Jump to content

Audiências de sábado [04/06/2022]


Brainwash

Posts Recomendados

há 12 minutos, Hugo disse:

Alguém sabe quanto fez a primeira parte do documentário da Rainha na TVI? 

3,5/ 12,1%

há 27 minutos, msm0 disse:

Estreias de ontem:

Vai de Carrinho - 7.3 / 19.7 

Da Mood - 3.8 / 8.5

 

Vai de Carrinho foi líder no horário. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, msm0 disse:

Vai de Carrinho foi líder no horário. 

Audiências: Veja quanto fez a estreia de “Vai de Carrinho” na TVI

A TVI estreou neste sábado, o seu novo programa, “Vai de Carrinho” com Ana Guiomar e David Carreira.

“Vai de Carrinho” foi o sexto programa mais visto do dia com 694 500 telespectadores.

Com inicio pelas 22h32, a estreia registou 7.3 de audiência média e 19.7% de share.

A TVI só conseguiu liderar frente à SIC a partir das 23h onde marcou 7.1/19.8%. Já a primeira parte registou 8.1/19.4%.

Entre as 22h32 e as 23h37, a TVI perdeu para a SIC na média horária.

Às 22h42, o “Vai de Carrinho” teve o seu pico ao bater nos 8.7 pontos de rating e os 828 500 telespectadores sintonizados.

Em share, o melhor momento foi às 23h33 com 21.1% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Brainwash disse:

RTP1 9,0%

RTP2 0,9%

SIC 15,6%

TVI 14,2%
 

1. Idolos - 9,3 21,5%
2. Festa é Festa IV Verão - 9,2 21,3%
3. Jornal da Noite - 8,6 20,1%
4. Primeiro Jornal - 8,4 23,5%
5. Alta Definição Filipa Nascimento - 7,4 21,2%

 

As únicas coisas positivas a destacar daqui são o Primeiro Jornal e o Alta Definição.

Horário Nobre uma vergonha em todos os canais.

E o valor do "Vai de Carrinho" só vem provar que o programa seria uma óptima surpresa para os finais de tarde. Assim, como está, pode vir apenas a ter vitórias mornas que o farão passar despercebido e esquecido pelo público muito facilmente.

Editado por carioquins
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, RPSG disse:

O valor não é fraco, sinceramente!

Ainda não se sabia o valor quando eu escrevi aquilo :mosking: Fui pela lógica do valor do Ídolos

Afinal esteve ok. Pelos vistos até liderou kkkk
Deve ter sido as manhãs/madrugadas da TVI a fazer os péssimos resultados habituais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ídolos afinal parecia que tinha hitado, mas o resultado que aparece no primeiro post é só de uma das partes :cryhappy: kkkkk Não dá para perceber se não tiver um subtítulo, porra :lol: Parece o stories do Daniel a tapar metade da tabela :manas:

Agora tudo faz sentido. Por isso é que eu achei que o Carrinho tinha flopado :lol::lol:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, canal5 disse:

Já subiu em relação ao que fazia nos dias que esteve anteriormente, por isso acredito que o Cá Por Casa ainda fizesse um pouco mais em vez de estar a arrastar-se às quartas.

até acho que o programa depois vai-se a ver se daria bem dando no horário do 100% português... não seria nenhuma bomba mas acho que tem convidados muito interessantes e haveria programas que teriam shares mais agradáveis...

Está dentro do esperado para a rtp e a pouca visibilidade do formato ao longo dos ultimos dois anos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...