Jump to content

Sangue Oculto


Filipe

Posts Recomendados

há 6 minutos, msm0 disse:

Mas isso é só pensar no curto prazo, pode ajudar a reforçar a faixa das 23h mas consequentemente pode enfraquecer a faixa das 22h.

pois

mas a sic esta mesmo a pensar a curto prazo, esta focada em conseguir vencer este mes (ainda tem que recuperar)

eles caem nos mesmos erros sempre

Editado por jt9
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, msm0 disse:

Mas isso é só pensar no curto prazo, pode ajudar a reforçar a faixa das 23h mas consequentemente pode enfraquecer a faixa das 22h. Aliás, foi por causa deste tipo de estratégia que perderam a liderança na ficção. 

É terrível a estratégia, tens toda a razão.

Acho que eles estão a puxar a novela para as 23h, pois esta faixa vai ficar desfalcada, e Por Ti não pode dar tão cedo, por causa de outra estratégia ridícula...

Depois é uma pescadinha de rabo na boca...

há 27 minutos, Magazine disse:

Então o JdaN foi até às 22h? Eita, vai rebentar :ohmy: Who cares about Sangoku :dog:

Foi até às 21h50.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, VascoSantos disse:

É terrível a estratégia, tens toda a razão.

Acho que eles estão a puxar a novela para as 23h, pois esta faixa vai ficar desfalcada, e Por Ti não pode dar tão cedo, por causa de outra estratégia ridícula...

Depois é uma pescadinha de rabo na boca...

Foi até às 21h50.

Mas também não vejo como é que podem estar dois meses inteiros a dar 55 minutos da novela, se a ideia for para continuar assim com o fim de Lua de Mel.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

A Soraia Chaves é que devia ter ficado com o papel de Vanda e não a Luana Piovani. 

A Luana está muito canastrona, ela não transmite emoção nenhuma. A Soraia Chaves, realmente, é boa no registo vilã, a Júlia (fase vilã) de A&C foi incrível e a Raquel de DD, embora menos maquiavélica do que a Júlia. 

Editado por Afonso
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Afonso disse:

Como assim? A Júlia em nada se compara com a Raquel de Dancin Days, mas é mesmo nada. 

Penso que se deve ao facto de ambas terem filhas que não são suas fazendo de tudo para as afastar da mãe biológica, tal como a Vanda faz aqui também.

Mas, se formos a ver bem, esta, para já, deve ser a primeira vez que a Soraia Chaves faz uma novela em que a filha é realmente sua. :mosking:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Teve uma personagem com uma filha biológica em Poderosas. :mosking:

Mas acho que também chegou a ter uma rapariga que se fez passar por filha dela nessa novela, não? Mas já não me lembrava disso, também, por acaso. Era a Rosa. Mesmo assim é uma raridade. :mosking:

Editado por Leandro S.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Leandro S. disse:

Mas acho que também chegou a ter uma rapariga que se fez passar por filha dela nessa novela, não? Mas já não me lembrava disso, também, por acaso. Era a Rosa. Mesmo assim é uma raridade. :mosking:

Quanto à questão que colocaste, não me recordo.

Lembrei-me que a sua personagem em Rosa Fogo, embora tenha sido uma participação especial, tinha também uma filha biológica. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Leandro S. disse:

Penso que se deve ao facto de ambas terem filhas que não são suas fazendo de tudo para as afastar da mãe biológica, tal como a Vanda faz aqui também.

Mesmo assim, são contextos diferentes. Uma foi praticamente usurpada, a outra foi deixada na porta de uma igreja e a Júlia adotou-a. Se formos ver isso por esse prisma, então a Alexandra Lencastre faz a mesmo papel há mais de 15 anos. Ela sempre tem um(a) filho(a) que está metido(a) em esquemas, ou é problemático(a). :mosking:

Além disso, a Raquel e a Júlia têm traços diferentes, personalidades completamente distintas. O plot da filha não pode justificar uma suposta Raquel 2.0 na Júlia de A&C. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Afonso disse:

Mesmo assim, são contextos diferentes. Uma foi praticamente usurpada, a outra foi deixada na porta de uma igreja e a Júlia adotou-a. Se formos ver isso por esse prisma, então a Alexandra Lencastre faz a mesmo papel há mais de 15 anos. Ela sempre tem um(a) filho(a) que está metido(a) em esquemas, ou é problemático(a). :mosking:

Além disso, a Raquel e a Júlia têm traços diferentes, personalidades completamente distintas. O plot da filha não pode justificar uma suposta Raquel 2.0 na Júlia de A&C. 

Sim, eu também as considero distintas, até pelas temáticas de ambas as novelas e tudo isso. Só disse que deve ser essa a razão que leva as pessoas a comparar as duas, além do facto do autor de ambas ser o mesmo. 

há 56 minutos, Televisão 10 disse:

Quanto à questão que colocaste, não me recordo.

Lembrei-me que a sua personagem em Rosa Fogo, embora tenha sido uma participação especial, tinha também uma filha biológica. 

Visto bem, até nem foram tantas assim. Provavelmente o foco recai mais sobre a Raquel, a Júlia e, mais recentemente, a Rosalinda porque foram mais marcantes. :mosking:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Afonso disse:

Mesmo assim, são contextos diferentes. Uma foi praticamente usurpada, a outra foi deixada na porta de uma igreja e a Júlia adotou-a. Se formos ver isso por esse prisma, então a Alexandra Lencastre faz a mesmo papel há mais de 15 anos. Ela sempre tem um(a) filho(a) que está metido(a) em esquemas, ou é problemático(a). :mosking:

Além disso, a Raquel e a Júlia têm traços diferentes, personalidades completamente distintas. O plot da filha não pode justificar uma suposta Raquel 2.0 na Júlia de A&C. 

Aceito, mas na prática ambas as personagens pensavam "chegou esta mulher que quer roubar o amor da minha filha adotada", eu achei que teve cenas bastante semelhantes mas confesso que acompanhei mais a fase inicial, antes da novela virar um faroeste.

Aqui seria mais ou menos o mesmo conflito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Afonso2014 disse:

A SIC devia mexer na programação com o fim da lua de mel, começar tudo mais cedo e apostar em Pantanal as 22h e promover a todo o vapor, fica a ideia, Dani contrata me! 

21h15 Sangue Oculto

22h00 Pantanal ( devia vir para este horário ontem já era tarde)

23h15 Por Ti

00h Um Lugar ao Sol

 

ai meu deus... sim colocar pantanal no meio das novelas quando já está a dar à meia noite sem sinais de ter qualquer sucesso era uma ideia de génio.

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...