Jump to content

Audiências de sexta-feira [17/06/2022]


Ana Julia

Posts Recomendados

há 56 minutos, Maria Patiño disse:

Casa Feliz - 3.4 / 18
Dois as 10 - 3.2 / 16.7

Goucha - 3.3 / 13.3
Júlia - 3.2 / 12.8

Pantanal - 3.9 / 16.2 (líder absoluto)
Casados (R) - 1.8 / 13.5 (líder absoluto)
NCB - 2.1 / 10.1
Saber e Ganhar - 0.9 / 7.3

A sério que publicam os resultados do Saber é Ganhar? Aquilo é feito para ganhar uns trocos, não para fazer audiências extraordinárias, tipo o Quando o Telefone Toca fazia 30 de share de madrugada há uns 10 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, RPSG disse:

A sério que publicam os resultados do Saber é Ganhar? Aquilo é feito para ganhar uns trocos, não para fazer audiências extraordinárias, tipo o Quando o Telefone Toca fazia 30 de share de madrugada há uns 10 anos.

O programa está em antena, por isso vai ter um valor atribuído, e é sempre interessante saber o valor desse tipo de programas, tal como de todos os outros.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O fórum ficou muito chocado com a aposta da tvi em repetições durante o verão, mas perante estes resultados, parece-me que para o ano também a sic vai desinvestir muito durante estes meses. Não é razoável manter uma grelha com o orçamento semelhante àquela que tem a grelha de inverno durante o verão porque simplesmente o público não está interessado em ver televisão. Parece-me que a cada ano vamos ver a concentração do orçamento anual durante os meses de outubro a maio nas generalistas. 

Por outro lado, é preciso começar a analisar audiências consolidadas a 7 dias. Hoje é prática corrente ver em diferido e penso que estas audiências não traduzem esse fenómeno. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lua de Mel já quase a sair do top 5, wtf :huh: De facto o fanatismo por FeF é mais um dos casos de estudo do painel da GFK :priere:

há 28 minutos, RPSG disse:

A sério que publicam os resultados do Saber é Ganhar? Aquilo é feito para ganhar uns trocos, não para fazer audiências extraordinárias, tipo o Quando o Telefone Toca fazia 30 de share de madrugada há uns 10 anos.

É que o SéG dá à uma da manhã, então é difícil não entrar na lista :lol: No caso, a culpada é a TVI por ter um call-tv show a essas horas :curtainpeek: Ou melhor: late-night show, diziam eles :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, _Daniel_ disse:

O fórum ficou muito chocado com a aposta da tvi em repetições durante o verão, mas perante estes resultados, parece-me que para o ano também a sic vai desinvestir muito durante estes meses. Não é razoável manter uma grelha com o orçamento semelhante àquela que tem a grelha de inverno durante o verão porque simplesmente o público não está interessado em ver televisão. Parece-me que a cada ano vamos ver a concentração do orçamento anual durante os meses de outubro a maio nas generalistas. 

Por outro lado, é preciso começar a analisar audiências consolidadas a 7 dias. Hoje é prática corrente ver em diferido e penso que estas audiências não traduzem esse fenómeno. 

Já temos a RTP a morrer para a vida no Verão com os resultados que se conhecem, não sei se as privadas quererão isso.
Por exemplo acho que o Mano a Mano por muito mau que seja podia safar-se melhor no late-night de dias de semana Julho/Agosto do que a um sábado à noite qualquer. Era a altura ideal para testar formatos inovadores low-cost, mas isso para SIC e TVI neste momento é ficção científica.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Fernando disse:

Bom resultado de QéV. Neste momento, até é a novela com resultados mais satisfatórios.

PS precisa de ser urgentemente estendida.

Concordo plenamente. Se ontem já foi a novela portuguesa inédita com mais Share imagino com uma duração maior. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, _Daniel_ disse:

O fórum ficou muito chocado com a aposta da tvi em repetições durante o verão, mas perante estes resultados, parece-me que para o ano também a sic vai desinvestir muito durante estes meses. Não é razoável manter uma grelha com o orçamento semelhante àquela que tem a grelha de inverno durante o verão porque simplesmente o público não está interessado em ver televisão. Parece-me que a cada ano vamos ver a concentração do orçamento anual durante os meses de outubro a maio nas generalistas. 

Por outro lado, é preciso começar a analisar audiências consolidadas a 7 dias. Hoje é prática corrente ver em diferido e penso que estas audiências não traduzem esse fenómeno. 

Acho algo exagerado falar-se em falta de investimento. A TVI está com quatro novelas inéditas, ainda que uma delas com duração mínima. Não é muito habitual. O que podemos criticar é a má distribuição do investimento, não a falta dele.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RPSG disse:

A sério que publicam os resultados do Saber é Ganhar? Aquilo é feito para ganhar uns trocos, não para fazer audiências extraordinárias, tipo o Quando o Telefone Toca fazia 30 de share de madrugada há uns 10 anos.

nunca publicam os da praça da alegria e do a tarde é sua... só interessa mesmo o que exibe a tvi e a sic.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, AndreRob disse:

nunca publicam os da praça da alegria e do a tarde é sua... só interessa mesmo o que exibe a tvi e a sic.

Mas a Fátima Lopes voltou para a TVI e o programa dela foi ressuscitado? :confusa_fatima:

Gente, ando mesmo a leste do que se passa na televisão... :curtainpeek:

  • Gosto 1
  • Haha 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, AndreRob disse:

Ainda vão trocar Ouro Verde e Rua das Flores de horário... :rofl:

Como se os resultados fossem muito diferentes. XD aliás OV já apanha a faixa das 19h.

Não, os resultados de OV não são bons. Lá por RdF ser mais flop, não faz desta reposição um sucesso nem perto disso. Mas também praticamente não foi promovida. Não se podia esperar milagres.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/06/2022 at 19:25, RodrigoMarquês. disse:

Metam a Pipoca a dizer umas tretas depois de Para Sempre... Até pode ser naquele mini estúdio dos Extras. Investimento reduzido e tinham o late night de verão resolvido quando não houvesse BB. 

Já fizeram isso com o betlic e flopou muito. O que é preciso é mesmo 2 horas de Para Sempre. :riso:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...