Jump to content

Sangue Oculto


Filipe

Posts Recomendados

há 8 horas, Afonso disse:

A cena da praia teve mais piada que os núcleos de comédia, a Sara Matos com umas caras maravilhosas, os diálogos de quinta categoria, isto sim é um circo como deve ser. 

A Mariana Pacheco teria sido uma melhor escolha para fazer as gémeas. Disse-o antes da novela começar e mantenho. A Sara está péssima como Benedita, tem uma voz muito estranha e a cena de ontem da bebedeira com o Cristóvão foi de uma vergolha alheia...

Editado por Vieira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto desta novela, mas acho que isto tem erros graves em termos de direção e, nas mãos de um autora como a Inês Gomes, isto era ouro. Assim, alterna só entre os momentos muito bons e os muito sofríveis. O desenvolvimento da trama central tem sido ótimo, mas aquelas histórias do parque de campismo são enervantes. A própria guerrinha Remédios-Almeno já enjoa, bem como as parvoíces do Henrique e do Tojó. Não há paciência.

Continuo a achar que a direção exagera nos closes que faz de rabos, mamas e de corpos esbeltos na praia e acho sinceramente que impregna por ali uma visão sexista da própria mulher. Não gosto.

Relativamente à interpretação da Sara Matos, acho que ela está ótima como Carolina, mas concordo que está super canastrona como Benedita. O tom de voz da Benedita, bem como facto de a história se focar pouco nela e mais na Carolina, não ajuda também. A novela devia alternar mais cenas por ambas. No entanto, o que se vê é que em 85% das cenas, é a Carolina que aparece e só no restante a Benedita. Espero que o foco mude e que a personagem dela ganhe relevo. Mas que ela está robótica e estranha como Benedita, está. E desculpem a insistência, mas a caracterização do João catarré enquanto Tiago está simplesmente desastrosa. Roça o nojento mesmo. Um pouco mais de esmero no look dele agradecia-se: não falo novamente dos pêlos no peito, mas podiam dar um jeito ao cabelo ceboso e mesmo aos pêlos que saem de dentro das orelhas.

Continuo a acompanhar porque gosto da premissa das trigémeas, mas acho que isto nas mãos de outro autor teria sido ouro. Assim, está só pelo mediano atendendo ao conjunto de tudo o que nos tem sido apresentado até aqui.

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...