Jump to content

Audiências de quarta-feira [08/06/2022]

Ana Julia

Recommended Posts

há 7 minutos, felipe0630 disse:

Será que em nenhum momento ninguém foi capaz de dizer na TVI que montar uma grelha dependente de um único programa era um erro? A conta está a chegar...

Claramente, devem ter pensado nisso, mas será que o dinheiro que receberam dos anunciantes não compensou bastante? :cryhappy:

A TVI não preparou o verão, entrou modo férias. Setembro é já amanhã e volta o BB e está tudo bem.:mosking: 

O Preço Certo deve ter feito mais um bom resultado, pelo valor da RTP1 em live, foi mais um passeio na hora das 19h.

• Like 2

Sinceramente, fica dificil em entender o que é que a TVI pode fazer para ganhar à SIC nos próximos meses. É que colocar BB em Setembro com diários/documentários para esgotar ao máximo, provavelmente até metade de 2023 não é garantido, o formato devia descansar mais tempo. Se é para anónimos, porque não um Secret Story!? 

• Thanks 1

há 1 hora, felipe0630 disse:

Será que em nenhum momento ninguém foi capaz de dizer na TVI que montar uma grelha dependente de um único programa era um erro? A conta está a chegar...

Mas se formos a ver estão 9 meses dependentes de um único programa. Portanto é só esperar 3 meses sem ele e depois já volta tudo ao normal 

• LOL 2

há 36 minutos, gualter007 disse:

A Tvi preparou o verão... alguma coisa tiveram de pensar, falar, etc

Nós n temos todos os dados do nosso lado. Orçamento? Não gastar as fichas com o verão? Não sei, mas eu faria diferente. Eu e a maioria de vocês

Parece me é que a TVI estourou com o orçamento do ano passado a pensar que iria conseguir liderar e atrair mais patrocinadores e como isso não aconteceu tiveram de recuar no orçamento este ano.

No ano passado no primeiro semestre a TVI teve o investimento inicial dos talk shows, o BB Duplo Impacto, o ATN, o CCV e ainda no verão o AA. Este ano foi praticamente só o BB, o flop das Flores e agora o UCPT.

há 5 minutos, JM26 disse:

Parece me é que a TVI estourou com o orçamento do ano passado a pensar que iria conseguir liderar e atrair mais patrocinadores e como isso não aconteceu tiveram de recuar no orçamento este ano.

No ano passado no primeiro semestre a TVI teve o investimento inicial dos talk shows, o BB Duplo Impacto, o ATN, o CCV e ainda no verão o AA. Este ano foi praticamente só o BB, o flop das Flores e agora o UCPT.

Isto é off-topic, mas basta ver só o custo da casa do CCV, que agora está completamente inutilizada. Ao menos podiam ter aproveitado para um programa de late-night ou algo do género. 

• Thanks 2

há 3 minutos, Morpheus disse:

Isto é off-topic, mas basta ver só o custo da casa do CCV, que agora está completamente inutilizada. Ao menos podiam ter aproveitado para um programa de late-night ou algo do género. 

Casa essa que, segundo a TVI, teve um custo baixíssimo para a TVI. Portanto não será por aí.

• Like 3

“Lua de Mel” mantém SIC à frente da TVI

Ao terceiro episódio, “Lua de Mel” manteve a SIC à frente da TVI e conseguiu liderar audiências no período de exibição.

A vitória ficou novamente a dever-se ao período de confronto com “Quero é Viver”. Ao chegar ao primeiro lugar no último terço, a trama acabou por vencer a quatro no confronto direto.

O capítulo de ontem de “Lua de Mel” rendeu à SIC uma audiência média de 10.6 com 21.5% de share. Com 1 milhão e 5 mil espectadores, a novela das novelas assumiu a liderança.

O pico da história que junta várias personagens da ficção da SIC foi também o maior da faixa: 11.9 de rating e 24.6% de share.

A TVI assumiu a vice-liderança, sendo que venceu durante praticamente todo o tempo enquanto “Festa é Festa” esteve no ar. A novela cómica perdeu nos últimos minutos e “Quero é Viver” fez a estação perder ainda mais espectadores.

Com segundo pior valor de sempre, “Rua das Flores” vê RTP1 e SIC ‘a milhas’

“Rua das Flores” marcou ontem o segundo pior valor de sempre. A novela viu a RTP1 a SIC bem longe nas audiências de final de tarde.

A ideia original de Cristina Ferreira não conseguiu melhor do que 4.2 de rating e 10.7% no capítulo desta quarta-feira.

Com 400.400 espectadores fidelizados, “Rua das Flores” teve um pico de 4.6/11.6% e mesmo neste momento esteve bem longe da concorrência.

Na faixa, a RTP1 liderou com “O Preço Certo” a marcar mais do dobro da TVI e a SIC a ficar a mais de 300 mil espectadores da rival de Queluz de Baixo.

Edited by Leandro S.
  • Like 1

Dois às 10 - 3.6 / 20.6 (Líder)
Casa Feliz - 3.6 / 20.6

A Única Mulher - 3.6 / 18.5
Linha Aberta - 2.9 / 15.1

Goucha - 3.2 / 15.5
Júlia - 3.2 / 15.8

Ouro Verde - 3.7 / 12.3
Fina Estampa - 5.1 / 18.3
Amor Eterno Amor - 6.7 / 18.8

Rua das Flores - 4.2 / 10.7