Jump to content

Audiências de terça-feira [31/05/2022]


Love

Posts Recomendados

LIVE + VOSDAL

RTP1 – 10,6%

RTP2 – 0,9%

SIC – 18,4%

TVI – 17,5%

Total CABO – 39,4%

Outros – 12,0%

Dois às 10 - 3,2 / 19,2
Casa Feliz - 3,5 / 20,8

A Única Mulher - 3,6 / 16,6
Linha Aberta - 4,2 /19,5

Goucha - 3,6 / 15,8
Júlia - 4,1 / 18

Big Brother Diário - 6,9 / 21,5
Fina Estampa - 6 / 18,9
Amor Eterno Amor - 7,3 / 19,5

Rua das Flores - 6,1 / 15,3
Casados - 8,3 / 20,5
Preço Certo - 7,6 / 19,3

Festa é Festa - 11,3 / 23,2
Amor Amor - 9,3 / 19,1

Quero é Viver - 8,5 / 20,5
Para Sempre - 6,7 / 20,1
Por Ti - 8 / 21,2

Editado por Ana Julia
  • Gosto 7
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom resultado da SIC, mas a TVI também não esteve mal.

Ao ver os valores da tarde da SIC ate diria que a diferença diária tinha sido superior a 1%. LA e Julia tiveram shares bem elevados para o que é normal, e as novelas da Globo aguentaram bem o embate contra o diário especial do BB. 

Casados excelente na liderança :adoro:

A troca das novelas de HN da SIC a trazer algum efeito mas ainda assim FeF a destacar-se novamente com um bom share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Anonimo1 disse:

Rua das Flores nos 6,1 não esteve assim tão mal vendo as coisas 

Vendo bem as coisas, esteve péssima tendo em conta que o BB fez 7/22 e a novela conseguiu derrubar para 6/15. A rejeição :cryhappy:

Casados muito bem. FeF com um dos valores mais simpáticos dos últimos tempos.

Para os padrões recentes, até me arriscaria a dizer que foi um dia relativamente bom para as privadas, com os Outros a não passar dos 12% também.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CMTV - 5,1%

CNN PORTUGAL - 2,8%

SIC NOTÍCIAS - 2,7%

TVI REALITY - 1,9%

HOLLYWOOD - 1,9%

GLOBO - 1,9%

EUROSPORT 1 - 1,5%

CANAL 11 - 0,9%

TVI FICÇÃO - 0,7%

RTP MEMÓRIA TDT - 0,7%

SPORTTV+ - 0,5%

SIC MULHER - 0,5%

RTP3 - 0,5%

RTP3 TDT - 0,5%

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Reis disse:

CMTV - 5,1%

CNN PORTUGAL - 2,8%

SIC NOTÍCIAS - 2,7%

TVI REALITY - 1,9%

HOLLYWOOD - 1,9%

GLOBO - 1,9%

EUROSPORT 1 - 1,5%

CANAL 11 - 0,9%

TVI FICÇÃO - 0,7%

RTP MEMÓRIA TDT - 0,7%

SPORTTV+ - 0,5%

SIC MULHER - 0,5%

RTP3 - 0,5%

RTP3 TDT - 0,5%

Grande aproximação da SIC Noticias para a CNN Portugal! Na verdade nao me lembro de os ver tão perto um do outro. 

CMTV com um grande resultado num dia normal. Se tivesse na TdT provavelmente estaria a lutar pelo 3o lugar com a RTP1. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Reis disse:

CMTV - 5,1%

CNN PORTUGAL - 2,8%

SIC NOTÍCIAS - 2,7%

TVI REALITY - 1,9%

HOLLYWOOD - 1,9%

GLOBO - 1,9%

EUROSPORT 1 - 1,5%

CANAL 11 - 0,9%

TVI FICÇÃO - 0,7%

RTP MEMÓRIA TDT - 0,7%

SPORTTV+ - 0,5%

SIC MULHER - 0,5%

RTP3 - 0,5%

RTP3 TDT - 0,5%

 

há 3 minutos, JM26 disse:

Grande aproximação da SIC Noticias para a CNN Portugal! Na verdade nao me lembro de os ver tão perto um do outro. 

