RubenGomes Posted March 22, 2010 Posted March 22, 2010 A série fez uma pausa, mas os resultados do primeiro episódio, que tinham durante a primeira parte vindo sempre a descer, ainda foram piores que o final da primeira parte (creio que o pior até então), com cerca de menos um milhão de espectadores. Acho que até já foi prometida uma segunda temporada, mas com os resultados que tem feito se continuar após a primeira já é muito bom. A série está assim tão mal?
João Posted March 22, 2010 Posted March 22, 2010 A série está assim tão mal? Isto é mesmo assim, o que é bom infelizmente não faz recordes de audiências... o mesmo se passa por cá e em maior escala! Ainda não vi os episódios da segunda temporada, vou esperar por Quinta para ver no AXN HD!
prow Posted March 23, 2010 Posted March 23, 2010 João, não é segunda temporada, ainda é considerada como primeira. Fizeram foi uma pausa - o que lá até é normal, principalmente na televisão por cabo. A primeira parte da primeira temporada era constituída por 10 episódios, e esta segunda parte, provisoriamente, por 12. Audiência (em milhões) 01 - 24/09/2009 - 12.42 02 - 01/10/2009 - 10.78 03 - 08/10/2009 - 09.05 04 - 15/10/2009 - 09.11 05 - 22/10/2009 - 09.81 06 - 29/10/2009 - 08.98 07 - 05/11/2009 - 08.47 08 - 12/11/2009 - 08.33 09 - 19/11/2009 - 08.01 10 - 03/12/2009 - 07.29 11 - 18/03/2010 - 06.60 12 - 18/03/2010 - 06.42 13 - 25/03/2010
RubenGomes Posted March 23, 2010 Posted March 23, 2010 Bem, as audiências estão mesmo a cair a pique! E este intervalo não abonou nada a favor da série... Com intervalos destes, o espectador vai esquecendo a série e, quando esta volta, já não tem vontade de a ver, ou porque se esqueceu de metade da história, ou simplesmente porque se cansou de esperar e perdeu o interesse.
prow Posted March 23, 2010 Posted March 23, 2010 Quando anunciaram intervalo, pensei que fosse só de um mês, no máximo um mês e meio. Mas, mudando o guião, para tudo ficar pronto, é necessário algum tempo adicional (depende também do que mudarem). Os intervalos até são habituais... Há intervalos de séries (na mesma temporada) de seis meses. No entanto, não são deste género, são sim séries mais leves - e algumas de cariz cómico -, contando apenas com cerca de 20 minutos por episódio. Em séries de mistério, histórias mais complicadas, de episódios contínuos, e de 40 minutos, acho mesmo que o intervalo é exagerado. E a série, em vez de repousar, para voltar em força, fazendo 10 milhões quando estreasse novamente - decerto o que pensaram na ABC - diminuiu ainda mais. E este não é o tipo de séries que pode ser acabada do nada, tem uma sequência lógica, por isso terão que acabar obrigatoriamente na 1ª temporada, não antes do previsto. Caso queiram, poderão continuar com ela, obviamente... Não seria caso único, quando não dá audiências - por vezes pode até compensar em relação à criação de uma nova série, que dê mais audiências, o que acaba por ser sempre um pouco uma incógnita, por mais estudos de mercado que se façam, ainda que estes sejam fundamentais para o bom desenvolvimento de algumas histórias.
_zapping_ Posted March 24, 2010 Posted March 24, 2010 Eu também acho um abuso estes intervalos!!! Não têm sentido nenhum! Para eles até tem, visto que reformulam e pensam melhor na série, com vista a melhorar os seus resultados. Mas para quem segue, está a acompanhar a série e, de um momento para o outro, já não a pode ver e fica assim, sem mais nem menos, a "ver passar navios"!!!
João Posted March 26, 2010 Posted March 26, 2010 Gostaram? É claro que gostei! A série já era boa, mas o intervalo fez-lhe bem...
RubenGomes Posted March 26, 2010 Posted March 26, 2010 É claro que gostei! A série já era boa, mas o intervalo fez-lhe bem... Não achei que o episódio que marcou o regresso da série tivesse sido fantástico... Não cativou muito, tirando a parte final.
Pedro Posted May 14, 2010 Posted May 14, 2010 Pois bem... uma má noticia Série "FlashForward" foi cancelada http://www.destakes.com/redir/432d86c326e323bb9d60b82f65a7b230
prow Posted May 14, 2010 Posted May 14, 2010 Já era previsível, tendo em conta as audiências desastrosas.
João Posted May 14, 2010 Posted May 14, 2010 :cray_mini: Já era previsível, tendo em conta as audiências desastrosas. Pois... em termos de audiências a série começou muito bem mas depois foi sempre a descer, sem se perceber bem porquê. Destes novos episódios só vi os 3 primeiros tenho que ver agora o resto na net.
_zapping_ Posted May 15, 2010 Posted May 15, 2010 Txi... e prometia ser uma série de massas... correu mal!
prow Posted May 15, 2010 Posted May 15, 2010 Sim, sendo até apontada como a sucessora de 'Lost'... Quero ver como a vão acabar (quando a começar a ver, depois comento), porque esta série, da forma como foi estruturada, pedia muitos episódios "finais" e algum desenvolvimento, com, no mínimo, duas ou três temporadas para ficar algo que se aproveitasse.
Pedro Posted May 18, 2010 Posted May 18, 2010 São 22 no total. Nos EUA deu na passada quinta-feira o 20.
TaniaM Posted June 3, 2010 Author Posted June 3, 2010 Acabei hoje de ver todos os episódios da série! Tive mesmo pena que tenha sido cancelada! Adoro toda a envolvente da história e acho que ficaram pormenores por deslindar...espero sinceramente que alguém pegue nos direitos da série e faça a 2ª temporada!
Pedro Posted June 4, 2010 Posted June 4, 2010 Petição para a 2ª temporada: http://www.petitiononline.com/47110815/petition.html Afinal já houve mais "blackout's" do que se pensa... Andam pelo Facebook a combinar eventos, por Cidade, para o pessoal fazer um Blackout de 2 minutos e 17 segundos durante estes mês. Já existe para Londres, Chicago, Boston.
João Posted June 4, 2010 Posted June 4, 2010 Petição para a 2ª temporada: http://www.petitiononline.com/47110815/petition.html Afinal já houve mais "blackout's" do que se pensa... Andam pelo Facebook a combinar eventos, por Cidade, para o pessoal fazer um Blackout de 2 minutos e 17 segundos durante estes mês. Já existe para Londres, Chicago, Boston. LOL para o vídeo. Parecem apanhados... Também já assinei
_zapping_ Posted June 7, 2010 Posted June 7, 2010 Alguém me quer explicar no que consiste esses "blackout's"?!
prow Posted June 7, 2010 Posted June 7, 2010 Devem servir como forma de protesto em relação ao fim da série...
prow Posted September 3, 2010 Posted September 3, 2010 Agora que comecei a ver, acho que as audiências foram proporcionais à qualidade dos episódios, cada vez mais fracos. O episódio 10, numa tentativa de tentar que as pessoas não perdessem a curiosidade para a segunda parte, foi até então o melhor. Mas claro que grande parte dos espectadores já se tinham desinteressado. Acho que os episódios 11 e 12 não foram nada de especial, à excepção do final, como já referido, mas esteve melhor que os anteriores. Estes, supostamente, serviriam para que as pessoas chamassem de novo as que já não viam a série (ou que ainda nem tinham começado a ver). Não resultou.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.