Jump to content

SkyShowtime


Jota

Posts Recomendados

EeACI=

A nova plataforma de streaming SkyShowtime, que vai juntar conteúdos da NBCUniversal, Sky, ViacomCBS, Showtime, Paramount Pictures, Universal Pictures, Nickelodeon e Peacock, já começou a sua estreia pela Europa.

No dia de ontem, 20 de Setembro, abriu ao público dos países nórdicos (Finlândia, Suécia, Noruega e Dinamarca).

Os próximos países serão os Países Baixos e Portugal, a 25 de Outubro.

As estreias em Espanha, Andorra, e Europas Central e do Leste estão planeadas para os próximos meses e primeiro trimestre de 2023.

Ainda não se sabem preços para cá, mas nos países nórdicos a subscrição mensal ficou em: €6,99 na Finlândia, SEK 79 (7.23€) na Suécia, NOK 79 (7.68€) na Noruega e DKK 69 (9.28€) na Dinamarca.

Séries da Paramount+, como Halo e Yellowstone, Séries Originais Showtime como Yellowjackets, Dexter: New Blood, American Gigolo, a temporada 21 da série Law e Order, da plataforma Peacock, e filmes como Top Gun: Maverick e Jurassic World Dominion estarão disponíveis no catálogo.

 

skyshowtime.jpg

Editado por Jota
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Magazine disse:

Então sempre vem o Showtime. Já li por aí que afinal também querem a Paramount+ cá :dontknow: Vai ser uma confusão nessa altura.

No caso dos países nórdicos, segundo li, o SkyShowtime substituiu por completo o Paramount+. Os subscritores deste último nesses países foram migrados para o SkyShowtime.

 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Magazine disse:

Então sempre vem o Showtime. Já li por aí que afinal também querem a Paramount+ cá :dontknow: Vai ser uma confusão nessa altura.

Não existe mercado na Europa para o peacok e paramount+. Se não existe nos EUA, quanto mais na Europa xD

Não é à toa que a Comcast está a ponderar em 2024, adquirir a Warner Bros Discovery e lançar um serviço de streaming global, que tenha conteúdo da discovery, HBO, Warner e do peacok. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Morpheus disse:

Não existe mercado na Europa para o peacok e paramount+. Se não existe nos EUA, quanto mais na Europa xD

Não é à toa que a Comcast está a ponderar em 2024, adquirir a Warner Bros Discovery e lançar um serviço de streaming global, que tenha conteúdo da discovery, HBO, Warner e do peacok. 

Peacock é um dos maiores serviços de streaming dos US e não há mercado para este lá? :olhos:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Morpheus disse:

Não existe mercado na Europa para o peacok e paramount+. Se não existe nos EUA, quanto mais na Europa xD

Não é à toa que a Comcast está a ponderar em 2024, adquirir a Warner Bros Discovery e lançar um serviço de streaming global, que tenha conteúdo da discovery, HBO, Warner e do peacok. 

a pecock e a paramount vem no pacote da sky showtime, ou melhor os conteudos desses streamings passam a entrar para este serviço por cá. A maioria dos conteudos chegavam meio divididos entre a hbo e a amazon, agora passam para este serviço...

há 10 horas, Jota disse:

No caso dos países nórdicos, segundo li, o SkyShowtime substituiu por completo o Paramount+. Os subscritores deste último nesses países foram migrados para o SkyShowtime.

 

foi a unica forma de entrarem na europa porque a sky tinha exclusividade de alguns territorios então para não abrirem um streaming em meia duzia de paises fizeram esta junção... de notar que com a sky vem muito conteudo dos canais ingleses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Hugo disse:

Peacock é um dos maiores serviços de streaming dos US e não há mercado para este lá? :olhos:

O peacok tem 54 milhões de subscritores nos EUA. E desses, apenas 13 milhões pagam pelo serviço É um valor ridículo, se formos comparar com o Disney Plus, pr exemplo, que tem 44.5 milhões de subscritores pagantes e mesmo assim perdeu mil milhões de dólares no último trimestre. 

O Peacok representa um prejuízo de 1,7 mil milhões de dólares para a Comcast e não estão a conseguir convencer as pessoas a pagar pelo serviço. Nessa medida, é m fracasso, sim. Se compararmos com HBO Max ou Disney Plus.

 

https://www.thestreet.com/investing/comcasts-peacock-struggles-to-make-a-streaming-impact

https://variety.com/2022/biz/news/peacock-loss-2021-more-doubled-1235164939/

"For 2022, Comcast expects Peacock losses to total about $2.5 billion as its investment in content doubles, CFO Mike Cavanagh said on the earnings call."

há 11 minutos, AndreRob disse:

a pecock e a paramount vem no pacote da sky showtime, ou melhor os conteudos desses streamings passam a entrar para este serviço por cá. A maioria dos conteudos chegavam meio divididos entre a hbo e a amazon, agora passam para este serviço...

