Jump to content

Audiências de quarta-feira [08/06/2022]


Ana Julia

Recommended Posts

há 7 minutos, felipe0630 disse:

Será que em nenhum momento ninguém foi capaz de dizer na TVI que montar uma grelha dependente de um único programa era um erro? A conta está a chegar...

Claramente, devem ter pensado nisso, mas será que o dinheiro que receberam dos anunciantes não compensou bastante? :cryhappy:

Link to comment
Share on other sites

A TVI não preparou o verão, entrou modo férias. Setembro é já amanhã e volta o BB e está tudo bem.:mosking: 

O Preço Certo deve ter feito mais um bom resultado, pelo valor da RTP1 em live, foi mais um passeio na hora das 19h.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, fica dificil em entender o que é que a TVI pode fazer para ganhar à SIC nos próximos meses. É que colocar BB em Setembro com diários/documentários para esgotar ao máximo, provavelmente até metade de 2023 não é garantido, o formato devia descansar mais tempo. Se é para anónimos, porque não um Secret Story!? 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

há 1 hora, felipe0630 disse:

Será que em nenhum momento ninguém foi capaz de dizer na TVI que montar uma grelha dependente de um único programa era um erro? A conta está a chegar...

Mas se formos a ver estão 9 meses dependentes de um único programa. Portanto é só esperar 3 meses sem ele e depois já volta tudo ao normal 

  • LOL 2
Link to comment
Share on other sites

há 36 minutos, gualter007 disse:

A Tvi preparou o verão... alguma coisa tiveram de pensar, falar, etc

Nós n temos todos os dados do nosso lado. Orçamento? Não gastar as fichas com o verão? Não sei, mas eu faria diferente. Eu e a maioria de vocês

Parece me é que a TVI estourou com o orçamento do ano passado a pensar que iria conseguir liderar e atrair mais patrocinadores e como isso não aconteceu tiveram de recuar no orçamento este ano.

No ano passado no primeiro semestre a TVI teve o investimento inicial dos talk shows, o BB Duplo Impacto, o ATN, o CCV e ainda no verão o AA. Este ano foi praticamente só o BB, o flop das Flores e agora o UCPT.

 

Link to comment
Share on other sites

há 5 minutos, JM26 disse:

Parece me é que a TVI estourou com o orçamento do ano passado a pensar que iria conseguir liderar e atrair mais patrocinadores e como isso não aconteceu tiveram de recuar no orçamento este ano.

No ano passado no primeiro semestre a TVI teve o investimento inicial dos talk shows, o BB Duplo Impacto, o ATN, o CCV e ainda no verão o AA. Este ano foi praticamente só o BB, o flop das Flores e agora o UCPT.

 

Isto é off-topic, mas basta ver só o custo da casa do CCV, que agora está completamente inutilizada. Ao menos podiam ter aproveitado para um programa de late-night ou algo do género. 

  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

há 3 minutos, Morpheus disse:

Isto é off-topic, mas basta ver só o custo da casa do CCV, que agora está completamente inutilizada. Ao menos podiam ter aproveitado para um programa de late-night ou algo do género. 

Casa essa que, segundo a TVI, teve um custo baixíssimo para a TVI. Portanto não será por aí.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

“Lua de Mel” mantém SIC à frente da TVI

Ao terceiro episódio, “Lua de Mel” manteve a SIC à frente da TVI e conseguiu liderar audiências no período de exibição.

A vitória ficou novamente a dever-se ao período de confronto com “Quero é Viver”. Ao chegar ao primeiro lugar no último terço, a trama acabou por vencer a quatro no confronto direto.

O capítulo de ontem de “Lua de Mel” rendeu à SIC uma audiência média de 10.6 com 21.5% de share. Com 1 milhão e 5 mil espectadores, a novela das novelas assumiu a liderança.

O pico da história que junta várias personagens da ficção da SIC foi também o maior da faixa: 11.9 de rating e 24.6% de share.

A TVI assumiu a vice-liderança, sendo que venceu durante praticamente todo o tempo enquanto “Festa é Festa” esteve no ar. A novela cómica perdeu nos últimos minutos e “Quero é Viver” fez a estação perder ainda mais espectadores.

 

Com segundo pior valor de sempre, “Rua das Flores” vê RTP1 e SIC ‘a milhas’

“Rua das Flores” marcou ontem o segundo pior valor de sempre. A novela viu a RTP1 a SIC bem longe nas audiências de final de tarde.

A ideia original de Cristina Ferreira não conseguiu melhor do que 4.2 de rating e 10.7% no capítulo desta quarta-feira.

Com 400.400 espectadores fidelizados, “Rua das Flores” teve um pico de 4.6/11.6% e mesmo neste momento esteve bem longe da concorrência.

Na faixa, a RTP1 liderou com “O Preço Certo” a marcar mais do dobro da TVI e a SIC a ficar a mais de 300 mil espectadores da rival de Queluz de Baixo.

Edited by Leandro S.
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Dois às 10 - 3.6 / 20.6 (Líder)
Casa Feliz - 3.6 / 20.6

A Única Mulher - 3.6 / 18.5
Linha Aberta - 2.9 / 15.1

Goucha - 3.2 / 15.5
Júlia - 3.2 / 15.8

Ouro Verde - 3.7 / 12.3
Fina Estampa - 5.1 / 18.3
Amor Eterno Amor - 6.7 / 18.8

Rua das Flores - 4.2 / 10.7 
Casados - 7.9 / 19.8 
Preço Certo - 8.7 / 22.6

Festa é Festa - 10.8 / 21.7
Lua de Mel - 10.6 / 21.5

Quero é Viver - 8.2 / 20 
Para Sempre - 5.4 / 17.4 
Por Ti - 7.4 / 21.1 

Na Corda Bamba - 2.1 / 11.1 
Pantanal - 3.4 / 16.5
Casados (R) - 2.2 / 16

Saber é Ganhar - 1.1 / 10.5 
Passadeira Vermelha - 1.5 / 15.4

Edited by Ana Julia
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

CMTV - 5,8%

CNN PORTUGAL - 3,3%

SIC NOTÍCIAS - 2,3%

GLOBO - 2,0%

FOX - 1,9%

CANAL 11 - 0,9%

TVI FICÇÃO - 0,8%

SPORTTV+ - 0,8%

RTP MEMÓRIA TDT - 0,6%

SIC MULHER - 0,6%

RTP3 TDT - 0,5%

RTP3  - 0,5%

TVI REALITY - 0,5%

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...