Jump to content

Flashforward [ABC]


TaniaM

Posts Recomendados

A série fez uma pausa, mas os resultados do primeiro episódio, que tinham durante a primeira parte vindo sempre a descer, ainda foram piores que o final da primeira parte (creio que o pior até então), com cerca de menos um milhão de espectadores. Acho que até já foi prometida uma segunda temporada, mas com os resultados que tem feito se continuar após a primeira já é muito bom.

A série está assim tão mal? :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 103
  • Criado
  • Última Resposta

A série está assim tão mal? :S

Isto é mesmo assim, o que é bom infelizmente não faz recordes de audiências... o mesmo se passa por cá e em maior escala!

Ainda não vi os episódios da segunda temporada, vou esperar por Quinta para ver no AXN HD!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, não é segunda temporada, ainda é considerada como primeira. Fizeram foi uma pausa - o que lá até é normal, principalmente na televisão por cabo.

A primeira parte da primeira temporada era constituída por 10 episódios, e esta segunda parte, provisoriamente, por 12.

Audiência (em milhões)

01 - 24/09/2009 - 12.42

02 - 01/10/2009 - 10.78

03 - 08/10/2009 - 09.05

04 - 15/10/2009 - 09.11

05 - 22/10/2009 - 09.81

06 - 29/10/2009 - 08.98

07 - 05/11/2009 - 08.47

08 - 12/11/2009 - 08.33

09 - 19/11/2009 - 08.01

10 - 03/12/2009 - 07.29

11 - 18/03/2010 - 06.60

12 - 18/03/2010 - 06.42

13 - 25/03/2010

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, as audiências estão mesmo a cair a pique! E este intervalo não abonou nada a favor da série... Com intervalos destes, o espectador vai esquecendo a série e, quando esta volta, já não tem vontade de a ver, ou porque se esqueceu de metade da história, ou simplesmente porque se cansou de esperar e perdeu o interesse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando anunciaram intervalo, pensei que fosse só de um mês, no máximo um mês e meio. Mas, mudando o guião, para tudo ficar pronto, é necessário algum tempo adicional (depende também do que mudarem).

Os intervalos até são habituais... Há intervalos de séries (na mesma temporada) de seis meses. No entanto, não são deste género, são sim séries mais leves - e algumas de cariz cómico -, contando apenas com cerca de 20 minutos por episódio.

Em séries de mistério, histórias mais complicadas, de episódios contínuos, e de 40 minutos, acho mesmo que o intervalo é exagerado. E a série, em vez de repousar, para voltar em força, fazendo 10 milhões quando estreasse novamente - decerto o que pensaram na ABC - diminuiu ainda mais.

E este não é o tipo de séries que pode ser acabada do nada, tem uma sequência lógica, por isso terão que acabar obrigatoriamente na 1ª temporada, não antes do previsto. Caso queiram, poderão continuar com ela, obviamente... Não seria caso único, quando não dá audiências - por vezes pode até compensar em relação à criação de uma nova série, que dê mais audiências, o que acaba por ser sempre um pouco uma incógnita, por mais estudos de mercado que se façam, ainda que estes sejam fundamentais para o bom desenvolvimento de algumas histórias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho um abuso estes intervalos!!! Não têm sentido nenhum! Para eles até tem, visto que reformulam e pensam melhor na série, com vista a melhorar os seus resultados. Mas para quem segue, está a acompanhar a série e, de um momento para o outro, já não a pode ver e fica assim, sem mais nem menos, a "ver passar navios"!!! :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

:cray_mini:

Já era previsível, tendo em conta as audiências desastrosas.

Pois... em termos de audiências a série começou muito bem mas depois foi sempre a descer, sem se perceber bem porquê. Destes novos episódios só vi os 3 primeiros tenho que ver agora o resto na net.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, sendo até apontada como a sucessora de 'Lost'... Quero ver como a vão acabar (quando a começar a ver, depois comento), porque esta série, da forma como foi estruturada, pedia muitos episódios "finais" e algum desenvolvimento, com, no mínimo, duas ou três temporadas para ficar algo que se aproveitasse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Acabei hoje de ver todos os episódios da série!

Tive mesmo pena que tenha sido cancelada! Adoro toda a envolvente da história e acho que ficaram pormenores por deslindar...espero sinceramente que alguém pegue nos direitos da série e faça a 2ª temporada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Petição para a 2ª temporada: http://www.petitiononline.com/47110815/petition.html

Afinal já houve mais "blackout's" do que se pensa...

Andam pelo Facebook a combinar eventos, por Cidade, para o pessoal fazer um Blackout de 2 minutos e 17 segundos durante estes mês.

Já existe para Londres, Chicago, Boston.

LOL para o vídeo. Parecem apanhados...

Também já assinei

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Agora que comecei a ver, acho que as audiências foram proporcionais à qualidade dos episódios, cada vez mais fracos. O episódio 10, numa tentativa de tentar que as pessoas não perdessem a curiosidade para a segunda parte, foi até então o melhor. Mas claro que grande parte dos espectadores já se tinham desinteressado.

Acho que os episódios 11 e 12 não foram nada de especial, à excepção do final, como já referido, mas esteve melhor que os anteriores. Estes, supostamente, serviriam para que as pessoas chamassem de novo as que já não viam a série (ou que ainda nem tinham começado a ver). Não resultou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...