sue Posted September 3, 2010 Posted September 3, 2010 Alguém me quer explicar no que consiste esses "blackout's"?! Há aqui uma confusão qualquer ! Flashward não é uma série televisiva? O video acima "FlashMOB" é uma publicidade suissa contra a energia nuclear. A cena na praça da cidade onde caem aquelas pessoas todas devem ter sido gravadas em Zurique.
_zapping_ Posted September 5, 2010 Posted September 5, 2010 sue, pelo que eu percebi acerca do que se estava a dizer aqui, aquele vídeo é feito por pessoas anónimas que põe em "prática" o que a série proclama.
sue Posted September 5, 2010 Posted September 5, 2010 sue, pelo que eu percebi acerca do que se estava a dizer aqui, aquele vídeo é feito por pessoas anónimas que põe em "prática" o que a série proclama. Pois, realmente parece! Se clicarem para verem o video no youtube, um dos comentarios (legendaer @ reklamfan) está lá a explicação em inglês -it's a political initiative made by swiss party against new atomic power plants-. Mas acredito que a ideia terá sido tirada da série.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.