Jump to content

Audiências de quarta-feira [29/06/2022]


Filipe

Posts Recomendados

há 35 minutos, JMML disse:

A Corda Bamba liderou? Então quanto fez "Pantanal"? Menos de 10% de share???

Esta novela foi mesmo um grande erro. Era a vez de "Um Lugar ao Sol".

"Pantanal" era para o fim de tarde.

Um Lugar ao Sol não faria melhor podes ter a certeza... o problema foi mesmo o tratamento da novela antereor Bom Sucesso que tinha bons numeros e viu-se relegada para quase a uma da manhã sem qualquer justificação o publico também não é parvo o tempo todo... Pantanal foi rejeitada por isso mesmo porque quem segue estas novelas neste horário não confia já na sic. Basta ver os numeros que anda a fazer O Outro lado do paraíso na globo PT. Se podes ver novelas em bons horarios com respeito pela duração e pela espetador porque raio vais ver na sic ?

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndreRob disse:

a fragilidade da sic também é evidente, basta um dos programs do daytime cair um pouco que desce logo... além disso continuam a dar tiros nos pés com aquele enche chouriços repetido do casados... tivesse a tvi pensado melhor o periodo de verão e as coisas seriam bem diferentes. Eu continuo a achar que terem feito o Vai de Carrinho diário para as 18h ou mesmo para as 19 (trocando a rua das flopas) as coisas teriam sido um pouco diferentes. acho que aquele gameshow faz mais sentido ao fim do dia que ao sabado à noite.

Exactamente, foi o que sempre defendi em relação ao Vai de Carrinho. Seria um tipo de programa na onda dos jogos físicos d'O Preço Certo e, como tem uma dupla jovem na apresentação, atrairia também público mais novo para a faixa das 19h (e foi esta estratégia que fez do Apanha Se Puderes um programa vencedor).

há 2 horas, Ana Julia disse:

Dois às 10 líder!
A Única Mulher líder!
Goucha líder!
Festa é Festa líder e programa mais visto do dia!
Quero é Viver líder!
Para Sempre líder!
Na Corda Bamba líder!

Tininha já tem o dia feito no que a Stories de Instagram diz respeito :olhos:

há 1 hora, Maria Patiño disse:

Aconteceu algo especial em Corda bamba? :riso:

A emissão deve ter ido abaixo, por isso liderou :riso_mask:

Editado por carioquins
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

Um Lugar ao Sol não faria melhor podes ter a certeza... o problema foi mesmo o tratamento da novela antereor Bom Sucesso que tinha bons numeros e viu-se relegada para quase a uma da manhã sem qualquer justificação o publico também não é parvo o tempo todo... Pantanal foi rejeitada por isso mesmo porque quem segue estas novelas neste horário não confia já na sic. Basta ver os numeros que anda a fazer O Outro lado do paraíso na globo PT. Se podes ver novelas em bons horarios com respeito pela duração e pela espetador porque raio vais ver na sic ?

Eu interpretei que o @JMML quis dizer que, justamente por qualquer uma que viesse agora iria ter esses resultados, por essa razão, mais valia queimar "Um Lugar ao Sol" do que um trunfo como "Pantanal".

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dois as 10 - 3.7 / 20.2
Casa feliz - 3.6 / 19.7

Goucha - 3.6 / 15.6
Júlia - 3.2 / 13.8

FE - 5.3 / 16
OV - 3.9 / 11.6

OPC - 8.1 / 20.6
AEA - 5.9 / 14.7
RdF - 4 / 10

Festa - 11 / 22.5
QeV - 8.6 / 20.3
LdM - 7.4 / 15.7
PT - 6.6 / 17.3
PS - 6.6 / 19.4

Editado por Maria Patiño
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, srcbica disse:

Eu interpretei que o @JMML quis dizer que, justamente por qualquer uma que viesse agora iria ter esses resultados, por essa razão, mais valia queimar "Um Lugar ao Sol" do que um trunfo como "Pantanal".

mas não se faz tv para queimar, pela leitura de quem faz tv obviamente que o Daniel Oliveira optou por Pantanal porque é uma novela com resultados evidentes no Brasil e que seria mais fácil funcionar cá do que apostar um enorme flop como foi Um lugar ao sol... Acham mesmo que o Daniel Oliveira assume que aquela gestão de grelha está a afastar publico? basta ver o que fez com o agricultor e está a repetir o erro com o Casados com enrolamento repetições , especiais da treta... Ele perdeu a noção que o publico está a fugir porque se sente mal tratado ele acha que meter um 'especial' no canto convence alguém a ver tv... é de amadorismo atroz.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AndreRob disse:

mas não se faz tv para queimar, pela leitura de quem faz tv obviamente que o Daniel Oliveira optou por Pantanal porque é uma novela com resultados evidentes no Brasil e que seria mais fácil funcionar cá do que apostar um enorme flop como foi Um lugar ao sol... Acham mesmo que o Daniel Oliveira assume que aquela gestão de grelha está a afastar publico? basta ver o que fez com o agricultor e está a repetir o erro com o Casados com enrolamento repetições , especiais da treta... Ele perdeu a noção que o publico está a fugir porque se sente mal tratado ele acha que meter um 'especial' no canto convence alguém a ver tv... é de amadorismo atroz.

Eu sei disso. Eu próprio escrevi no tópico da novela que, se "Um Lugar ao Sol" tivesse vindo agora, o fórum reclamaria por que "Pantanal" foi preterida para mais tarde. Só que, é como dizes, não se faz tv para queimar, então o público reagir ao desrespeito que lhes foi feito parece que é uma coisa transcendente aos diretores de tv.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...