Jump to content

Flashforward [ABC]


TaniaM

Recommended Posts

Posted

Obrigadão Tania! Vi agora o primeiro episódio e adorei, ou seja, fiquei curioso para ver o resto da série.

De nada João! A série é mesmo viciante! :popcorn:

  • Replies 103
  • Created
  • Last Reply
Posted

Obrigadão Tania! Vi agora o primeiro episódio e adorei, ou seja, fiquei curioso para ver o resto da série.

Por isso é que eu só vou ver a série quando terminar a temporada... porque depois gosto de ver com o meu ritmo e não suporto ter que ficar à espera (como te está a acontecer, pois não podes ver um episódio que ainda não estreou!)

  • 3 weeks later...
Posted

Gravações de Flashforward estão paradas

A gravação dos novos capítulos da série Flashforward, basada na obra de Robert Sawyer, está temporiamente parada por decisão do canal ABC que assim acredita estar a dar «oportunidade aos guionistas para manter a qualidade».

Os directores da cadeia televisão consideram que nos últimos episódios a história perdeu fulgor, situação que se reflecte nos níveis de audiência.

Os 8 milhões de norte-americanos que assistiram ao último episódio emitido foram a audiência mais fraca que o título conquistou desde a sua estreia. A paragem artística prolongar-se-á durante esta semana, aproveitando o feriado do Dia de Acção de Graças.

Na próxima segunda-feira, o trabalho será retomado, com as gravações do 13.º capítulo deste intrigante caso protagonizado por Joseph Fiennes.

  • 2 weeks later...
Posted

Falta-me ver o episódio 9, que pus a gravar. A série está a ser fantástica, se bem que me faz "confusão" ver o actor Dominic Monagham a fazer o papel de vilão xD Estou habituado a vê-lo como o "Charlie" da série "Lost"!

  • 2 weeks later...
Posted

"Flashforward" regressa ao AXN em Março

Um dos lançamentos de maior êxito desta época televisiva, "Flashforward", série de ficção-científica estreada em Outubro pela antena do AXN, retornará à grelha deste canal cabo já em Março. Releve-se que a "décalage" entre a exibição nos Estados Unidos, onde é produzida, e em Portugal era apenas de duas semanas, o que conduz a que o calendário se sujeite às vicissitudes por terras do tio Sam.

Ora, tendo em conta que por lá se decidiu interromper o ritmo frenético com que se vinha a desencadear a escrita dos guiões, por forma a garantir-se o máximo de qualidade, tal como os espectadores norte-americanos, os portugueses terão de aguardar para que os novos episódios arranquem no pequeno ecrã. Porém, o AXN prepara para dia 25 de Dezembro e 1 de Janeiro uma maratona especial de "Flashforward" com todos os capítulos emitidos até à data, com início marcado para as 21.30 horas de ambos os dias festivos.

Posted

Não percebo porque é que nos EUA param de emitir as séries durante algum tempo e depois retornam... não conseguem emiti-las de forma seguida?!

Esta série pausou, segundo os produtores, para que o nível da série aumentasse, isto é, dando mais tempo aos argumentistas para terem ideias.

Posted

Não percebo porque é que nos EUA param de emitir as séries durante algum tempo e depois retornam... não conseguem emiti-las de forma seguida?!

Esta série pausou, segundo os produtores, para que o nível da série aumentasse, isto é, dando mais tempo aos argumentistas para terem ideias.

Mas fizeram o mesmo com outras séries, tal como "Sobrenatural". Será que foi pela mesma razão?

Posted

Mas fizeram o mesmo com outras séries, tal como "Sobrenatural". Será que foi pela mesma razão?

Desta eu soube, das outras não sei. Talvez o façam quando as audiências começam a baixar, ou então é por motivos diferentes.

  • 1 month later...
Posted

Penso q venha a obter bons resultados. Calculo q venha a ser exibido apenas 1 vez por semana.

Não podem exibir muito mais porque a 1ª temporada ainda está a ser exibida nos E.U.A. e por lá ainda só deram 12 episódios.

Posted

Tenho saudades da série...

Acho mesmo mal deixarem as séries a meio e retomá-las só meses depois... Assim as pessoas até se esquecem da história!

Posted

Não me parece que vá ter tão bons resultados como NCIS LA, mas a série é bastante conhecida e provavelmente vai obter boas audiências.

Posted

Seria uma oportunidade para a ver... Mas como já espero que semanas depois a coloquem em horários impensáveis, nem começo. Além disso, a sinopse nem me parece muito boa, parece básica. Claro que com o mistério e desenvolvimentos parciais a série fica totalmente diferente.

Posted

Seria uma oportunidade para a ver... Mas como já espero que semanas depois a coloquem em horários impensáveis, nem começo. Além disso, a sinopse nem me parece muito boa, parece básica. Claro que com o mistério e desenvolvimentos parciais a série fica totalmente diferente.

É uma série que vale a pena ver. Experimenta ;)

Posted

Talvez experimente sim... Mas só devo ter tempo nas férias, talvez no Verão.

Pensando bem, a sinopse de Lost também não convencia muito... E foi o que foi!

Posted

Já vi a apresentação na SIC! Vamos lá ver...são espertos porque depois quando recomeçar em Março já tem os episódios dados...

Posted

Talvez experimente sim... Mas só devo ter tempo nas férias, talvez no Verão.

Pensando bem, a sinopse de Lost também não convencia muito... E foi o que foi!

Flashforward só se percebe acompanhado desde o inicio, tem uma sequência, pelo q n dá para apanhar a meio.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...