Jump to content

Projeto Delta [Opto SIC]


Lusitana

Posts Recomendados

Eu sinceramente não fiquei impressionado com o trailer :manas: Muito confuso e feito de forma meio baratucha. Bruna Quintas carregou o trailer às costas.

Dito isso, gabo imenso a ambição e originalidade de fazer uma série portuguesa de ficção-científica :cryhappy: Pena que não haja orçamento para fazer algo de jeito, neste momento, mas há que apoiar o que temos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o trailer agora, fiquei bastante impressionado (deve ser porque tinha as expectativas abaixo do chão ahahah) 

Tiro o chapéu por finalmente trazerem algo diferente que não o drama ou a comédia, que é sempre o mais prático/barato de se fazer. 

Gostava que apostassem também no sobrenatural e em acção/aventura. 

 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/03/2023 at 00:33, VascoSantos disse:

1.ª promo/teaser:

 

Uau a primeira série de ficção cientifica portuguesa com ar de série de ficção cientifica.

Pelo menos o teaser deixou-me muito curioso.

On 16/03/2023 at 01:32, Fernando disse:

Percebi vários nadas da história mas isto tem um ar super manhoso. Parece uma série de youtube qualquer.

:manas:

O género de ficção científica é sempre muito questionável em Portugal, acho que isto não vai ser exceção.

sim e eu percebo que fiquemos sempre de pé atrás, pois os filmes que se fizeram nos ultimos anos foram de maus para horríveis nesta área... mas esta é uma série financiada pelo ICA e outros organismos portanto tem um bom orçamento. Mesmo que no fim não seja nada de inovador ao menos já é um passo em fazer algo diferenciado.

Editado por AndreRob
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 15/03/2023 at 19:34, Afonso disse:

Muito bom, a OPTO anda a apostar em projetos interessantes, diga-se de passagem. 

 

On 15/03/2023 at 19:36, Pedro M. disse:

Super. E tudo muito diferente entre si. Eu acho que estão a fazer um ótimo trabalho.

 

aqui estao os comentarios usados nessa publicaçao :mosking:

Editado por jt9
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pedro M. disse:

@Afonso, amigx, venha ver a imagem 4. :dog:

Estão famosos, vai vir o convite para a casa feliz brevemente:dog:

E a confirmação que a SIC anda no fórum e continua a fazer bosta, exigo que vai ao tópico SIC Novelas ler aquilo tudo e ver as sugestões:estacas:

Editado por Leo08
  • Gosto 1
  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Pedro M. disse:

@Afonso, amigx, venha ver a imagem 4. :dog:

o quê? eu ando a pedir ROSA FOGO há 10 meses e não colocam a novela no catálogo, mas o meu comentário a elogiar uma produção são os primeiros a colocar. 

pois bem amg @Pedro M., lá vamos nós ao Casa Feliz. <3 

Espero que não tenham visto os meus comentários em relação à Nazarenta kk

  • Adoro 1
  • Haha 8
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Acabei de ver há umas semanas e nem me lembrei de comentar :mosking: 

O trailer, de facto, é demasiado mau e a série é totalmente o oposto. Longe de ser excelente, é um produto que se vê bastante bem, no início, patina um bocado, mas a partir do 4º episódio ganha algum ritmo. Pelo final, terá 2ª temporada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...