Jump to content

Audiências de domingo [17/04/2022]


Pedro M.

Posts Recomendados

O cinema na televisão para tardes de domingo também está a ficar ultrapassado. Os streamings são baratos, as pessoas preferem escolher o filme que querem ver sem meia hora ou 45min de intervalo pelo meio. É óbvio que entre comprar direitos de autor ou ter receita com o 760 do Somos Portugal, vão preferir sempre fazer esses programas do que estrear filmes que estão na Netflix ou na HBO. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, JoaoLuis disse:

Diferença de 1 ponto, quase. 

 

No ano passado no dia de Páscoa a SIC fez 1,8 pontos de vosdal e a TVI 0,5, portanto tudo é possível. Embora a programação deste ano da sic fosse mais fraca em relação ao ano passado em minha opinião. Falando do ano passado a SIC fez 20 e a TVI 17,9 em live. Quem vê o ano passado e este ano:mico:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, thass_hot disse:

No ano passado no dia de Páscoa a SIC fez 1,8 pontos de vosdal e a TVI 0,5, portanto tudo é possível. Embora a programação deste ano da sic fosse mais fraca em relação ao ano passado em minha opinião. Falando do ano passado a SIC fez 20 e a TVI 17,9 em live. Quem vê o ano passado e este ano:mico:

Bem, a verdade é que a conjectura é diferente... O ano passado ainda se falava muito do covid, as pessoas ficavam em casa... Agora ninguém quer ficar em casa, já não se ouve covid. A juntar a isto estes dias de verão... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, thass_hot disse:

Subiu 0,8. Se compararmos com 1,8 do ano passado nem metade foi! A TVI subiu exatamente o mesmo: 0,5.

Sim comparado com o ano passado foi pouco, mas com os números que fazem as privadas ultimamente foi uma boa subida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Tiagotv disse:

Acho que nem a própria TVI pensou vencer tantos dias em Abril. Se a Rua das Flores pega habilita-se a ganhar o mês...

Eu acho que a novela vai subir ligeiramente o horário da TVI, não se vai conseguir vantagem suficiente para ganhar o mês, mas tudo é possível

A TVI está a 0,38 da SIC neste momento

há 36 minutos, EFMR disse:

Quanto é que está as médias com o dia de ontem?

SIC - 17,13

TVI - 16,75

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pferreira56 disse:

Eu acho que a novela vai subir ligeiramente o horário da TVI, não se vai conseguir vantagem suficiente para ganhar o mês, mas tudo é possível

A TVI está a 0,38 da SIC neste momento

E não esquecer que há um Porto-Sporting na TVI na quinta, é uma final do BB e estreia do novo no fds a seguir…. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, pferreira56 disse:

Eu acho que a novela vai subir ligeiramente o horário da TVI, não se vai conseguir vantagem suficiente para ganhar o mês, mas tudo é possível

A TVI está a 0,38 da SIC neste momento

SIC - 17,13

TVI - 16,75

Eu tenho uma pequena previsão de que pode mesmo haver uma vitória da TVI este mês ou pelo menos um empate técnico...as audiências este mês estão ao rubro

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...