Jump to content

. hub


Ruben

Posts Recomendados

pois é, amigxs, fui ouvir o recap

oh lalalalalalalalalalalala. o aj mitchell a sentir-se um génio quando compôs isto. his mind

tanto rock

eu mijaria na matilda só pela estética

mds também mijaria muito na lizzy. o vocoder no final, muito bonitinho

impressionante como um homem no centro de muitos rabos consegue ser tão gay. que playlist é este

como sempre muito homens e muito barulho. Playlist sabe sempre o lugar das estacas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, agui disse:

pois é, amigxs, fui ouvir o recap

oh lalalalalalalalalalalala. o aj mitchell a sentir-se um génio quando compôs isto. his mind

tanto rock

eu mijaria na matilda só pela estética

mds também mijaria muito na lizzy. o vocoder no final, muito bonitinho

impressionante como um homem no centro de muitos rabos consegue ser tão gay. que playlist é este

como sempre muito homens e muito barulho. Playlist sabe sempre o lugar das estacas. 

Amig podes parar? Eu trouxe AJ :manas:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, pxp disse:

AJ Mitchell, surpreendentemente, não é a pior música desta fase. There, I said it.

Amig há um claro top 2 e uma que chega perto, não tens muito por onde errar :surfing:

GABRIEL TU ESTÁS BEM? 

COMO ASSIM? AJ está a duas vias lácteas de distância de qualquer uma das outras músicas, socorro

há 28 minutos, agui disse:

pois é, amigxs, fui ouvir o recap

oh lalalalalalalalalalalala. o aj mitchell a sentir-se um génio quando compôs isto. his mind

tanto rock

eu mijaria na matilda só pela estética

mds também mijaria muito na lizzy. o vocoder no final, muito bonitinho

impressionante como um homem no centro de muitos rabos consegue ser tão gay. que playlist é este

como sempre muito homens e muito barulho. Playlist sabe sempre o lugar das estacas. 

Putz eu e o agui de acordo? Estará tudo bem? 

Amigo, tu ias amar a música que eu tinha para esta fase mas o ruben me BOICOTOU porque ele sabe do que eu sou capaz. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

GABRIEL TU ESTÁS BEM? 

COMO ASSIM? AJ está a duas vias lácteas de distância de qualquer uma das outras músicas, socorro

A música é massacrante mas tem uma que me chateia, odeio demais. E sei que estarei sozinho nesta batalha, mas seguirei firme e forte. :coffee: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

GABRIEL TU ESTÁS BEM? 

COMO ASSIM? AJ está a duas vias lácteas de distância de qualquer uma das outras músicas, socorro

Putz eu e o agui de acordo? Estará tudo bem? 

Amigo, tu ias amar a música que eu tinha para esta fase mas o ruben me BOICOTOU porque ele sabe do que eu sou capaz. 

então manda por mp e eu digo se gosto ou não :read:

e tenho de parabenizar o @Rubenpela insistência em recortar as fotos dos artistas kkkkkkkkkk é preciso muita perseverança :coffee: old que é tem de ocupar o tempo do sns com alguma coisa

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, agui disse:

então manda por mp e eu digo se gosto ou não :read:

e tenho de parabenizar o @Rubenpela insistência em recortar as fotos dos artistas kkkkkkkkkk é preciso muita perseverança :coffee: old que é tem de ocupar o tempo do sns com alguma coisa

Mistura de rita com amélie, quando acha que entendeu eu nem tou mais aqui

nFvLenE.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, agui disse:

então manda por mp e eu digo se gosto ou não :read:

e tenho de parabenizar o @Rubenpela insistência em recortar as fotos dos artistas kkkkkkkkkk é preciso muita perseverança :coffee: old que é tem de ocupar o tempo do sns com alguma coisa

Incentivar a resiliência das pessoas em manter-se em linha enquanto esperam há mais de 1h é essencial :coffee:

  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ruben disse:

Incentivar a resiliência das pessoas em manter-se em linha enquanto esperam há mais de 1h é essencial :coffee:

os velhinhos a tossirem o pulmão enquanto carregam no botão 1 e o ruben com a borrachinha do photoshop a recortar algum cantor com 10 ouvintes mensais no spotify :eat:

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, agui disse:

os velhinhos a tossirem o pulmão enquanto carregam no botão 1 e o ruben com a borrachinha do photoshop a recortar algum cantor com 10 ouvintes mensais no spotify :eat:

"Aguarde só um momento enquanto eu pesquiso uma imagem maior que este 100x100 de um artigo de 2011" :eat: 

E8IshATWYAUoGL5.jpg

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ruben disse:

"Aguarde só um momento enquanto eu pesquiso uma imagem maior que este 100x100 de um artigo de 2011" :eat: 

no fim vais ver se todas as imagens estão direitas e está um José Ramos da Silva no grafismo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

e uma Lizzy McAlpine dada como infetada no sistema do SNS24 :eat:

y7qSfgv.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, agui disse:

no fim vais ver se todas as imagens estão direitas e está um José Ramos da Silva no grafismo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

e uma Lizzy McAlpine dada como infetada no sistema do SNS24 :eat:

y7qSfgv.gif

Vou fazer como o Manuel Luís Goucha e dizer que os sintomas que está a ter são alergias :eat: 

 

spacer.png

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...