Jump to content

Audiências de domingo [17/04/2022]

Pedro M.
 Share

Recommended Posts

Como disse aqui estes dias, sábado ia ser o dia para a SIC ganhar vantagem, e foi. Ao contrario do que muitos acreditavam aqui, não só foi um Domingo fraco para a SIC como a TVI ainda foi líder.

Edited by dankilaa

O cinema na televisão para tardes de domingo também está a ficar ultrapassado. Os streamings são baratos, as pessoas preferem escolher o filme que querem ver sem meia hora ou 45min de intervalo pelo meio. É óbvio que entre comprar direitos de autor ou ter receita com o 760 do Somos Portugal, vão preferir sempre fazer esses programas do que estrear filmes que estão na Netflix ou na HBO. 

• Like 2
  • Thanks 1
  • Sad 4

há 11 minutos, JoaoLuis disse:

Diferença de 1 ponto, quase. 

No ano passado no dia de Páscoa a SIC fez 1,8 pontos de vosdal e a TVI 0,5, portanto tudo é possível. Embora a programação deste ano da sic fosse mais fraca em relação ao ano passado em minha opinião. Falando do ano passado a SIC fez 20 e a TVI 17,9 em live. Quem vê o ano passado e este ano:mico:

• Thanks 1

há 3 minutos, thass_hot disse:

No ano passado no dia de Páscoa a SIC fez 1,8 pontos de vosdal e a TVI 0,5, portanto tudo é possível. Embora a programação deste ano da sic fosse mais fraca em relação ao ano passado em minha opinião. Falando do ano passado a SIC fez 20 e a TVI 17,9 em live. Quem vê o ano passado e este ano:mico:

Bem, a verdade é que a conjectura é diferente... O ano passado ainda se falava muito do covid, as pessoas ficavam em casa... Agora ninguém quer ficar em casa, já não se ouve covid. A juntar a isto estes dias de verão... 

• Like 2

há 1 minuto, thass_hot disse:

Subiu 0,8. Se compararmos com 1,8 do ano passado nem metade foi! A TVI subiu exatamente o mesmo: 0,5.

Sim comparado com o ano passado foi pouco, mas com os números que fazem as privadas ultimamente foi uma boa subida.

há 9 minutos, Tiagotv disse:

Acho que nem a própria TVI pensou vencer tantos dias em Abril. Se a Rua das Flores pega habilita-se a ganhar o mês...

Eu acho que a novela vai subir ligeiramente o horário da TVI, não se vai conseguir vantagem suficiente para ganhar o mês, mas tudo é possível

A TVI está a 0,38 da SIC neste momento

há 36 minutos, EFMR disse:

Quanto é que está as médias com o dia de ontem?

SIC - 17,13

TVI - 16,75

• Thanks 1

há 1 minuto, pferreira56 disse:

Eu acho que a novela vai subir ligeiramente o horário da TVI, não se vai conseguir vantagem suficiente para ganhar o mês, mas tudo é possível

E não esquecer que há um Porto-Sporting na TVI na quinta, é uma final do BB e estreia do novo no fds a seguir…. 

• Like 2

há 15 minutos, pferreira56 disse:

SIC - 17,13

TVI - 16,75

Eu tenho uma pequena previsão de que pode mesmo haver uma vitória da TVI este mês ou pelo menos um empate técnico...as audiências este mês estão ao rubro

• Like 3

há 36 minutos, mfss disse:

Sim comparado com o ano passado foi pouco, mas com os números que fazem as privadas ultimamente foi uma boa subida.

Foi um dia com bom cinema, é propício e atípico. E tendo em conta o histórico nem foi uma boa subida.