Jump to content

Audiências de domingo [01/05/2022]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, RPSG disse:

Graças a Deus! Para ver se a Cristina aprende!

Como se em direções anteriores não se esgotasse o mesmo formato até não dar mais, como aconteceu com o Secret Story. Como se, aliás, a SIC não tenha feito o mesmo com o Agricultor e outros que tais. 

Não só a TVI não vai aprender, como vai continuar a ser prática comum na TV portuguesa. Para quê apostar em algo novo quando têm algo que dá consistentemente boas audiências desde setembro 2021?

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A edição deste domingo de “Casados à Primeira Vista” conseguiu ultrapassar a gala do “Big Brother” na tabela de audiências.

Com dois segmentos no Top 5, a cerimónia da experiência social rendeu à SIC uma audiência média de 10.9 com 20.8% de share no arranque. Foram 1 milhão e 35 mil os espectadores que seguiram o início, que teve um pico de 14.4/27.1%.

No seguimento, ‘O Jantar’ arrecadou também a preferência dos espectadores. Este momento teve 10.8 de rating com 21.4% de quota média de mercado e 1 milhão e 20 mil espectadores fidelizados.

Com ‘O Casamento’, os números da SIC caíram para a fasquia dos 8.2 de audiência média e 19.4% de quota de mercado, com 775.500 espectadores fidelizados.

A noite de “Casados à Primeira Vista” terminou no segundo lugar nas audiências com a ‘Cerimónia de Compromisso’ a registar 8.2/20.7% (778.700 espectadores fidelizados) e ‘A Decisão’, 6.3/22.9% (594.800 espectadores fidelizados).

 

By Zapping

Editado por gualter007
  • Gosto 3
  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ruben disse:

Como se em direções anteriores não se esgotasse o mesmo formato até não dar mais, como aconteceu com o Secret Story. Como se, aliás, a SIC não tenha feito o mesmo com o Agricultor e outros que tais. 

Não só a TVI não vai aprender, como vai continuar a ser prática comum na TV portuguesa. Para quê apostar em algo novo quando têm algo que dá consistentemente boas audiências desde setembro 2021?

Isso chama-se falta de visão. :book:

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, VascoSantos disse:

“Big Brother” entra em perda e o melhor do programa fica em… quinto lugar!

A gala do “Big Brother: Desafio Final” entra em perda e o melhor momento do programa ficou, ontem, em quinto lugar na tabela.

O arranque do reality show apresentado por Cristina Ferreira foi feito em segundo lugar. O resultado foi de 10.1/18.8% (952.000 espectadores fidelizados).

No seguimento, o ‘Duelo Final’ também não conseguiu vencer a SIC. Este foi o melhor segmento do “Big Brother” deste domingo e ficou-se pelos 10.3/20.6% (979.100 espectadores fidelizados) com pico de 11.4/24.6%.

Com ‘A Primeira Expulsão’, a gala da TVI chegou à liderança com uma média de 9.4/23.5% (894.300 espectadores fidelizados). Já ‘As Nomeações’ garantiram à quatro uma média de 7.7/28.2% (725.900 espectadores fidelizados).

Lindo! É bem feita! Não sou da opinião que o problema é a saturação, acho que o engadgement na grelha ao programa perdeu imenso com a falta dos diários às 19h e claro que isso se reflete nas galas (que têm tido um alinhamento péssimo, btw). O lado mau disto é que a TVI vai começar a descer agora e é tudo o que o Daniel não merece. LOL Engraçado como quando começa a chegar lá perto a Cristina tem o dom de se sabotar por causa de uma ideia parola. :riso:

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Isso chana-se falta de visão. :book:

Salvo erro, os Desafios Finais perdem um pouco de audiência, não? É normal haver algum cansaço, estamos em Maio e isto começou em Janeiro. Mas se deu até agora boas audiências e não havia nenhum programa (que mantivesse ou aumentasse as audiências) que pudesse substituir, até entendo a decisão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maria Patiño disse:

Salvo erro, os Desafios Finais perdem um pouco de audiência, não? É normal haver algum cansaço, estamos em Maio e isto começou em Janeiro. Mas se deu até agora boas audiências e não havia nenhum programa (que mantivesse ou aumentasse as audiências) que pudesse substituir, até entendo a decisão. 