Eu sei disso, e o meu comentário vem nesse sentido.O mercado europeu não tem a abertura ao streaming que os EUA têm. Não iam conseguir fazer vingar paramount+, peacok, discovery+, etc. Por isso é que o Discovery se fundiu com a Warner e agora a Comcast está a ponderar adquirir a Warner Bros Discovery em 2024 (A empresa está a valer pouquíssimo em relação ao que valia, por causa da gestão danosa do David Zaslav), depois de receberem o dinheiro que a Disney lhes vai pagar pelo Hulu. 

A Comcast está tão desesperada por um streaming de sucesso, que até estão a equacionar, imagine-se, oferecerem-se para comprar os 75% da Disney no HULU. óbvio que isso NUNCA vai acontecer. A Disney está ansiosa para ficar com 100% do HULU.

https://variety.com/2022/digital/news/comcast-interested-buying-hulu-disney-ceo-brian-roberts-1235372543/

"Comcast Would Be Interested in Buying Hulu From Disney ‘If It Was Up for Sale,’ CEO Brian Roberts Says"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

SkyShowtime: descobre quanto custa o novo serviço de streaming

O mundo de streaming nacional está prestes a receber uma nova adição. Depois de ter chegado em setembro aos países nórdicos, SkyShowtime chega a Portugal a 25 de outubro, e já anunciou o preço de subscrição.

A plataforma de streaming, que incluirá no catálogo exclusivas e estreias cinematográficas da parte de estúdios como Paramount Pictures, Universal Pictures, Nickelodeon, DreamWorks Animation, Sky Studios, o canal de cabo Showtime e os serviços de streaming Peacock e Paramount+, divulga que o preço de adesão mensal será de 4,99 euros.

O custo torna o serviço num dos mais acessíveis face a um mercado cada vez mais lotado. Para comparar, a SkyShowtime é mais barata que a Disney+ (8,99€), Amazon Prime Video (5,99€), HBO Max (5,99€), Filmin (6,95€) e a Netflix (o modelo de subscrição mais barato é 7,99€), partilhando o mesmo custo de subscrição com a Apple TV+. As plataformas que custam menos que o novo serviço são a OPTO e a NOS Play, a 3,99 euros cada. Em comunicado, a diretora-geral da SkyShowtime para a Europa do Sul, Raquel Berzosa, descreve o preço como “imbatível“.

Quanto ao catálogo, o serviço encontra-se repleto de conteúdo tanto recente como relevante. Durante os próximos meses, vais poder escolher entre Top Gun: Maverick, Mundo Jurássico: Domínio, Downton Abbey: Uma Nova Era, O Homem do Norte e The Hanging Sun, à medida que estreiam no serviço.

SkyShowtime promete ser uma plataforma para toda a família, onde os mais novos podem contar com produções como Cantar 2, Sonic 2: O Filme, Os Monstros do Wrestling, Clifford – O Cão Vermelho e Mínimos 2: A Ascensão de Gru.

No que toca às séries, Halo, Star Trek: Strange New Worlds e Yellowstone são os grandes destaques que têm feito rondas nos EUA, sendo Halo uma das produções mais dispendiosas de sempre, com cada um dos nove episódios a rondar os 10 milhões de dólares. Ainda podes contar com Let The Right One In, The Offer, na inauguração do serviçona inauguração do serviço, e com a 21.ª temporada de Law & Order. The Vampire Academy, baseada na série de livros juvenis de Richelle Mead, estreia na plataforma a 27 de outubro, e Pitch Perfect: Bumper in Berlin chega antes do final do ano.

A SkyShowtime é lançada a 25 de outubro em Portugal e nos Países Baixos, com previsão de chegar, até o final do primeiro trimestre de 2023, a Espanha e aos países da Europa Central e Leste. A plataforma, que já pode ser acedida via o seu website, vai estar disponível através da aplicação homónima em dispositivos Apple iOS, tvOS, Android, Android TV, Google TV e LG TV.

EF

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom preco, e parece-me que tem um bom catalogo. Tambem e um rombo na HBO, enfraquecendo um catalogo que, para os meus gostos pessoais pelo menos, ja era fraco.

A Netflix, que tanto inovou, ja entrou em decadencia e ira continuar, uma vez que os conteudos originais agradam maioritariamente a populacao teen e todas as outras produtoras vao rescindindo os contratos a medida que lancam os seus proprios servicos de streaming.

Um bom caminho para a Netflix, para alem de programacao mais variada, podera ser a aquisicao de conteudo de produtoras locais, do qual Por do Sol, La Casa de Papel e Squid Game sao exemplo.

Just now, Diogo O. said:

Um dos primeiros lançamentos, que primeiro é feito cá em Portugal, muito bem!

