Jump to content

Audiências de domingo [08/05/2022]


thass_hot

Posts Recomendados

CMTV - 3,9%

HOLLYWOOD - 2,6%

CNN PORTUGAL - 2,6%

SIC NOTÍCIAS - 2,4%

FOX - 2,2%

GLOBO - 1,5%

CANAL 11 - 1,3%

FOX MOVIES - 1,3%

TVI REALITY - 1,3%

SPORTTV + - 0,9%

TVI FICÇÃO - 0,7%

EUROSPORT 1 - 0,6%

RTP3 TDT - 0,6%

RTP MEMÓRIA TDT - 0,6%

CINEMUNDO - 0,6%

SIC MULHER - 0,5%

NOS STUDIOS - 0,4%

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, thass_hot disse:

Audiências: Totais de domingo, 08 de maio de 2022. LIVE + VOSDAL

RTP1 – 9,2%

RTP2 – 1,2%

SIC – 16,6%

TVI – 16,8%

Total CABO – 39,4%

Outros – 15,5%

Uma diferença dessas. Algo me diz que a TVI pode ganhar este mês, mas depois volta a cair sem BB e com o novo flop Caixão das Flores e a saturação do Festa É Festa. :manas::cristinadelrey:

Editado por Morpheus
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um certo aneurisma tem estado a crescer nos últimos dias, putz :manas:

Somos Portugal cada vez mais perto do Somos Domingão :ohmy:

Primeiro Jornal não dá hipótese, que bomba

há 2 horas, DOCA disse:

Pelo menos fez algum investimento para ganhar xD

Possivelmente o maior investimento feito por um canal português :spidy:

  • Gosto 1
  • Haha 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Reis disse:

CMTV - 3,9%

HOLLYWOOD - 2,6%

CNN PORTUGAL - 2,6%

SIC NOTÍCIAS - 2,4%

FOX - 2,2%

GLOBO - 1,5%

CANAL 11 - 1,3%

FOX MOVIES - 1,3%

TVI REALITY - 1,3%

SPORTTV + - 0,9%

TVI FICÇÃO - 0,7%

EUROSPORT 1 - 0,6%

RTP3 TDT - 0,6%

RTP MEMÓRIA TDT - 0,6%

CINEMUNDO - 0,6%

SIC MULHER - 0,5%

NOS STUDIOS - 0,4%

Canal 11 muito bem, Cinemundo a mostrar que se podia safar bem se também estivesse na NOS.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, carioquins disse:

Se não fosse o Big Brother, a TVI teria os Domingos mais do que perdidos :manas:

Isto de terem uma programação quase toda a assente no mesmo reality show pode sair-lhes muito caro a curto prazo e eu vou estar na primeira fila do I told you so :zero:

E se o céu não fosse azul, era vermelho. Certo que estão muito dependentes de BB, mas se os resultados aparecem quem pode censurar? Ainda para mais tentaram inovar com a Rua das Flores e saiu ao lado... As pessoas têm a televisão que merecem (e que querem).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Flow-t disse:

E se o céu não fosse azul, era vermelho. Certo que estão muito dependentes de BB, mas se os resultados aparecem quem pode censurar? Ainda para mais tentaram inovar com a Rua das Flores e saiu ao lado... As pessoas têm a televisão que merecem (e que querem).

Acho que enquanto público podemos e devemos sempre exigir o melhor. É óbvio que eles continuam com o BB porque dá resultados que eles consideram positivos, mas isso não significa que não estejam a armadilhar a própria programação. O tipo de estratégias tanto da TVI como da SIC é o tapa buracos e o "deixa cá ver se nesta queda livre das audiências não me estatelo no chão primeiro que o meu concorrente directo" e isso é censurável, na minha opinião, sim.

E a TVI não tentou inovar com a "Rua das Flores": tentaram repetir a fórmula do "Festa É Festa" (essa sim, quer se goste quer não, foi uma inovação) e saiu-lhes ao lado.

Editado por carioquins
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, carioquins disse:

Acho que enquanto público podemos e devemos sempre exigir o melhor. É óbvio que eles continuam com o BB porque dá resultados que eles consideram positivos, mas isso não significa que não estejam a armadilhar a própria programação. O tipo de estratégias tanto da TVI como da SIC é o tapa buracos e o "deixa cá ver se nesta queda livre das audiências não me estatelo no chão primeiro que o meu concorrente directo" e isso é censurável, na minha opinião, sim.

E a TVI não tentou inovar com a "Rua das Flores": tentaram repetir a fórmula do "Festa É Festa" (essa sim, quer se goste quer não, foi uma inovação) e saiu-lhes ao lado.

A Rua das Flores é um desperdício de recursos...a TVI nunca aprende ou neste caso a Cristina que pediu esse projeto. O público das 19h não é o mesmo do horário nobre. Se a novela tivesse qualidade, se calhar estaria estável no segundo lugar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...