Jump to content

Flashforward [ABC]

TaniaM

Recommended Posts

• Replies 103
  • Created
  • Last Reply
Posted

isto vai dar na SIC, pelo menos já anunciaram...agora se dá em algum canal da cabo isso já não sei.

AXN...mas pararam de dar por causa da pausa nas gravações e do guião!

Posted

isto vai dar na SIC, pelo menos já anunciaram...agora se dá em algum canal da cabo isso já não sei.

AXN...mas pararam de dar por causa da pausa nas gravações e do guião!

Nos US estão em pausa! ;P

Posted

Na SIC estreia domingo à tarde, antes ou depois de "N.C.I.S. - L.A.".

Não sei se vou acompanhar a série pela SIC ou se vejo depois, à minha maneira, no computador. É que tenho, para já, os 12 episódios que já foram exibidos.

Posted

Já vi a série na net, mas quero voltar a vê-la na TV, com mais qualidade. Ontem não estava em casa à hora que deu, então pus a gravar e tive a ver entre 'Destino Imortal' e 'Lua Vermelha'.

Posted

Já vi a série na net, mas quero voltar a vê-la na TV, com mais qualidade. Ontem não estava em casa à hora que deu, então pus a gravar e tive a ver entre 'Destino Imortal' e 'Lua Vermelha'.

Epá, isso é foi pôr o tempo disponível a render! ;P

Posted
Na tarde de domingo a SIC estreou Flashforward. A série obteve uma audiência média de 6,8%, batendo a programação da RTP1 (4,1%) e TVI (4,5%) que no mesmo horário emitiam Robin dos Bosques e a matiné de domingo, respectivamente. Flashforward foi o 18º programa mais visto do dia, tendo obtido um share de 33,5%. Um público maioritariamente feminino (57%), classe C2 (36%) e entre os 25/54 anos (43%) é o perfil sócio económico da série.
  • 3 weeks later...
Posted

Mais vale tarde que nunca... Clica aqui. Sei que não é o ideal, nem num único download, mas assim até podes escolher apenas as músicas que queres.

Posted

Obrigado, prow. B)

parece ser uma excelente série e espero que a sic não a retire do horário que ela actualmente é exibida

titafcp, isso esperamos sempre, mas é de esperar sempre que tal aconteça (não sair do horário), seja com que produto for, mas as séries na SIC, naquele horário, nunca são certas (não é de admirar que saiam do ar!).

• 2 weeks later...
Posted

'Flashforward' regressa a 18 de Março, quinta-feira, pelas 20 horas à ABC (dependendo dos fuso horário, poderá ser transmitida uma hora antes).

Posted

'Flashforward' regressa a 18 de Março, quinta-feira, pelas 20 horas à ABC (dependendo dos fuso horário, poderá ser transmitida uma hora antes).

Finally regressa à antena!

Posted

Obrigada ;)

Posted

Aproveito ainda para informar os possíveis interessados que, com apenas uma semana de diferença dos Estados Unidos, 'FlashForward' volta a ser exibida no AXN, ou seja, dia 25 de Março.

Posted

Muito bem a AXN... assim já não vou ver na internet e aguardo uma semaninha para ver em HD. Não vou perder!

• 2 weeks later...
Posted

A série fez uma pausa, mas os resultados do primeiro episódio, que tinham durante a primeira parte vindo sempre a descer, ainda foram piores que o final da primeira parte (creio que o pior até então), com cerca de menos um milhão de espectadores. Acho que até já foi prometida uma segunda temporada, mas com os resultados que tem feito se continuar após a primeira já é muito bom.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...