Jump to content

Audiências de domingo [01/05/2022]


Pedro M.

Posts Recomendados

Não acredito que o Diário às 19h seja o grande culpado pelo flop do BB. Claro que ajuda a dar visibilidade, mas hoje em dia o programa vive muito mais do online que outra coisa. Para não falar que os programas da TVI são entupidos com "conteúdo" do BB todos os dias. Acho sim que, finalmente, o programa começa a acusar desgaste e espero que a direção perceba que está na hora de dar descanso ao formato. Que regresse em setembro de 2023.

Esta edição também é uma reciclagem de histórias que ainda estão muito presentes (Débora x Ana/António; Nuno x Jaci; etc). Não há milagres...

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os resultados do BB não estão muito diferentes do BB2021, aliás, em média até deve ter feito mais. 

A mim espanta-me só agora começar a mostrar cansaço, estamos a iniciar o 9º mês consecutivo do BB. Em 2 anos estamos na 7ª edição! 

O SS começou a flopar com menos desgaste. Mas esse também começou a flopar muito por culpa da era low cost da TVI. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Equility disse:

Que deu na rtp1 até ao meio dia para aquela curva estar tão alta? 

Deve ter sido a missa que correu a favor da rtp... depois deu um doc e o programa do jorge gabriel Hora dos Portugueses.

Deu até perto das 11h30 depois entregou para a tvi...

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, JM26 disse:

Enquanto continuarem a ganhar milhões com patrocinadores que preferem gastar milhões com publicidade que já ninguém liga nenhuma e colocar o seu pessoal a SMN não vai mudar nada.

Isto. Se tivesse uma empresa sem dúvida que neste momento investiria muito mais depressa em publicidade na rádio, com um público muito mais jovem e atrativo que as generalistas, sem falar do dinheiro que pouparia em relação à TV. Falta continuar a lutar contra o esquecimento a que se deixou levar durante anos. e atrair esses que ainda têm muitos preconceitos em relação a ela.

Editado por canal5
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, canal5 disse:

Isto. Se tivesse uma empresa sem dúvida que neste momento investiria muito mais depressa em publicidade na rádio, com um público muito mais jovem e atrativo que as generalistas, sem falar do dinheiro que pouparia em relação à TV. Falta continuar a lutar contra o esquecimento a que se deixou levar durante anos. e atrair esses que ainda têm muitos preconceitos em relação a ela.

O grande problema da pub na rádio é que é facilmente esquecida a não ser que trabalhes um jingle tão completamente irritante que não há outra opção se não aquilo ficar na cabeça. Isto nos breaks, pelo menos. Óbvio que depois há outras formas de trabalhar pub na rádio que funcionam melhor que o que aparece nos breaks.

há 11 horas, Rangel disse:

Ora nem mais.

Enquanto os patrocinadores forem burros - não há outro termo - esta miséria não acabará.

Não acho que sejam burros. Os "espertos" já deram à sola há muito tempo (estão nos canais da séries/filmes, nos canais infanto-juvenis e no online). Os restantes continuam porque sabem quem é que ainda vê generalistas e certos canais de TV paga (CMTV e afins). Duvido que qualquer anunciante que esteja a colocar anúncios numa generalista esteja a pagar preços de tabela. Se chegar a metade dos preços de tabela, já é muito, imo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Ruben disse:

Falta de visão, em que sentido? Investes num ATN, investes num outro programa com um budget maior e tens audiências boas (no máximo), mas cujo retorno é limitado; investes num BB em setembro 2021, tens um retorno muito maior e o público - inclusive, tu - ainda continua a ver/acompanhar o mesmo programa em maio 2022. Se a falta de visão é essa, então é uma falta de visão que se baseia naquilo que o público consegue consumir. Se o público consegue ver o mesmo programa por 8 meses, então para quê apenas fazer 3 e gastar mais dinheiro num outro programa que pode não resultar tão bem?

Novamente, isto é transversal e dura há anos; quanto muito, tornou-se mais tóxico porque tens SIC e TVI a lutar para ver qual das pilinhas tem 10cm às custas da exaustão de tantos outros programas. 

Ai está, eles não sabem gerir os produtos. Até parece que o BB tem feito audiências extraordinárias. Este Desafio Final pelo menos foi desnecessário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, JDaman disse:

O grande problema da pub na rádio é que é facilmente esquecida a não ser que trabalhes um jingle tão completamente irritante que não há outra opção se não aquilo ficar na cabeça. Isto nos breaks, pelo menos. Óbvio que depois há outras formas de trabalhar pub na rádio que funcionam melhor que o que aparece nos breaks.

A opção mais eficaz são as pubs dentro dos programas.
Pôr o pessoal das Manhãs da Comercial a falar da tua empresa durante 1 minuto é muito mais poderoso do que 30 segundos pagos a peso de ouro numas generalistas de andarilho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, canal5 disse:

A opção mais eficaz são as pubs dentro dos programas.
Pôr o pessoal das Manhãs da Comercial a falar da tua empresa durante 1 minuto é muito mais poderoso do que 30 segundos pagos a peso de ouro numas generalistas de andarilho.

Sim, pub em rubricas das manhãs parece funcionar melhor que estar em breaks na rádio. Não me admira que a RTP tenha tentado o mesmo na altura em que a Antena 3 tinha um par de rubricas mais populares (tirando o Aleixo).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...