Jump to content

Big Brother 2022


msm0

Posts Recomendados

Nesta altura, isto já devia estar com mais promoção. 
A promoção que estão a fazer é muito fraca, a promo nova com a Cristina não é nada apelativa, é diferente mas não disperta a atenção das pessoas. Aqui na minha cidade já há vários cartazes a promover a estreia dos Agricultores da SIC.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promo é boa ou, no mínimo, aceitável :ph34r: Desde do BB2020 que não investiam de jeito no promoção, antes a Cristina a anunciar a tempestade como quem fala do Calcitrin do que uma promo reciclada ou a passear pela casa :read:

A única coisa que falta é um efeito de atenção, algo que vire as atenções. No ano passado foi a apresentação e a casa, este ano deviam de ter inventado qualquer coisa. Era preciso um twist novo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já só falta uma semana e o programa só tem uma promo. É claro que falta promoção k

há 30 minutos, João Fernandes disse:
há 36 minutos, D91 disse:
Nesta altura, isto já devia estar com mais promoção. 

A promoção que estão a fazer é muito fraca, a promo nova com a Cristina não é nada apelativa, é diferente mas não disperta a atenção das pessoas. Aqui na minha cidade já há vários cartazes a promover a estreia dos Agricultores da SIC.

Mas isso é ótimo. Só um é que terá obrigação de liderar! Obrigado por essa informação, amig :pinderica:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, msm0 said:

Deve ter estado a gravar qualquer coisa na casa, parece-me que tem um microfone no casaco.

Que falta de orçamento nem o confessionário mudaram :triste: 

8 hours ago, joaopedrocosta said:

Na gala de ontem de uma canção para ti 

Eu estive a rever no player e não encontrei. Em que minuto? 

Editado por John123
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, John123 disse:

Que falta de orçamento nem o confessionário mudaram :triste: 

Eu estive a rever no player e não encontrei. Em que minuto? 

Ele deve ter ido assistir à gala e espreitou o estúdio do BB... Durante a gala não deram nada. (mas falaram que o BB começa na próxima semana, promoveram pelo menos). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente a TVI não precisar de fazer promoção ao BB porque ela é  feita pela SIC. :vip:
 

Ainda ontem na SIC, o programa com maior audiência da televisão de ontem (Isto é gozar com quem trabalha) fez promoção da estreia do BB dia 11. :fancy:

Querem melhor promoção que isto? :manas:

Editado por Equility
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...