Jump to content

Sangue Oculto


Filipe

Posts Recomendados

há 5 horas, Morpheus disse:

Eu posso estar muito enganado, mas depois do enjoo de FEF, LdM e AA, acredito que uma novela mais "clássica", pode voltar a reconquistar público, que não está para levar todos os dias com a "Aldeia da Bela Vida" em HN. Tudo o que é demais, enjoa. 

Por Ti não era essa novela e no entanto é o que é. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lembraram-se em lançar mais promos so agora? enfim

mais vale tarde do que nunca, devem dar tudo agora no fim-de-semana (em que tambem sao os dois dias mais favoraveis à sic, em audiencia)

 

mas parece ser uma boa novela, o nucleo comico tambem parece ser bom e nao algo muito exagerado e nem um humor forçado (ate me ri na outra promo em que mostram aquelas cenas mais divertidas na praia)

Editado por jt9
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, VascoSantos disse:

Promo ao núcleo cómico:

 

Por acaso esperava pior! Não parece ser tão comedia brejeira. Ter Manuela Couto e Carla Andrino já promete. Isto esta muito com uma vibe da SIC de 2009-2012. Espero que nao desiludas Sandra Santos!

há 21 minutos, Vieira disse:

Muito bom ver o Luis Alberto de volta. De realçar que tem 88 anos e ao que tudo indica vai ter um papel fixo. Já é raro vermos atores com tanta idade numa novela portuguesa.

Sim, acima dos 85 já e uma idade muito avançada. De louvar essa energia e que assim continue.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carla Andrino vem numa reedição de Dice Tentação. :mosking:

Faz-me confusão não termos tido nenhuma promo centrada na Luana e na Sofia. Nem nas gémeas. Até o trio teen dava para fazer uma boa promo.

Não sei se é preguiça, se têm receio da imagem que passa para o público e não sabem bem como vender o produto (como em Por Ti, que promoveram como novela cómica quando não é nada disso), se é numa de esconder a história, não sei.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Pedro M. disse:

Faz-me confusão não termos tido nenhuma promo centrada na Luana e na Sofia. Nem nas gémeas. Até o trio teen dava para fazer uma boa promo.

E ela, supostamente, será uma vilã, correcto?

Onde estão as promos? Pouco se sabe acerca do núcleo principal...

São erros atrás de erros, que abismo!

Editado por Afonso
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...