Jump to content

Big Brother 2022


msm0

Posts Recomendados

há 3 horas, Janecas disse:

Uma decoração que parece bar de praia e na verdade isto é um programa a decorrer no outono.

Faz sentido, até porque vai ser verão em Julho de 2023 e ainda vai estar no ar o Big Brother 2022 Desafio Final 2 Agora ou Nunca Reencontro Luta Pelo Poder - 2a edição.

  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Pierre Ribeiro disse:

Mas não sai mais noticias sobre isto? Eu aqui numa semana com pouco trabalho e tempo a mais a querer saber todos os pormenores... :zzz:

Já que estás com pouco trabalho liga ao Terruta que ele põe-te a fazer promos no Paint :clap:

Editado por Luisão
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Luisão disse:

Já que estás pouco trabalho liga ao Terruta que ele põe-te a fazer promos no Paint :clap:

Não é difícil fazer melhor trabalho. Mas a culpa não deve ser só dele. Deve haver algum chefe para aprovar cada trabalho, ou ele é que é o chefe? :O

Editado por Pierre Ribeiro
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Henrique M. disse:

Acho que a frase é bem explícita… É companheiro dela no Big Brother desde janeiro.

Seria explício se ela tivesse escrito "Desde Janeiro que é MEU companheiro". Assim dá aso a outras interpretações. Eu pensei que ela tinha dito que ele era companheiro dos concorrentes desde Janeiro. Achei estranho. :mosking: 

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Buwayh disse:

Seria explício se ela tivesse escrito "Desde Janeiro que é MEU companheiro". Assim dá aso a outras interpretações. Eu pensei que ela tinha dito que ele era companheiro dos concorrentes desde Janeiro. Achei estranho. :mosking: 

Se é companheiro, está implícito que é dela. Sendo que ela só está no BB desde Janeiro, fica claro para quem gosta de clareza.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rodassss disse:

Se é companheiro, está implícito que é dela. Sendo que ela só está no BB desde Janeiro, fica claro para quem gosta de clareza.

Exato. Está implícito. Não explícito. Ela nunca fala diretamente de si no resto do post, por isso podemos perceber outra coisa se não prestarmos atenção, mesmo sabendo que quem se associou ao BB em Janeiro foi ela.

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

Nuno Homem de Sá e a namora Frederica Lima vão entrar como concorrentes, segundo a Nova Gente.

https://www.tv7dias.pt/olha-quem-sao-eles-revelados-dois-famosos-que-vao-entrar-no-big-brother

Mas o Nuno já teve em dois Big Brothers este ano?:confusa_julia:

A Frederica é um bom nome. Penso que pode ser barraqueira.:cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...