamos que a serie é como se fosse um intervalo comercial (da staples) :mosking:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, RodrigoMarquês. disse:

Um programa de 6 mim que - corrijam-me se estiver enganado - esteve colado à bomba Jornal Da Noite recebendo 10% de rating (até me sinto mal de dizer "bomba" e o pico ser de 10%) e pela curva não conseguiu aguentar público nenhum, foi ladeira abaixo em 6min quase em linha vertical... Foi bom? Diria que fez o mesmo que o intervalo comercial. :dog:

Eu pensava que tinha dado depois de intervalo e colado ao Terra Nossa - daí o meu "dadas as circunstâncias". Assim sendo, é fraco mas também não me surpreende muito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...