k3o4 Posted January 25, 2010 Posted January 25, 2010 isto vai dar na SIC, pelo menos já anunciaram...agora se dá em algum canal da cabo isso já não sei.
TaniaM Posted January 25, 2010 Author Posted January 25, 2010 isto vai dar na SIC, pelo menos já anunciaram...agora se dá em algum canal da cabo isso já não sei. AXN...mas pararam de dar por causa da pausa nas gravações e do guião!
Diana Posted January 25, 2010 Posted January 25, 2010 isto vai dar na SIC, pelo menos já anunciaram...agora se dá em algum canal da cabo isso já não sei. AXN...mas pararam de dar por causa da pausa nas gravações e do guião! Nos US estão em pausa! ;P
_zapping_ Posted January 25, 2010 Posted January 25, 2010 Na SIC estreia domingo à tarde, antes ou depois de "N.C.I.S. - L.A.". Não sei se vou acompanhar a série pela SIC ou se vejo depois, à minha maneira, no computador. É que tenho, para já, os 12 episódios que já foram exibidos.
RubenGomes Posted January 25, 2010 Posted January 25, 2010 Eu já vi os episódios que foram transmitidos, no AXN. Não estou para ver tudo de novo outra vez...
_zapping_ Posted January 26, 2010 Posted January 26, 2010 Este tópico foi movido para o sub-fórum "Ficção" da SIC por razões óbvias. B)
_zapping_ Posted February 1, 2010 Posted February 1, 2010 Ontem acabei por não ver a estreia, pois estava sol e saí de casa!!! Pronto, já é certo que vou ver a série no meu belo computador!!! :laugh_mini:
João Posted February 1, 2010 Posted February 1, 2010 Já vi a série na net, mas quero voltar a vê-la na TV, com mais qualidade. Ontem não estava em casa à hora que deu, então pus a gravar e tive a ver entre 'Destino Imortal' e 'Lua Vermelha'.
_zapping_ Posted February 1, 2010 Posted February 1, 2010 Já vi a série na net, mas quero voltar a vê-la na TV, com mais qualidade. Ontem não estava em casa à hora que deu, então pus a gravar e tive a ver entre 'Destino Imortal' e 'Lua Vermelha'. Epá, isso é foi pôr o tempo disponível a render! ;P
_zapping_ Posted February 2, 2010 Posted February 2, 2010 Na tarde de domingo a SIC estreou Flashforward. A série obteve uma audiência média de 6,8%, batendo a programação da RTP1 (4,1%) e TVI (4,5%) que no mesmo horário emitiam Robin dos Bosques e a matiné de domingo, respectivamente. Flashforward foi o 18º programa mais visto do dia, tendo obtido um share de 33,5%. Um público maioritariamente feminino (57%), classe C2 (36%) e entre os 25/54 anos (43%) é o perfil sócio económico da série.
_zapping_ Posted February 4, 2010 Posted February 4, 2010 Alguém sabe onde posso arranjar a Banda Sonora de "FlashForward"? B)
prow Posted February 22, 2010 Posted February 22, 2010 Mais vale tarde que nunca... Clica aqui. Sei que não é o ideal, nem num único download, mas assim até podes escolher apenas as músicas que queres.
titafcp Posted February 22, 2010 Posted February 22, 2010 parece ser uma excelente série e espero que a sic não a retire do horário que ela actualmente é exibida
_zapping_ Posted February 22, 2010 Posted February 22, 2010 Obrigado, prow. B) parece ser uma excelente série e espero que a sic não a retire do horário que ela actualmente é exibida titafcp, isso esperamos sempre, mas é de esperar sempre que tal aconteça (não sair do horário), seja com que produto for, mas as séries na SIC, naquele horário, nunca são certas (não é de admirar que saiam do ar!).
prow Posted February 22, 2010 Posted February 22, 2010 De nada. No entanto, com 'Gossip Girl' foi o que se viu...
Ana Posted March 3, 2010 Posted March 3, 2010 Alguém sabe a data em que a série volta a ser exibida nos EUA?
prow Posted March 3, 2010 Posted March 3, 2010 'Flashforward' regressa a 18 de Março, quinta-feira, pelas 20 horas à ABC (dependendo dos fuso horário, poderá ser transmitida uma hora antes).
TaniaM Posted March 4, 2010 Author Posted March 4, 2010 'Flashforward' regressa a 18 de Março, quinta-feira, pelas 20 horas à ABC (dependendo dos fuso horário, poderá ser transmitida uma hora antes). Finally regressa à antena!
Ana Posted March 7, 2010 Posted March 7, 2010 'Flashforward' regressa a 18 de Março, quinta-feira, pelas 20 horas à ABC (dependendo dos fuso horário, poderá ser transmitida uma hora antes). Obrigada
prow Posted March 11, 2010 Posted March 11, 2010 Aproveito ainda para informar os possíveis interessados que, com apenas uma semana de diferença dos Estados Unidos, 'FlashForward' volta a ser exibida no AXN, ou seja, dia 25 de Março.
João Posted March 12, 2010 Posted March 12, 2010 Muito bem a AXN... assim já não vou ver na internet e aguardo uma semaninha para ver em HD. Não vou perder!
Pedro Posted March 22, 2010 Posted March 22, 2010 Já assisti aos 2 novos episódios, e a pausa fez muito bem. Gostei dos episódios, grandes revelações.
prow Posted March 22, 2010 Posted March 22, 2010 A série fez uma pausa, mas os resultados do primeiro episódio, que tinham durante a primeira parte vindo sempre a descer, ainda foram piores que o final da primeira parte (creio que o pior até então), com cerca de menos um milhão de espectadores. Acho que até já foi prometida uma segunda temporada, mas com os resultados que tem feito se continuar após a primeira já é muito bom.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.