Com a HBO Max foi parecido. Foi lancada primeiro nos EUA, depois nordicos e depois Portugal/Holanda. Estao a seguir o mesmo processo, parece-me.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/10/2022 at 17:24, VascoSantos disse:

A SkyShowtime é lançada a 25 de outubro em Portugal e nos Países Baixos, com previsão de chegar, até o final do primeiro trimestre de 2023, a Espanha e aos países da Europa Central e Leste. A plataforma, que já pode ser acedida via o seu website, vai estar disponível através da aplicação homónima em dispositivos Apple iOS, tvOS, Android, Android TV, Google TV e LG TV.

EF

Bem, é raro que um serviço seja lançado primeiro aqui em Portugal e depois só em Espanha.... costuma ser ao contrário!

On 18/10/2022 at 17:44, mastiksoil disse:

Com a HBO Max foi parecido. Foi lancada primeiro nos EUA, depois nordicos e depois Portugal/Holanda. Estao a seguir o mesmo processo, parece-me.

*e Espanha (e também Andorra)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, AndreRob disse:

Abriu hoje... como tinha inserido o mail para saber novidades recebi uma oferta (não sei se é geral) de pagar metade do preço para sempre 2.49 por mês em vez dos 4.99 do preço normal. Acho que vale a pena por este preço.

Deve ser um preço promocional de abertura, porque eu não tinha o e-mail inserido e agora ao tentar subscrever, aparece-me o mesmo preço.

Condições da Promoção:

Citação

 A oferta 'half-price-for-life' está disponível apenas para novos subscritores mensais. Disponível apenas via SkyShowtime.com. Esta oferta é válida até 06/12/22. Em vez do preço mensal padrão, será cobrado €2.49 todos os meses ou (se os preços padrão mudarem) o preço mensal de 50% a menos do preço mensal padrão da SkyShowtime aplicável à altura, até ser cancelado.

 

Editado por Jota
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Jota disse:

Deve ser um preço promocional de abertura, porque eu não tinha o e-mail inserido e agora ao tentar subscrever, aparece-me o mesmo preço.

Condições da Promoção:

 

sim é preço promocional de lançamento, parecido ao que fez a hbo max,  para quem adere pelo site, quem for diretamente pela app só tem uma oferta de 7 dias gratis mas o preço normal de 4.99.

o catálogo não parece muito extenso, mas boa parte dos conteudos ainda estão licenciados a outros streamings e operadores por isso deve levar algum tempo a melhorar. Mas por este preço vale a pena.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, JDaman disse:

Por este preço, estou bastante interessado. Ando de olho em "Halo" para ver como é qualidade da série. Vou pensar bem, mas estou mais virado para aderir.

Eu vou aderir com este preço... 

só gostava de saber se têm séries antigas da CBS, etc... se tem reality-shows disponveis. Enfim, queria ver o catalogo completo. Mas, o preço com menos 50% de desconto é super atrativo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, TheSecret disse:

Eu vou aderir com este preço... 

só gostava de saber se têm séries antigas da CBS, etc... se tem reality-shows disponveis. Enfim, queria ver o catalogo completo. Mas, o preço com menos 50% de desconto é super atrativo 

Não será isto? https://www.skyshowtime.com/pt/stream-skyshowtime/tv

E filmes: https://www.skyshowtime.com/pt/stream-skyshowtime/movies

Tem os nomes em português, portanto, diria que está atualizado.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nota-se muito a falta de produtos showtime e da propria sky... o cumulo é que uma das séries chancela da sky é Gangs of London que acabou de estrear a segunda temporada.... na HBO :rofl:

Muitas séries incompletas por causa dos direitos noutras plataformas... fizeram bem em ter este preço promocional porque por agora tem um catálogo relativamente fraco, mesmo a nível de filmes. Dentro de um ano as coias já devem estar muito melhores.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, TheSecret disse:

Eu vou aderir com este preço... 

só gostava de saber se têm séries antigas da CBS, etc... se tem reality-shows disponveis. Enfim, queria ver o catalogo completo. Mas, o preço com menos 50% de desconto é super atrativo 

Queres que eu veja? Eu aderi. Diz-me aí os nomes das séries e reality shows. :)

há 10 horas, Magazine disse:

Não será isto? https://www.skyshowtime.com/pt/stream-skyshowtime/tv

E filmes: https://www.skyshowtime.com/pt/stream-skyshowtime/movies

Tem os nomes em português, portanto, diria que está atualizado.

sim, confirmo que está atualizado. São esses os conteúdos que estão neste momento, no SkyShowtime. 

Por exemplo, o reality show "ex on the beach" tem as temporadas 1, 6, 7 e 9 apenas. :triste_teresa:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, AndreRob disse:

Nota-se muito a falta de produtos showtime e da propria sky... o cumulo é que uma das séries chancela da sky é Gangs of London que acabou de estrear a segunda temporada.... na HBO :rofl:

A HBO tinha um acordo para co-produções com a Sky pré-fusão da Sky com a Comcast (que é dona da NBCUniversal [Peacock]). Pode estar relacionado com isso.

Por acaso pergunto-me se os Sky Originals alemães também vão aqui parar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...