Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2023


Ruben

Posts Recomendados

há 6 minutos, Phoenix disse:

Os excertos dos ensaios dos primeiros 5 concorrentes da 2ª semifinal...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Ontem mostraram os ensaios todos da 1ª semifinal num vídeo mas o vídeo de hoje só tem os 5 primeiros...

Penso que se deve ao facto de ontem terem ensaiado todos os países participantes da 1.ª semifinal, mas hoje só terem ensaiado os primeiros países da 2.ª semifinal, já que à tarde os Big 5 e a Ucrânia tiveram o seu primeiro ensaio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, George disse:

O sofá era horrível.

Proporcionava os únicos momentos giros da coreografia no FdC, mas isso não quer dizer muito porque a atuação cá também foi fraca.

 

Ainda assim, eu acho que vai se qualificar. Na final é que vai passar super despercebida.

Eu prevejo mais ou menos isso. Passamos á final, mas acho que lá é bem possível um bottom 6.

 

Quanto à França, as imagens estão incriveis. Top 5 garantido, eu acho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele vídeo com os ensaios todos é estranho... Parece que para algumas músicas, o palco está desligado...

Não me parece que no nosso faltem adereços mas a nossa é música para estarem a rebentar com as luzes todas. Mas não vou julgar só por causa de uns segundos. Quando for a sério logo se verá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha humilde opinião, as críticas que têm sido feitas à nossa actuação são um pouco aplicáveis a praticamente todas no vídeo. Tudo muito escuro, tudo muito vazio… Tudo bem que são ensaios, mas não me recordo de ter sentido isso nos outros anos.

Espero que 3ª feira a BBC me prove errado!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um país da NATO agora, é totalmente seguro a Eurovisão ser lá.
Se bem que a realizar-se na Finlândia deverá ser em Tampere, visto que o local onde aconteceu o ESC 2007 em Helsínquia está encerrado devido a ainda pertencer a dois oligarcas russos sujeitos a sanções e ninguém ter conseguido arranjar forma de vender aquilo. Tampere tem uma arena nova que abriu no ano passado ao nível da arena onde ocorreu o ESC 2007 (se não for melhor, até).
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Y’all are sleeping on Chipre :read:

@Duarte, vem julgar meu top 9

1. Arménia 🇦🇲 
2. Chipre 🇨🇾  
3. Eslovénia 🇸🇮 
4. Suécia 🇸🇪 
5. França 🇫🇷 
6. Áustria 🇦🇹 
7. Países Baixos 🇳🇱 
8. Finlândia 🇫🇮 
9. Itália 🇮🇹 

:read:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fui dos primeiros a criticar a escolha da cancao, mas comecei a perceber que poderia ter muito potencial. Poderia...mas perdeu-se. É certo que sao so 30 segundos de atuacao mas a mim desilude e muito. Uma pena porque poderia ser uma verdadeira apoteose e carisma nao falta à Mimicat. Curiosamente ela que tem tao boa vibe passa-me a ideia que está chateada na atuação. Acho as roupa dos bailarinos um downgrade em relacao ao FdC e está  tudo demasiado vermelho e escuro - falta vida.

A minha musica preferida é a França mas nao gostod o staging. 

E sou só eu que detesto a musica espanhola? Aqueles gritos fazem-me aflição, nao consigo entender todo o buzz em torno desta canção. Para mim é mesmo uma das piores - bottom 3 sem qualquer dúvida.

 

 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Phoenix disse:

Os excertos dos segundos ensaios dos restantes concorrentes da 2ª semifinal...

  Ocultar conteúdo

 

Depois de ver os clips da 1a semifinal, chega-se aqui e é tragédia, o horror, não se safa ninguém.

Os meus preferidos ainda foram a Austrália.

A Austria que ainda se safava na versão em estúdio, péssima.

Meus ódios/skips de estimação, Albânia e Lituânia são ainda os que visualmente melhor se safam... Até gostei de ver....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pxp disse:

Y’all are sleeping on Chipre :read:

@Duarte, vem julgar meu top 9

1. Arménia 🇦🇲 
2. Chipre 🇨🇾  
3. Eslovénia 🇸🇮 
4. Suécia 🇸🇪 
5. França 🇫🇷 
6. Áustria 🇦🇹 
7. Países Baixos 🇳🇱 
8. Finlândia 🇫🇮 
9. Itália 🇮🇹 

:read:

Amigo muito gostoso e cá estamos nós mais uma vez com Arménia no #1. Que país sempre unindo a nossa amizade Cuzete :giveheart:

Falta aí uma Estónia ou Chéquia, não? De resto não achei mau. Só não dava tanto no Chipre, é gostosa mas calma, já a ouvi cinquenta vezes antes né. E loreen muito alto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, InesMig disse:

Mimicat "Ai Coração" LIVE at our Eurovision 2023 LUSH Liverpool Lounge

🇵🇹 Mimicat "Ai Coração" INTERVIEW after Eurovision 2023 second rehearsal

  Ocultar conteúdo

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

 

Meu deus, estes bailarinos ... Fiquei triste com a substituição porém este novo me deixa alucicrazy com aquele cabelo :drool::heat:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...