Jump to content

Sangue Oculto


Filipe

Posts Recomendados

De facto, nota-se algum investimento e qualidade superior às últimas novelas da SIC!

A novela tem uma história mais clássica, mas com um toque de praia e alguma leveza!

Tenho pena pelo pessoal que já está a criticar isto mesmo sem ainda ter estreado e muitos sem sequer saber o grande segredo desta novela!

Aquele vídeo do TikTok é um mico! Enfim, vamos a ver como vai correr e se a estreia será influenciada por esta repercussão negativa! 

 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Arun Marruá disse:

Tenho pena pelo pessoal que já está a criticar isto mesmo sem ainda ter estreado e muitos sem sequer saber o grande segredo desta novela!

Aquele vídeo do TikTok é um mico! Enfim, vamos a ver como vai correr e se a estreia será influenciada por esta repercussão negativa! 

eu acho que tudo isso esta a ser uma boa promoçao à novela :cryhappy: nem acho que se tenha que levar a mal

a sic deve estar agradecida e que venha mais :mosking:

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Arun Marruá disse:

De facto, nota-se algum investimento e qualidade superior às últimas novelas da SIC!

A novela tem uma história mais clássica, mas com um toque de praia e alguma leveza!

Tenho pena pelo pessoal que já está a criticar isto mesmo sem ainda ter estreado e muitos sem sequer saber o grande segredo desta novela!

Aquele vídeo do TikTok é um mico! Enfim, vamos a ver como vai correr e se a estreia será influenciada por esta repercussão negativa! 

 

Eu penso que a novela, do pouco que se tem mostrado, tem tudo para correr bem a nível de história. A ver vamos

Editado por carioquins
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC deve estar super agradecida pela promoção, desde A Herdeira que não deve existir uma novela tão falada antes de estrear.

Não sei até que ponto não se foram lembrar das gémeas justamente por causa de Pôr do Sol. :mosking: A verdade é que não temos muitas, A Impostora praticamente não contou porque uma delas morreu logo no princípio.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernando disse:

Acho que Nazaré, pela Loureiro, e Festa é Festa, por causa do anuncio, geraram mais buzz. Esta tem uma promoção de nicho, quem não viu Pôr do Sol sabe lá do que estão a falar.

Nazaré escalou no Twitter mais depois da estreia. Antes não tenho assim ideia de grandes comentários. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, jt9 disse:

o antonio pedro cerdeira disse que esta contente com o projeto e que se nota investimento, tanto na qualidade do guiao, como tambem em cenarios

e disse que é o voltar ao antigamente, aos chamados noveloes, disse que esta novela é praticamente isso, um novelao

foi no caixa magica de hoje, a entrevista

Quem quiser pode ver aqui: https://sic.pt/programas/caixa-magica/antonio-pedro-cerdeira-sobre-a-nova-novela-da-sic-e-uma-historia-que-esta-muito-bem-construida/?fbclid=IwAR2yNHI0boNiGpjLtG2YzN_vfhQlVhyJl7j63xj__nIZBHFO_NrDQGYLn6o

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre a personagem da Manuela Couto:

Spoiler

Mãe de Pedro (Cristóvão Campos), Remédios tem uma relação com o corpo diferente da da atriz que lhe dá vida, apresentando-se muitas vezes “com uns decotes” pronunciados. “Ela gosta de se mostrar. Eu não sou nada assim”, contrasta Manuela Couto, destacando outras características da sua personagem: “Ela balança muito entre uma ligeira assertividade e, por outro lado, é muito emotiva na relação que tem com os miúdos mais novos que estão no parque de campismo.”

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Fernando disse:

Acho que Nazaré, pela Loureiro, e Festa é Festa, por causa do anuncio, geraram mais buzz. Esta tem uma promoção de nicho, quem não viu Pôr do Sol sabe lá do que estão a falar.

Os memes das gêmeas estão o máximo. 
Aposto que quem viu Por do Sol se fartou de rir assim como eu. Não achei má promoção, aliás, Por do Sol foi um sucesso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Free Live disse:

Também tenho algum receio da distinção das gémeas, confesso, mas diria que o texto também vai ser essencial.

A Clara e a Eva não eram muito diferentes, mas a Olívia já tinha um ar mais inocente, por exemplo.

Eva? Talvez queiras dizer Maria!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Vieira disse:

Se as duas boazinhas não forem uma sonsas do pior, vou ficar muito admirado. 

Sem dúvida, a protagonista de Amor Maior era uma sonsa do pior, sempre com a cara forçada. 

há 48 minutos, Arun Marruá disse:

Eva? Talvez queiras dizer Maria!

@Free Live referia-se à Eva de "Anjo Meu", que também era sonsinha. 

 

Editado por Afonso
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...