CMTV com um grande resultado num dia normal. Se tivesse na TdT provavelmente estaria a lutar pelo 3o lugar com a RTP1. 

Espero que a SIC Notícias eventualmente ultrapasse a CNN Portugal. Prometeram muito com o selo de qualidade da marca global, mas a verdade é que são cada vez mais uma espécie de marca branca da CMTV.

  • Gosto 6
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, carioquins disse:

 

Espero que a SIC Notícias eventualmente ultrapasse a CNN Portugal. Prometeram muito com o selo de qualidade da marca global, mas a verdade é que são cada vez mais uma espécie de marca branca da CMTV.

Não vejo a CMTV a dar tanto destaque à política internacional e à economia como a CNN. Também não vejo a CNN a dar tanto destaque ao crime como a CMTV. 

Tem coisas más, como todos os canais de informação, mas dizer que uma CMTV barata é um pouco demais. 

  • Gosto 7
  • Adoro 1
  • Obrigado 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutes ago, JM26 said:

Grande aproximação da SIC Noticias para a CNN Portugal! Na verdade nao me lembro de os ver tão perto um do outro. 

CMTV com um grande resultado num dia normal. Se tivesse na TdT provavelmente estaria a lutar pelo 3o lugar com a RTP1. 

O Cabo representa 95% do bolo total de espectadores. A CMTV subiria de audiência mas não seria significativo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Pedro M. disse:

Amor Eterno Amor a voltar facilmente aos 7% a ir até mais tarde. Bom sinal para quando voltar a assumir as 19H na totalidade.

A novela estava a fazer um bom percurso antes da mudança. Era bom que ficasse lá até ao final e os Agricultores só viessem depois, mas já se sabe que isso não vai acontecer.

Os diários do Casados também acabaram por fazer um percurso interessante, com resultados crescentes, ao contrário de edições prévias de formatos do género.

Por Ti até esteve melhor. De estabilizasse nos 8%/20% já era positivo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O horário das 18h acho que nunca esteve tão forte nos últimos anos. As novelas brasileiras e o Big Brother fazem sempre bons shares.
Não publicam é os resultados da RTP no horário, não sei se desceu.

A CNN já virou horrível. Never change, aTV :priere: kkkkkkk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Rangel disse:

O Cabo representa 95% do bolo total de espectadores. A CMTV subiria de audiência mas não seria significativo.

Deveria ser assim, mas na verdade não é, porque a medição de audiências não acompanhou esse crescimento e ainda há bastantes audímetros em casas sem cabo. Se não me engano, os audímetros que representavam casas com cabo andavam na ordem dos 70%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Magazine disse:

O horário das 18h acho que nunca esteve tão forte nos últimos anos. As novelas brasileiras e o Big Brother fazem sempre bons shares.
Não publicam é os resultados da RTP no horário, não sei se desceu.

A CNN já virou horrível. Never change, aTV :priere: kkkkkkk

Se virou horrível, a culpa não é minha. E não virou de um dia para o outro, porque eu acompanhava bastante a CNN Portugal. E a verdade é que o tipo de notícias deles são cada vez mais tendenciosas. Basta ver aquele arroto que escreveram sobre as crianças vegetarianas ou o espectro político do leque de comentadores do Contra Poder, por exemplo.

E BTW, a única constante é a mudança. E não sou eu que o digo, é Heráclito, muitos anos antes de Cristo :kissing:

ZRdhpM.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Hugo said:

Deveria ser assim, mas na verdade não é, porque a medição de audiências não acompanhou esse crescimento e ainda há bastantes audímetros em casas sem cabo. Se não me engano, os audímetros que representavam casas com cabo andavam na ordem dos 70%.

Nao sei como fazem, mas se eles dividirem as amostras entre TDT vs Cabo, esse problema seria resolvido. Por exemplo, existindo 100 audimetros (70 Cabo + 30 TDT), eles podem usar os resultados dos 70 para 90% da media final e os resultados dos 30 para 10% da media final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...