Jump to content

SkyShowtime


Jota

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
há 38 minutos, Dinis01 disse:

Este serviço de streaming é muito pobre a nível de conteúdo. 

ainda está muito limitado por causa dos contratos dos conteudos a outros operadores, incluindo a hbo... não admira que o preço seja baixo está assente em meia duzia de produtos com alguma visibilidade.  Vamos ser se ao fim de um ano pelo menos conseguem começar a ter acesso aos conteudos da sky na europa que será a mais valia deste streaming.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, AndreRob disse:

ainda está muito limitado por causa dos contratos dos conteudos a outros operadores, incluindo a hbo... não admira que o preço seja baixo está assente em meia duzia de produtos com alguma visibilidade.  Vamos ser se ao fim de um ano pelo menos conseguem começar a ter acesso aos conteudos da sky na europa que será a mais valia deste streaming.

E faltam muitos conteúdos da paramount+ também, mas sim, por isso é que o preço é baixo, eles sabiam que para já o catálogo é escasso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 7 horas, Rodrigo Soares disse:

Dei agora por falta dos filmes do parque jurássico ( só têm o ultimo jurrasic world) e dos transformers. 

Este serviço não deve sobreviver durante muito tempo no nosso país. O catálogo é muito fraco e ainda retiram filmes que valorizam a sua oferta 

Estão na Netflix, devem ter de esperar que acabe o prazo do contrato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 8 meses depois...
há 27 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eu estava ainda nos €2,50, mas cancelei o serviço (tal como outros streamers que tinha). Para o pouco que via, nem os €2,50 se justificavam e é dinheiro mais bem gasto num par de cafés.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JDaman disse:

Eu estava ainda nos €2,50, mas cancelei o serviço (tal como outros streamers que tinha). Para o pouco que via, nem os €2,50 se justificavam e é dinheiro mais bem gasto num par de cafés.

Eu no inicio pelo preço também aderi, tinha pouca coisa mas sempre ia vendo um filme ou outro mas em termos de séries é uma treta... e não melhorou nada. Acabei por cancelar porque se nem os 2.5 valia muito menos com aumento de preço ou com publicidade. É como a HBO desde aquela maravilhosa ideia de retirar series proprias para fazer dinheiro a vender para a netflix acabei com aquilo.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

Eu no inicio pelo preço também aderi, tinha pouca coisa mas sempre ia vendo um filme ou outro mas em termos de séries é uma treta... e não melhorou nada. Acabei por cancelar porque se nem os 2.5 valia muito menos com aumento de preço ou com publicidade. É como a HBO desde aquela maravilhosa ideia de retirar series proprias para fazer dinheiro a vender para a netflix acabei com aquilo.

 

Eu ainda tenho HBO Max por causa do serviço da Vodafone, mas praticamente só uso para ver Last Week Tonight e Rick and Morty. Acabei por também começar a cancelar streamers à chapada porque comecei a reparar que o tempo que disponho para ver TV hoje em dia é muito menor e que acaba por ser dinheiro atirado ao lixo maior parte das vezes. Netflix só não foi de vela porque ainda consigo ter a partilha de password a dar e com preço acessível (conta não é tuga), além de que a minha namorada gosta das produções asiáticas e nem sempre é fácil encontrar aquilo com legendagem em PT.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, JDaman disse:

Eu ainda tenho HBO Max por causa do serviço da Vodafone, mas praticamente só uso para ver Last Week Tonight e Rick and Morty. Acabei por também começar a cancelar streamers à chapada porque comecei a reparar que o tempo que disponho para ver TV hoje em dia é muito menor e que acaba por ser dinheiro atirado ao lixo maior parte das vezes. Netflix só não foi de vela porque ainda consigo ter a partilha de password a dar e com preço acessível (conta não é tuga), além de que a minha namorada gosta das produções asiáticas e nem sempre é fácil encontrar aquilo com legendagem em PT.

HBO para mim, só mesmo para True Detective, o que é muito pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 horas, Rodrigo Soares disse:

Recebi o mail hoje a informar do aumento de preço e do plano com publicidade. 

Para quem tinha aquele desconto de metade do preço para sempre, o plano passa de 2,49 para 3,49.

Imaginem pagar e quem pirateia ter melhor serviço.

Sim, falo de ti, SkyShowtime, que ainda não tens 4K e HDR quando séries eye candy como "Halo" assim o exigem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JDaman disse:

Imaginem pagar e quem pirateia ter melhor serviço.

Sim, falo de ti, SkyShowtime, que ainda não tens 4K e HDR quando séries eye candy como "Halo" assim o exigem.

Já para não falar no catálogo horrível. Novidades são raras e depois tiram e metem produtos do catálogo quando querem e bem lhes apetece. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Rodrigo Soares disse:

Já para não falar no catálogo horrível. Novidades são raras e depois tiram e metem produtos do catálogo quando querem e bem lhes apetece. 

Eu acabei por cancelar. Apesar do preço ser baixo, não compensava o completo atraso do serviço e raramente o usava. É daqueles casos em que mais valia terem vendido o catálogo a um operador local.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...