Jump to content

Audiências de quarta-feira [14/09/2022]


Brainwash
 Share

Recommended Posts

CARTOON NETWORK - 1,1%

FOX MOVIES - 1,1%

DISNEY JUNIOR - 1,0%

TVI FICÇÃO - 0,9%

SPORTTV+ - 0,9%

DISNEY CHANNEL - 0,9%

RTP3 TDT - 0,8%

FOX LIFE - 0,8%

CANAL 11 - 0,8%

SIC MULHER - 0,7%

PANDA - 0,7%

RTP MEMORIA TDT - 0,7%

AXN - 0,7%

SIC RADICAL - 0,7%

FOX CRIME - 0,7%

AXN MOVIES - 0,6%

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

há 8 minutos, Diogo O. disse:

AEA continua muito bem. Impressionante como o público aceita estes episódios de 20 minutos. :rofl:

É uma questão de horário também. O público já está ali fidelizado há 4 anos e não há concorrência (agora até há, mas o BB arrancou muito mal). Até podem penalizar algumas novelas mais fracas e algumas práticas de gestão (a própria Fina Estampa sofreu disso, a coitada quase nunca esteve sozinha na faixa e isso reflete-se nos shares, Amor à Vida e Viver a Vida passaram imensas vezes os 20% em horário de verão), mas há ali uma base que vai sempre continuando.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

há 1 minuto, Rangel disse:

Incrível como a Cristina Ferreira não percebe nada de televisão. Matou completamente o formato. :lol:

Nem falo do Moniz porque desde que entrou não fez praticamente nada.

Eu não iria tão longe. A Cristina percebe de televisão, mas está muito presa a uma fórmula que resultou muito bem no passado e não se consegue adaptar às novas circunstâncias do mercado televisivo.

Isso e o facto de parecer estar mais envolvida nos negócios pessoais e no instagram, o que pouco acrescenta ao negócio da TVI. Se há 2 anos o canal conseguiu capitalizar muito com a entrada dela, agora não é o caso. 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

há 5 minutos, Dinis F. disse:

A televisão está a morrer isto é o novo normal, a pandemia é que atrasou o processo pq se não era mais cedo ainda.

Não é a televisão em si, eu não vejo as pessoas a deixar de ver televisão, vêem é outras coisas, é legítimo, é o mercado a funcionar. :brinde:

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

A Cristina e o Moniz acharam que qualquer coisa low-cost com a marca "BB" resultava para liderar contra a SIC. Enganaram-se, felizmente! :adoro:

há 2 horas, Diogo O. disse:

AEA continua muito bem. Impressionante como o público aceita estes episódios de 20 minutos. :rofl:

PS está péssima, que horror. :cryhappy: Perder para a Agricultora é muito mau, socorro. 

Pantanal bastante bem!

Todos os blocos do BB, mal. 

Era suposto estar melhor? Apesar da história ser muito boa, ninguém aguenta estas durações patéticas desde Janeiro (e parece que assim vão continuar até Fevereiro/Março do próximo ano). 

  • Like 1
  • Love 1
Link to comment
Share on other sites

há 2 horas, Diogo O. disse:

Manhãs

  • Casa Feliz - 3,2% / 16,2%
  • Dois ás 10 - 3,2% / 15,9%

Hora de Almoço (Jornais)

  • Primeiro Jornal - 6,8% / 24,6%
  • Jornal da Uma - 4,3% / 15,4%

14H50

  • A Única Mulher - 3,5% / 15,3%
  • Linha Aberta - 3,2% / 13,6%

Tardes

  • Goucha - 3,4% / 13,9%
  • Júlia - 2,8% / 11,2%

18H

  • Fina Estampa - 5,4 / 17,0%
  • Amor Eterno Amor - 6,9% / 19,1%
  • Big Brother: Última Hora - 4,5% / 13,5%

19H

  • O Preço Certo - 8,2% / 19,2%
  • Quem Quer Namorar com o Agricultor?: Edição da Tarde - 7,7% / 17,8%
  • Big Brother: Diário - 5,2% / 12,3%

Segunda faixa

  • Quero é Viver - 6,7% / 16,7%
  • Por Ti - 6,5% / 17,9% (líder)

Terceira faixa

  • Quem Quer Namorar com a Agricultora?: Diário - 5,4% / 17,6%
  • Para Sempre - 5,0% / 16,1% 

Late night 

  • Um Lugar ao Sol - 4,3% / 17,1%
  • Pantanal - 3,4% / 18,0%
  • Quem Quer Namorar com o Agricultor?: Edição da Noite - 2,1% / 14,6%
  • Big Brother: Extra - 2,5% / 14,2%

A RTP1 não existe? :rolleyes:

  • Like 1
  • Thanks 1
  • LOL 1
  • Sad 2
Link to comment
Share on other sites

há 2 horas, Pedro M. disse:

O Big Brother está muito péssimo. :manas: Não dá para condenar já porque um reality deste género tem sempre potencial de subida e ainda pode ir ao sítio, mas isto são números de BB Zoom. Até os fracassos brasileiros da noite subiram (embora isso também possa ser de alterações de consumo). Pantanal quase nunca deve ter visto os 18% em quase 100 episódios. Aliás, foi o melhor share da noite da SIC. :haha:

Nem da pra criticar o diário da agricultora. Custo zero, a ser mais competitiva no seu horário que a novela das novelas. 

Os diários do BB estão péssimos mesmo. Até um UH que sempre foi fortíssimo a perder por larga escala para as novelas da sic. 

Link to comment
Share on other sites

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Estes dados são fornecidos por um forista do Z que tem acesso, ele publica os dados que quer...

Juro que me custa a compreender esta mentalidade, contudo. Especialmente quando os noticiários da TVI têm algumas dificuldades para se imporem aos da RTP1. Não colocar esses dados deturpa por completo a discussão. Mas enfim, fanboys...

  • Like 1
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

há 12 minutos, JDaman disse:

Juro que me custa a compreender esta mentalidade, contudo. Especialmente quando os noticiários da TVI têm algumas dificuldades para se imporem aos da RTP1. Não colocar esses dados deturpa por completo a discussão. Mas enfim, fanboys...

Sim, concordo contigo. Ele de vez em quando publica da RTP1, mas é a pedido...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...