Setembro :riso:

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Haha 4
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maria Patiño disse:

Salvo erro, os Desafios Finais perdem um pouco de audiência, não? É normal haver algum cansaço, estamos em Maio e isto começou em Janeiro. Mas se deu até agora boas audiências e não havia nenhum programa (que mantivesse ou aumentasse as audiências) que pudesse substituir, até entendo a decisão. 

Não havia nenhum programa, porque eles não o procuraram. O Dany e a Cris da Malveira gostam de esticar os programas até ao tutano.:nostalgia:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina e a TVI a receberem um wake up call quase diariamente por parte dos (poucos) espectadores. Arrastaram o formato do Big Brother até à extrema exaustão ao ponto de estar a fazer, em média, 10 de rating a um Domingo (algo que em há 3 meses atrás seria impensável). Contudo, não há dúvidas de que em setembro estarão prontos para servir mais do mesmo. Isto não se sucede em nenhum outro país da Europa... Que pobreza de televisão generalista.

  • Gosto 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Maria Patiño disse:

Salvo erro, os Desafios Finais perdem um pouco de audiência, não? É normal haver algum cansaço, estamos em Maio e isto começou em Janeiro. Mas se deu até agora boas audiências e não havia nenhum programa (que mantivesse ou aumentasse as audiências) que pudesse substituir, até entendo a decisão. 

A edição mais vista de sempre de um SS foi um Desafio Final!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenhamos dúvidas que se as generalistas nada fizerem, vão ser engolidas pelo streaming em menos de 5 anos.

A situação atual é insustentável e o panorama não se vai alterar. Enquanto isso, a Cristina e o Daniel estão numa competição sobre quem faz o post de pseudoliderança mais cringe.

 :manas:

 

Vamos também ver quanto mais tempo o sugar daddy dos barcos vai aguentar a injetar dinheiro na TV Big Brother. :mico:

Editado por Morpheus
  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CMTV - 4,1%

CNN PORTUGAL - 2,9%

FOX - 2,4%

SIC NOTÍCIAS - 2,3%

HOLLYWOOD - 1,9%

FOX MOVIES - 1,8%

CANAL 11 - 1,8%

GLOBO - 1,4%

TVI REALITY - 1,3%

SPORTTV + - 1,0%

SPORTTV1 - 1,0%

EUROSPORT 1 - 1,0%

RTP MEMÓRIA TDT - 0,9%

RTP3 TDT - 0,6%

NOS STUDIOS - 0,6%

SYFY - 0,5%

RTP3 - 0,4%

Editado por Reis
  • Gosto 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Morpheus disse:

Não tenhamos dúvidas que se as generalistas nada fizerem, vão ser engolidas pelo streaming em menos de 5 anos.

A situação atual é insustentável e o panorama não se vai alterar. Enquanto isso, a Cristina e o Daniel estão numa competição sobre quem faz o post de pseudoliderança mais cringe.

 :manas:

 

Vamos também ver quanto mais tempo o sugar daddy dos barcos vai aguentar a injetar dinheiro na TV Big Brother. :mico:

Enquanto continuarem a ganhar milhões com patrocinadores que preferem gastar milhões com publicidade que já ninguém liga nenhuma e colocar o seu pessoal a SMN não vai mudar nada. Veja-se que neste momento as privadas têm praticamente metade da audiência que tinham há uma década atrás (em que numa dia normal a TVI facilmente ultrapassava os 30% e a SIC os 25%) e continuam com receitas de publicidades na mesma ordem de grandeza. E isto já com redes sociais a captar bastante investimento de publicidade através dos influencers que do ponto de vista de marketing e engagement é muito mais eficaz do que publicidade televisiva. Infelizmente os tempos futuros da televisão vão ser mais do mesmo e a erosão de público vai continuar e não se sai desta espiral. 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta guerra de post sobre a liderança é ridícula. Mas acho que tudo começou com a saída da Cristina Ferreira e com os muitos comentários sobre “setembro é amanhã” e o excesso de confiança de que ela mudaria o mundo. Quando os resultados não vieram nem em setembro, nem em outubro, etc a sic veio dar o recadinho publicamente sobre ter mantido a liderança. 
 

agora roça o ridículo mas acho que foi a tvi que começou esta guerra com a falta de humildade e a falta de respeito pela concorrência. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, clferreira disse:

Esta guerra de post sobre a liderança é ridícula. Mas acho que tudo começou com a saída da Cristina Ferreira e com os muitos comentários sobre “setembro é amanhã” e o excesso de confiança de que ela mudaria o mundo. Quando os resultados não vieram nem em setembro, nem em outubro, etc a sic veio dar o recadinho publicamente sobre ter mantido a liderança. 
 

agora roça o ridículo mas acho que foi a tvi que começou esta guerra com a falta de humildade e a falta de respeito pela concorrência. 

