Jump to content

Audiências de quarta-feira [14/09/2022]


Brainwash

Posts Recomendados

 QeV e PS são novelas frágeis, que se não fosse FeF a dar algum lead in estariam a fazer valores bastante baixos. 

FeF e Por ti são as novelas que melhor se comportam (apesar dos baixos números) Esta última com um lead in fraco consegue vencer QeV e PS, que iniciam com valores muito acima. 
 

BB é o resultado de 9 meses de BB. É capaz de subir, mas não para valores tão agradáveis como era suposto. Já diz o ditado, o que  nasceu torto, tarde ou nunca se endireita. Que não tenham a brilhante ideia de em Janeiro vir com outro BB e dê algum descanso para não matar de vez o BB.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pedro M. disse:

O Big Brother está muito péssimo. :manas: Não dá para condenar já porque um reality deste género tem sempre potencial de subida e ainda pode ir ao sítio, mas isto são números de BB Zoom. Até os fracassos brasileiros da noite subiram (embora isso também possa ser de alterações de consumo). Pantanal quase nunca deve ter visto os 18% em quase 100 episódios. Aliás, foi o melhor share da noite da SIC. :haha:

E devia descer ainda mais o BB. A Cristina conseguiu desvirtuar completamente um programa que se tivesse seguido a ideia simples do original 2000 ou de 2020 provavelmente não teria esta rejeição tão forte no início. Colocando lá alguns ex concorrentes que não são propriamente queridos dos fãs do programa era de prever alguma rejeição e quebra de audiências em relação ao ano passado. 

Estou para ver a continuar assim o que o Moniz e a Cristina vão inventar...

Editado por JM26
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CARTOON NETWORK - 1,1%

FOX MOVIES - 1,1%

DISNEY JUNIOR - 1,0%

TVI FICÇÃO - 0,9%

SPORTTV+ - 0,9%

DISNEY CHANNEL - 0,9%

RTP3 TDT - 0,8%

FOX LIFE - 0,8%

CANAL 11 - 0,8%

SIC MULHER - 0,7%

PANDA - 0,7%

RTP MEMORIA TDT - 0,7%

AXN - 0,7%

SIC RADICAL - 0,7%

FOX CRIME - 0,7%

AXN MOVIES - 0,6%

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Diogo O. disse:

AEA continua muito bem. Impressionante como o público aceita estes episódios de 20 minutos. :rofl:

É uma questão de horário também. O público já está ali fidelizado há 4 anos e não há concorrência (agora até há, mas o BB arrancou muito mal). Até podem penalizar algumas novelas mais fracas e algumas práticas de gestão (a própria Fina Estampa sofreu disso, a coitada quase nunca esteve sozinha na faixa e isso reflete-se nos shares, Amor à Vida e Viver a Vida passaram imensas vezes os 20% em horário de verão), mas há ali uma base que vai sempre continuando.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rangel disse:

Incrível como a Cristina Ferreira não percebe nada de televisão. Matou completamente o formato. :lol:

Nem falo do Moniz porque desde que entrou não fez praticamente nada.

Eu não iria tão longe. A Cristina percebe de televisão, mas está muito presa a uma fórmula que resultou muito bem no passado e não se consegue adaptar às novas circunstâncias do mercado televisivo.

Isso e o facto de parecer estar mais envolvida nos negócios pessoais e no instagram, o que pouco acrescenta ao negócio da TVI. Se há 2 anos o canal conseguiu capitalizar muito com a entrada dela, agora não é o caso. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, JM26 said:

Eu não iria tão longe. A Cristina percebe de televisão, mas está muito presa a uma fórmula que resultou muito bem no passado e não se consegue adaptar às novas circunstâncias do mercado televisivo.

Isso e o facto de parecer estar mais envolvida nos negócios pessoais e no instagram, o que pouco acrescenta ao negócio da TVI. Se há 2 anos o canal conseguiu capitalizar muito com a entrada dela, agora não é o caso. 

A Cristina é uma grande comunicadora, sem dúvida, mas não compreende como deve dirigir formatos de televisão, em que programas apostar, como gerir grelhas, etc. Era isso que queria dizer. 

Moniz poderia ser o nome ideal para isso mas está muito preso ao que fez no passado com sucesso e parece um corpo estranho na direção da TVI.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, Pedro M. said:

É uma questão de horário também. O público já está ali fidelizado há 4 anos e não há concorrência (agora até há, mas o BB arrancou muito mal). Até podem penalizar algumas novelas mais fracas e algumas práticas de gestão (a própria Fina Estampa sofreu disso, a coitada quase nunca esteve sozinha na faixa e isso reflete-se nos shares, Amor à Vida e Viver a Vida passaram imensas vezes os 20% em horário de verão), mas há ali uma base que vai sempre continuando.

Para mim, o regresso da Globo às 18h foi uma das melhores estratégias do Daniel. Pena que acabou por estragar, um bocado, com estes episódios de 20 minutos.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dinis F. disse:

A televisão está a morrer isto é o novo normal, a pandemia é que atrasou o processo pq se não era mais cedo ainda.

