Popular Post VascoSantos Posted April 11, 2022 Popular Post Share Posted April 11, 2022 Excerto da entrevista concedida pelo Albano Jerónimo ao DN: "O que me interessa e o que se segue em maio é uma série para a Netflix, que é a segunda série portuguesa para esse canal de streaming, mas o nome ainda não se pode saber, e depois há outra série para a HBO/SIC, e que será para televisão, que se chama Azul, e tem uma perspetiva social tremenda, porque 80% do elenco são atores com deficiências intelectuais e vou contracenar diretamente com eles. Acho que ambas irão estrear ainda este ano." 2 2 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted April 11, 2022 Share Posted April 11, 2022 @Magazine TVI Player vai ter que se contentar com Amazon Prime como parceira. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Magazine Posted April 12, 2022 Popular Post Share Posted April 12, 2022 há 8 minutos, André disse: @Magazine TVI Player vai ter que se contentar com Amazon Prime como parceira. Estou terminando a minha conta HBO neste preciso momento 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted April 12, 2022 Share Posted April 12, 2022 A série é produzida pela NoirBlanche Filmes a mesma produtora de Esperança e escrita por Pedro Varela. Parece ser um projeto meio arrojado. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted April 12, 2022 Share Posted April 12, 2022 há 4 horas, AndreRob disse: A série é produzida pela NoirBlanche Filmes a mesma produtora de Esperança e escrita por Pedro Varela. Obrigado Caiu a fic, não é produzida pela SIC -q Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AZ-TV Posted August 12, 2022 Share Posted August 12, 2022 Novidades disto? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted August 21, 2022 Share Posted August 21, 2022 On 12/08/2022 at 20:35, AZ-TV disse: Novidades disto? Já devem ter terminado as gravações é capaz de ainda estrear este ano, deve depender um pouco da HBO já que é supostamente associada com eles. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts