Jump to content

Audiências de domingo [04/09/2022]

Diogo O.
 Share

Recommended Posts

CMTV - 4,4%

HOLLYWOOD - 3,4%

FOX - 2,3%

CNN PORTUGAL - 2,0%

FOX MOVIES - 1,9%

SIC NOTÍCIAS - 1,7%

GLOBO - 1,3%

SPORTTV+ - 1,1%

AXN MOVIES - 1,0%

EUROSPORT 1 - 0,9%

AMC - 0,9%

NOS STUDIOS - 0,9%

SIC MULHER - 0,7%

CANAL 11 - 0,7%

CINEMUNDO - 0,6%

RTP3 TDT - 0,6%

TVI FICÇÃO - 0,6%

SPORTTV 1 - 0,5%

• Like 4

há 38 minutos, Poll1256 disse:

O "Isto é gozar com quem trabalha" também é em direto 

Por acaso nem reparei se dizia directo ontem. Seja como for, pouca diferença faz ser ou não em directo. Já UCPT tem um grande custo e era o único em directo dos 3 canais aquela hora. 

• Like 1

há 2 minutos, jt9 disse:

era mais que obvio que a entrevista ao papa ia ser um fracasso :rofl:

eu bem o disse no topico da informaçao da tvi e ainda houve quem me gozasse :read:

Poderia ter resultado se tivesse sido outra pessoa a entrevistar... Eu não quero dizer nomes :riso:

Edited by JM26
  • LOL 2

agora mesmo, Norbous disse:

Não há BB que salve a TVI. Tenho andado a comparar os jornais nos últimos dias e não é surpresa que os da SIC se distanciem desta maneira. Pode não ser a realidade, mas a informação da SIC transparece muito mais seriedade e profissionalismo. As reportagens são bastante cuidadas e o grafismo é simples e elegante. Pode vir um BB bombástico que com a informação no estado lastimável em que está a TVI não vai conseguir ir mais além.

E agora vem aí a grande contratação da tvi... a Felgueiras.  :rolleyes:

• Like 1
  • LOL 2

há 55 minutos, Luisão disse:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

A RTP raramente me 4º e pelo gráfico não parece que fez os 7 e pouco que fez.

• Like 1

‘Isto É Gozar com Quem Trabalha’ regressa com o melhor resultado do ano

O programa comandado por Ricardo Araujo Pereira regressou depois das férias e teve o melhor share deste ano, em dia de domínio da SIC

Este domingo (4) regressou ao horário nobre da SIC o programa Isto é Gozar com Quem Trabalha. Depois de algumas semanas de ausência, Ricardo Araújo Pereira e a sua equipa alcançaram o melhor resultado desde o início deste ano e foram o programa mais visto de domingo, por 1 milhão 259 mil espectadores, marcando 27% de share.

Também com o regresso do comentário de Luis Marques Mendes, o Jornal da Noite (12,5% / 25,8%) deste domingo destacou-se no pódio dos programas mais vistos e ultrapassou a marca de um milhão de espectadores, bem distante do Jornal das 8 (7% / 14,7%) e do Telejornal (4,6% / 9,7%).

Finais de ‘Cantor ou Impostor’ e ‘Uma Canção Para Ti’ com melhores resultados desde a estreia

Com a presença de Diana Chaves e Ivo Lucas, o programa apresentado por Cláudia Vieira viu o último episódio no terceiro lugar dos mais vistos do dia. A começar com 9% de rating e 19,3% de share, impulsionado por Isto é Gozar com Quem Trabalha, alcançou um melhor resultado que o início da final de Uma Canção Para Ti (8,8% / 18,1%).

A situação reverteu-se apenas no momento de A Decisão (6,7% / 26,2%) do programa de talentos da TVI, que teve a essa hora o melhor resultado de toda a temporada. À mesma hora a SIC marcava um resultado mais baixo na última parte de Cantor ou Impostor?, que ainda assim fechou com 19,2% de share.

Com três programas no pódio diário, a SIC venceu o dia com 18% de share, mais cinco pontos que a TVI com 13%. A RTP1 ficou aquém da média anual e marcou apenas 7,7% e a RTP2 0,9%. No cabo a CMTV destacou-se com 4,4% de share diário, o dobro da CNN, a vencer nos informativos.

O domínio da SIC começou nos minutos finais de Olha SIC (2,4% / 12,1%) e acentuou-se durante o Primeiro Jornal (9,5% / 26,1), bem distante dos concorrentes Jornal da Uma (4,6% / 12,9%) e Jornal da Tarde (3,6% / 10,1%). Durante a tarde o Domingão (5,9% / 17%) liderou sem a aproximação de Somos Portugal (4,1% / 11,9%) e de Aqui Portugal (2,1% / 6%), com o pior share do ano.

Outros destaques

• Bom Dia Portugal (1,9% / 15,7%) é o único programa que consegue liderar na RTP1;
  • Vida Selvagem (7,8% / 23,8%) marca valores muito superiores à concorrência;
  • Eu Faço Tudo Por Amor (3,9% / 8%) teve o pior resultado desde a estreia.
  • A estreia do primeiro episódio da série da Opto Praxx marcou 2,7% de rating e 11,1% de share, perdendo para a TVI;
  • A repetição de Tabu (1% / 7,6%) não conseguiu um bom resultado ao final da noite.

EF

• Like 2
  • Sad 1

há 4 horas, RPSG disse:

A RTP raramente me 4º e pelo gráfico não parece que fez os 7 e pouco que fez.

esse gráfico é o rating e basta ver que a rtp só pontualmente passou dos 4 de rating... o consumo foi baixo claramente só a sic é que conseguiu em dois momentos trazer publico do 'outro lado' na hora de almoço e a partir das 20h... de resto o consumo deve ter andado muito disperso no cabo...

• Like 1