Jump to content

Audiências de quinta-feira [21/07/2022]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, cristovao_alexandre disse:

O Daniel Oliveira que vá começando a fazer as malas...

Enviado do meu PPA-LX2 através do Tapatalk
 

Muito se fala em despachar este e aquele mas acho que não é fácil entender este povo na verdade. Vejo um pantanal super bem recebido no Brasil, aqui não. Vejo por ti com nomes de luxo, não pegou. Ah mas a história não presta. E festa é festa? Tem história? Parece que não. Eu acho que neste momento por melhor produto que qualquer canal tente por no ar, será sempre um acaso resultar ou não. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Pedro M. disse:

A SIC abriu um alçapão e agora sabe-se lá onde é que aquilo vai parar. Quiseram um Amor Amor Vol. 3, agora aguentem.

Nem é só isso. O tratamento dado às última novelas foi péssimo. Os últimos episódios de A Serra às 00:20,com duração de 15min. Uma novela que sempre foi um sucesso na 2ª faixa. O mesmo para AA novela da 1a faixa que chegou a acabar às 00h30. As novelas brasileiras também a irem até depois da 1a da manhã... As da tarde sempre no encolhe estica. 

O público já não entra nesses jogos. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, clferreira disse:

Muito se fala em despachar este e aquele mas acho que não é fácil entender este povo na verdade. Vejo um pantanal super bem recebido no Brasil, aqui não. Vejo por ti com nomes de luxo, não pegou. Ah mas a história não presta. E festa é festa? Tem história? Parece que não. Eu acho que neste momento por melhor produto que qualquer canal tente por no ar, será sempre um acaso resultar ou não. 

Mas Festa é Festa tem uma fidelização forte e preenche uma certa quota de público. Duvido que quando estrear a substituta não sofra também. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o que dá estender as novelas até ao máximo. O público começou a rejeitar as novelas da SIC porque sabe o tratamento que têm. Basta ver como foi com todas, mas mesmo todas as novelas dos últimos 3 anos pelo menos. E além disso a duração das mesmas, todas com mais de um ano e 300 e tal episódios enquanto a TVI foi fazendo o processo inverso desde 2019, com novelas com 200 episódios ou pouco mais, à excepção de FeF agora. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Nem é só isso. O tratamento dado às última novelas foi péssimo. Os últimos episódios de A Serra às 00:20,com duração de 15min. Uma novela que sempre foi um sucesso na 2ª faixa. O mesmo para AA novela da 1a faixa que chegou a acabar às 00h30. As novelas brasileiras também a irem até depois da 1a da manhã... As da tarde sempre no encolhe estica. 

O público já não entra nesses jogos. 

Eles tinham bons produtos nas mãos e só armaram confusão. Agora a juntar à confusão têm produtos fracos, pronto, receita para o desastre.

Tivemos dois verões com a novela das seis a fazer 20%+. Amor à Vida bombou mais, mas Viver a Vida também teve ótimos resultados. Agora está lá um dos fenómenos da década a fazer 15%. E a começar praticamente às 18:30, porque o que seria dar episódios com duração maior, a SIC ia à falência. Mas depois há dinheiro para mandar novelas para a 1 da manhã. Amor Eterno Amor de vez em quando até vai mostrando potencial, mas parece que não consegue passar ali do patamar dos 17%.

Uma organização de grelha melhor e não desciam tanto.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o que dá estender as novelas até ao máximo. O público começou a rejeitar as novelas da SIC porque sabe o tratamento que têm. Basta ver como foi com todas, mas mesmo todas as novelas dos últimos 3 anos pelo menos. E além disso a duração das mesmas, todas com mais de um ano e 300 e tal episódios enquanto a TVI foi fazendo o processo inverso desde 2019, com novelas com 200 episódios ou pouco mais, à excepção de FeF agora. 
Exatamente, as pessoas têm consciência que ao começar a ver uma novela na SIC ela terá no mínimo um ano de duração. Enquanto que na TVI isso não tem vindo a acontecer. E o caso do FeF apesar de longa, tem tido temporadas com diferenças entre elas, dando a ideia que se está constantemente a renovar (apesar de não existir uma grande evolução nas personagens), daí o sucesso também.

Enviado do meu M2011K2G através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Maria Patiño disse:

O Daniel, mesmo com um horário nobre mau neste momento, ganhou todos os dias deste mês (com exceção de ontem). Não estou a ver razões para ele sair. Quem é que fará melhor? 

Ganhou mas com audiências fracas. Motivos não faltam para o despachar. Mas não o vão fazer, pelo menos até ao próximo ano, porque a administração parece gostar dele e tem uma boa relação. Mas teve muita falta de visão nestes últimos 2 anos, muita incompetência mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CMTV - 5,5%

CNN PORTUGAL - 3,0%

GLOBO - 2,5%

SIC NOTÍCIAS - 2,4%

FOX  - 1,6%

CANAL 11 - 1,2%

TVI FICÇÃO - 1,2%

HOLLYWOOD - 1,2%

EUROSPORT1 - 1,0%

SPORTTV+ - 0,9%

RTP3 - 0,8%

SIC MULHER - 0,7%

CINEMNUNDO - 0,7%

RTP MEMÓRIA TDT - 0,7%

AXN - 0,6%

FOX COMEDY - 0,6%

TV RECORD - 0,6%

SYFY - 0,6%

SIC MULHER - 0,8%

EUROSPORT1 - 0,7%

CINEMUNDO - 0,6%

RTP MEMÓRIA TDT - 0,6%

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, JM26 disse:

É o que dá estender as novelas até ao máximo. O público começou a rejeitar as novelas da SIC porque sabe o tratamento que têm. Basta ver como foi com todas, mas mesmo todas as novelas dos últimos 3 anos pelo menos. E além disso a duração das mesmas, todas com mais de um ano e 300 e tal episódios enquanto a TVI foi fazendo o processo inverso desde 2019, com novelas com 200 episódios ou pouco mais, à excepção de FeF agora. 

