Jump to content

Sangue Oculto


Filipe

Posts Recomendados

há 7 horas, Vieira disse:

Já podem afastar a Luana da novela, conflituosa na vida real e um pouco canastrona nos últimos tempos :galderia:

No início, confesso que gostei da aposta nela, mas agora acho que não foi a melhor opção. Uma Manuela Couto, Dalila Carmo ou Sandra Faleiro, por exemplo, ia ser icónico. 

há 3 horas, Pedro M. disse:

Isso é porque o texto está em português de Portugal e ela vai cometendo uns erros. Em Tempo de Amar apanhavam-se muitos assim pelo mesmo motivo. xD

Pois... Podem dizer-me aqueles argumentos todos outra vez que eu vou continuar a achar que foi um erro lhe darem um texto em português de Portugal para as mãos. Se ela seguisse à risca, talvez fosse diferente... Mas a verdade é que não temos a certeza se é ela que erra ou se é o texto que está mal escrito (um PT BR manhoso). 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, jt9 disse:

na minha televisao parece me estar tudo normal

Voltou ao normal 

há 14 horas, Vieira disse:

Já podem afastar a Luana da novela, conflituosa na vida real e um pouco canastrona nos últimos tempos :galderia:

Já fez vídeos para o Scooby por causa das crianças. Que vergonha alheia. Já tinha má impressão dela enquanto ele estava no BBB. 

há 11 horas, Dimitri disse:

Ela já erra ao falar de forma totalmente disparatada, há uns dias foi "não te preocupas eu trato disso" :pois: é que não há desculpa o verbo estar mal conjugado k

Assim como o “fales baixo” ou “ fiques tranquila”. 
Isso não é conjugação nem aqui nem em lado nenhum. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Se ele não atendia os telefonemas como ela diz achei muito bem. Tbm fazem do Scooby-Doo um santo...

Ele é Pedro Scooby, Scooby-Doo é um desenho animado. 
Para aturar as atitudes dela, é kkkkkkkkk

Queria ter um amigo como ele e ele cuida bem das crianças.

Ela podia falar com os contactos dele. Achei super infantil e sem noção 

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Hoje é episódio duplo ou tem dado até estas horas? 

Ainda sou do tempo em que acabava às 22:25/22:30.:shock2:

Começou mais tarde

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, luadpp disse:

Publicidades é que não :idiot:

ate inseriram bem a publicidade à cepsa

 

mas nunca consegui perceber o nome da empresa que alugava automoveis e que depois, passando um tempo, podiamos ficar com os carros (algo do genero)

alguem sabe? esta publicidade era nas cenas da ba e do nelson

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, luadpp disse:

Ele é Pedro Scooby, Scooby-Doo é um desenho animado. 
Para aturar as atitudes dela, é kkkkkkkkk

Queria ter um amigo como ele e ele cuida bem das crianças.

Ela podia falar com os contactos dele. Achei super infantil e sem

Conheces o pessoalmente? Se conheceres eu calo me e dou te a razão.

Sempre ouvi dizer que não se deve meter a colher entre marido e mulher. E nestes casos nunca sabemos quem realmente está certo. 

Não sou fã da Luana mas estou a gostar de a ver aqui e em relação ao último video teve bem. Teve mal por exemplo quando reagiu à brincadeira dos globos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem, este episódio foi uma bela comédia. Nunca ri tanto!

A cena da praia teve mais piada que os núcleos de comédia, a Sara Matos com umas caras maravilhosas, os diálogos de quinta categoria, isto sim é um circo como deve ser. 

O ponto alto do episódio: Depois de a Maria e o Mário fazerem amor, os dois vão para o sofá e veem um episódio da novela Por Ti. :manas: aaaar :rofl:

Editado por Afonso
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, CarlosTeixeira disse:

Conheces o pessoalmente? Se conheceres eu calo me e dou te a razão.

Sempre ouvi dizer que não se deve meter a colher entre marido e mulher. E nestes casos nunca sabemos quem realmente está certo. 

Não sou fã da Luana mas estou a gostar de a ver aqui e em relação ao último video teve bem. Teve mal por exemplo quando reagiu à brincadeira dos globos.

Não conheço, mas não me importava. Pelo que vi no programa, parece uma pessoa bem fixe.

Eu não gosto de exposições desse tipo, acho super desnecessárias. 
Nem sei que brincadeira dos globos foi essa

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...