Não é a televisão em si, eu não vejo as pessoas a deixar de ver televisão, vêem é outras coisas, é legítimo, é o mercado a funcionar. :brinde:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina e o Moniz acharam que qualquer coisa low-cost com a marca "BB" resultava para liderar contra a SIC. Enganaram-se, felizmente! :adoro:

há 2 horas, Diogo O. disse:

AEA continua muito bem. Impressionante como o público aceita estes episódios de 20 minutos. :rofl:

PS está péssima, que horror. :cryhappy: Perder para a Agricultora é muito mau, socorro. 

Pantanal bastante bem!

Todos os blocos do BB, mal. 

Era suposto estar melhor? Apesar da história ser muito boa, ninguém aguenta estas durações patéticas desde Janeiro (e parece que assim vão continuar até Fevereiro/Março do próximo ano). 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Diogo O. disse:

Manhãs

  • Casa Feliz - 3,2% / 16,2%
  • Dois ás 10 - 3,2% / 15,9%

Hora de Almoço (Jornais)

  • Primeiro Jornal - 6,8% / 24,6%
  • Jornal da Uma - 4,3% / 15,4%

14H50

  • A Única Mulher - 3,5% / 15,3%
  • Linha Aberta - 3,2% / 13,6%

Tardes

  • Goucha - 3,4% / 13,9%
  • Júlia - 2,8% / 11,2%

18H

  • Fina Estampa - 5,4 / 17,0%
  • Amor Eterno Amor - 6,9% / 19,1%
  • Big Brother: Última Hora - 4,5% / 13,5%

19H

  • O Preço Certo - 8,2% / 19,2%
  • Quem Quer Namorar com o Agricultor?: Edição da Tarde - 7,7% / 17,8%
  • Big Brother: Diário - 5,2% / 12,3%

Segunda faixa

  • Quero é Viver - 6,7% / 16,7%
  • Por Ti - 6,5% / 17,9% (líder)

Terceira faixa

  • Quem Quer Namorar com a Agricultora?: Diário - 5,4% / 17,6%
  • Para Sempre - 5,0% / 16,1% 

Late night 

  • Um Lugar ao Sol - 4,3% / 17,1%
  • Pantanal - 3,4% / 18,0%
  • Quem Quer Namorar com o Agricultor?: Edição da Noite - 2,1% / 14,6%
  • Big Brother: Extra - 2,5% / 14,2%

A RTP1 não existe? :rolleyes:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

O Big Brother está muito péssimo. :manas: Não dá para condenar já porque um reality deste género tem sempre potencial de subida e ainda pode ir ao sítio, mas isto são números de BB Zoom. Até os fracassos brasileiros da noite subiram (embora isso também possa ser de alterações de consumo). Pantanal quase nunca deve ter visto os 18% em quase 100 episódios. Aliás, foi o melhor share da noite da SIC. :haha:

Nem da pra criticar o diário da agricultora. Custo zero, a ser mais competitiva no seu horário que a novela das novelas. 

Os diários do BB estão péssimos mesmo. Até um UH que sempre foi fortíssimo a perder por larga escala para as novelas da sic. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JM26 disse:

Eu não iria tão longe. A Cristina percebe de televisão, mas está muito presa a uma fórmula que resultou muito bem no passado e não se consegue adaptar às novas circunstâncias do mercado televisivo.

Isso e o facto de parecer estar mais envolvida nos negócios pessoais e no instagram, o que pouco acrescenta ao negócio da TVI. Se há 2 anos o canal conseguiu capitalizar muito com a entrada dela, agora não é o caso. 

Não podes dizer que a Cristina entende de televisão quando não tem visão de futuro, só passado. A mulher só sabe fazer conteúdo para o Zé povinho e de tratar tudo e todos, cada vez mais, como burrinhos. Tal como dizes, é uma fórmula que funcionou no passado, não agora, se a mulher não tem a humildade de se adaptar então que alguém a ponha no lugar porque não é ali, certamente.

O BB teve uma boa estreia, as pessoas ainda procuram o formato, mas desta feita, viram tudo mais do mesmo com novas escolhas duvidosas e um cast que não se entende. É normal e merecido que façam next.

Editado por dankilaa
  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Estes dados são fornecidos por um forista do Z que tem acesso, ele publica os dados que quer...

Juro que me custa a compreender esta mentalidade, contudo. Especialmente quando os noticiários da TVI têm algumas dificuldades para se imporem aos da RTP1. Não colocar esses dados deturpa por completo a discussão. Mas enfim, fanboys...

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, JDaman disse:

Juro que me custa a compreender esta mentalidade, contudo. Especialmente quando os noticiários da TVI têm algumas dificuldades para se imporem aos da RTP1. Não colocar esses dados deturpa por completo a discussão. Mas enfim, fanboys...

Sim, concordo contigo. Ele de vez em quando publica da RTP1, mas é a pedido...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...