À excepção de Festa é Festa que é a unica que vai chegando ao milhão de espectadores e ainda assim a mais esticada neste momento no ar. 

 

Temos uma Única Mulher que foi super esticada  e ainda assim sendo repetição continua a ser líder (no seu horário, claro está). 

 

Por isso insisto, as vossas teorias são muito vulneráveis. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Prongs disse:

Exatamente, as pessoas têm consciência que ao começar a ver uma novela na SIC ela terá no mínimo um ano de duração. Enquanto que na TVI isso não tem vindo a acontecer. E o caso do FeF apesar de longa, tem tido temporadas com diferenças entre elas, dando a ideia que se está constantemente a renovar (apesar de não existir uma grande evolução nas personagens), daí o sucesso também.

Enviado do meu M2011K2G através do Tapatalk
 

Apesar de. Apesar de. 

 

É o que eu digo, muito subjectivo o que se passa com horário nobre neste momento e desafio aqueles que só dizem mal a dizerem qual é a fórmula resolvente para o problema que a sic tem neste momento. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, clferreira disse:

Apesar de. Apesar de. 

 

É o que eu digo, muito subjectivo o que se passa com horário nobre neste momento e desafio aqueles que só dizem mal a dizerem qual é a fórmula resolvente para o problema que a sic tem neste momento. 

A solução passa por fazerem novelas bem feitas, com boa realização, diferentes, tem que arriscar. É por ai que tem que ir. E claro novelas mais curtas para a história não se perder e não cansar os espectadores. E bons horários. Não é difícil. 

Editado por D91
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, clferreira disse:

Apesar de. Apesar de. 

 

É o que eu digo, muito subjectivo o que se passa com horário nobre neste momento e desafio aqueles que só dizem mal a dizerem qual é a fórmula resolvente para o problema que a sic tem neste momento. 

Que comecem a respeitar as pessoas e os produtos que têm no ar. Mas parece-me que ainda não aprenderam, na segunda já vão voltar a empurrar uma novela. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, cristovao_alexandre disse:

O Daniel Oliveira que vá começando a fazer as malas...

Enviado do meu PPA-LX2 através do Tapatalk
 

O Daniel conseguiu devolver a liderança a SIC após 14 anos de reinado da TVI, e agora sem grandes gastos ou altos investimentos consegue manter a SIC líder, por isso, duvido que o Daniel seja dispensado... Se ele tem feito um bom trabalho? Aí já é outra conversa

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o daniel pode nao estar a fazer um bom trabalho, mas a verdade é que consegue chegar ao final do mes com um post de lideranca nas redes sociais :cryhappy:

os ultimos meses foram muito apertados, diferencas de decimas e a tvi quase a ultrapassar, mas ele mesmo assim conseguiu mais uma lideranca

o grupo impresa chega ao final de cada ano (e semestre) a destacar varios lucros

é tudo o que uma empresa quer

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maria Patiño disse:

O Daniel, mesmo com um horário nobre mau neste momento, ganhou todos os dias deste mês (com exceção de ontem). Não estou a ver razões para ele sair. Quem é que fará melhor? 

Não foi ele que ganhou, foi a informação lol

Editado por dankilaa
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de. Apesar de. 
 
É o que eu digo, muito subjectivo o que se passa com horário nobre neste momento e desafio aqueles que só dizem mal a dizerem qual é a fórmula resolvente para o problema que a sic tem neste momento. 
Desafio aceite (mal não digo só mal):

A SIC tem de começar a respeitar o espectador. Isso é o fulcral. O espectador não é burro, nem vê tudo o que lhe dou. O que a SIC faz com os sucessos é uma vergonha. As últimas três ou quatro semanas dos casados mostram isso mesmo. Dar 10 min de novela com imensa repetição. Resumos da novela para que ela dure mais (serra). Vejamos também o Eta mundo bom, tudo acumulado faz os espectadores afastarem-se. E ainda a quantidade de novelas (chegaram a ser 5 em horário nobre). E ainda as mudanças de horário.

E com isto não estou a defender a TVI, mas convenhamos que têm tido um horário nobre bem mais estável no que diz respeito a horários.


Enviado do meu M2011K2G através do Tapatalk

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Prongs disse:

Desafio aceite (mal não digo só mal):

A SIC tem de começar a respeitar o espectador. Isso é o fulcral. O espectador não é burro, nem vê tudo o que lhe dou. O que a SIC faz com os sucessos é uma vergonha. As últimas três ou quatro semanas dos casados mostram isso mesmo. Dar 10 min de novela com imensa repetição. Resumos da novela para que ela dure mais (serra). Vejamos também o Eta mundo bom, tudo acumulado faz os espectadores afastarem-se. E ainda a quantidade de novelas (chegaram a ser 5 em horário nobre). E ainda as mudanças de horário.

E com isto não estou a defender a TVI, mas convenhamos que têm tido um horário nobre bem mais estável no que diz respeito a horários.


Enviado do meu M2011K2G através do Tapatalk
 

Completamente de acordo. Eu sou aquela pessoa que deixou de ver Amor Amor quando foi para T2 e que não acabou de ver a Serra pelo facto de esticarem aquilo até mais não. No entanto, achei que Amor Amor foi uma novela completamente diferente, com qualidade q.b. e não teve audiências espectaculares (à data, claro. se compararmos com agora foi um hit) por isso é que fora o tratamento dado às novelas, completamente de acordo, não consigo ter assim tanta certeza que qualidade chegue para levantar os números de horário nobre. C

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...