Tudo mal ! Isto começou com o Daniel primeiro na SIC e continuou com a Cristina depois, na TVI. Agora é só um shitfest. Falta de "respeito pela concorrência", se é que isso interessa, li ontem à séria, pela primeira vez, nos últimos parágrafos de um post desse "senhor".

Edit: Afinal as estrelas foram os sujeitos do costume, Info e RAP, com a diferença que o BB desceu.

Editado por dankilaa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, JM26 said:

Enquanto continuarem a ganhar milhões com patrocinadores que preferem gastar milhões com publicidade que já ninguém liga nenhuma e colocar o seu pessoal a SMN não vai mudar nada. Veja-se que neste momento as privadas têm praticamente metade da audiência que tinham há uma década atrás (em que numa dia normal a TVI facilmente ultrapassava os 30% e a SIC os 25%) e continuam com receitas de publicidades na mesma ordem de grandeza. E isto já com redes sociais a captar bastante investimento de publicidade através dos influencers que do ponto de vista de marketing e engagement é muito mais eficaz do que publicidade televisiva. Infelizmente os tempos futuros da televisão vão ser mais do mesmo e a erosão de público vai continuar e não se sai desta espiral. 

 

Ora nem mais.

Enquanto os patrocinadores forem burros - não há outro termo - esta miséria não acabará.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, dankilaa disse:

Tudo mal ! Isto começou com o Daniel primeiro na SIC e continuou com a Cristina depois, na TVI. Agora é só um shitfest. Falta de "respeito pela concorrência", se é que isso interessa, li ontem à séria, pela primeira vez, nos últimos parágrafos de um post desse "senhor".

Edit: Afinal as estrelas foram os sujeitos do costume, Info e RAP, com a diferença que o BB desceu.

Fico-me pelo “se é que isso interessa”. 
 

Se não interessa, então não sei de que se queixam. Também não interessará ser ridículo em post, não interessará o respeito pelo espectador e muito menos menos respeito por ter programação de qualidade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, dankilaa disse:

Tudo mal ! Isto começou com o Daniel primeiro na SIC e continuou com a Cristina depois, na TVI. Agora é só um shitfest. Falta de "respeito pela concorrência", se é que isso interessa, li ontem à séria, pela primeira vez, nos últimos parágrafos de um post desse "senhor".

Edit: Afinal as estrelas foram os sujeitos do costume, Info e RAP, com a diferença que o BB desceu.

Me lembro que antes do advento da rede social, a TVI até no Jornal fazia matéria de ser líder disto e daquilo.

Daniel não é santo nenhum, mas dizer que foi ele que começou ou subiu o volume da parada é piada (o papo do “setembro” parecia profecia, com o mantra a ser repetido por tudo o que era figura tvi kkkk).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Peters92 disse:

Me lembro que antes do advento da rede social, a TVI até no Jornal fazia matéria de ser líder disto e daquilo.

Daniel não é santo nenhum, mas dizer que foi ele que começou ou subiu o volume da parada é piada (o papo do “setembro” parecia profecia, com o mantra a ser repetido por tudo o que era figura tvi kkkk).

Obviamente que o tema prende-se por toda esta gestão diária de medir pilas nas redes sociais, o exemplo antigo que deste não faz sentido e também não disse que foi o Daniel o primeiro a subir o nível para esses termos, não deturpes o meu comentário.

 

há 4 minutos, clferreira disse:

Fico-me pelo “se é que isso interessa”. 
 

Se não interessa, então não sei de que se queixam. Também não interessará ser ridículo em post, não interessará o respeito pelo espectador e muito menos menos respeito por ter programação de qualidade. 

Falaste que a TVI foi a primeira a revelar falta de respeito pela concorrência, seja isso o que for e que realmente não interessa. Falta de respeito pelo telespectador, bons conteúdos e controlo de qualidade são assuntos diferentes e que obviamente, interessam, não mistures as coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...