Jump to content

Audiências de sábado [27/08/2022]

Luisão

Recommended Posts

Posted

As generalistas já pouco mais de 35% fazem... Que degredo de audiências.

E a desculpa não é o consumo baixo, já que ontem no horário do Caixa Mágica, estiveram quase 3 milhões de espectadores com a TV ligada. 

Enquanto isso... CABO com recorde.

Posted

Com a programação que as generalistas privadas têm (hoje, domingo, ainda mais) não merecem muito mais. 20 minutos de Festa é Festa, e repetição de Mental Samurai e Na Corda Bamba em pleno hn, é a gozar com as pessoas. Pena não ficar atrás da RTP. :brinde:

Posted
Citação

RTP2 – 0,7% – Audiências de sábado [27/08/2022]
RTP2 – 0,7% – Audiências de sexta-feira [26/08/2022]
RTP2 – 0,7% – Audiências de quinta-feira [25/08/2022]
RTP2 – 0,7% – Audiências de quarta-feira [24/08/2022]

Quem dera à RTP1, SIC e TVI ter um público tão fiel.

78c9Tdw.gif

Posted
há 5 horas, Luisão disse:

LIVE + VOSDAL

RTP1 – 8,6%

RTP2 – 0,7%

SIC – 13,6%

TVI – 11,6%

Total CABO – 46,7%

Outros – 17,6%

O flop. Será que ainda não tocaram os alarmes?

Todos os canais muito fracos :ph34r:

Posted

Eu não entendo os resultados de "O Nosso Mundo".  Ele é emitido à hora do almoço e sempre que estou com alguém as pessoas mudam imediatamente de canal porque não gostam de estar a comer e a ver térmitas, ratos, etc. :confusa_cristina:

Posted
há 1 hora, BlueScorpion disse:

Eu não entendo os resultados de "O Nosso Mundo".  Ele é emitido à hora do almoço e sempre que estou com alguém as pessoas mudam imediatamente de canal porque não gostam de estar a comer e a ver térmitas, ratos, etc. :confusa_cristina:

Fácil, pessoa decente não almoça ao meio-dia.

Posted
há 8 horas, BlueScorpion disse:

Totalmente o oposto aqui. Toda a gente adora ver a "bicharada" antes do almoço, que acontece às 13h :cryhappy:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...