VascoSantos Posted November 12, 2024 Author Posted November 12, 2024 Voltei a apanhar uma promo à série ontem na SIC, mas voltaram com a indicação para a estreia em breve. 4 Quote
AndreRob Posted November 23, 2024 Posted November 23, 2024 Que raio aconteceu com a série que ficou novamente adiada? 2 Quote
Filipe Posted November 24, 2024 Posted November 24, 2024 há 4 horas, AndreRob disse: Que raio aconteceu com a série que ficou novamente adiada? Não, de facto estreia em outubro... do próximo ano A SIC sempre anunciou as coisas com muita antecedência! 9 1 Quote
Diogo O. Posted November 25, 2024 Posted November 25, 2024 (edited) O que é que se passou? Deram o Alta Definição com a protagonista e... Anunciam primeiro "O Clube"... Suponho que não dê em simultâneo e só venha para o final de Fevereiro. Edited November 25, 2024 by Diogo O. 3 Quote
Pedro M. Posted November 25, 2024 Posted November 25, 2024 Será que vem no meio das temporadas d'O Clube? Desconfio que simplesmente quiseram empurrar para 2025 por orçamento, seguindo o modelo de serviços mínimos adotados na generalista. 6 Quote
Diogo O. Posted November 26, 2024 Posted November 26, 2024 On 25/11/2024 at 19:07, Pedro M. disse: Será que vem no meio das temporadas d'O Clube? Desconfio que simplesmente quiseram empurrar para 2025 por orçamento, seguindo o modelo de serviços mínimos adotados na generalista. Em 2024, conseguiram ter a proeza de não estrear qualquer série na OPTO 2 Quote
TV1_22 Posted November 26, 2024 Posted November 26, 2024 há 1 hora, Diogo O. disse: On 25/11/2024 at 19:07, Pedro M. disse: Será que vem no meio das temporadas d'O Clube? Desconfio que simplesmente quiseram empurrar para 2025 por orçamento, seguindo o modelo de serviços mínimos adotados na generalista. Em 2024, conseguiram ter a proeza de não estrear qualquer série na OPTO Verdade, as estreias são novas temporadas de séries que já existiam... este caso de Azul faz lembrar as séries da RTP, ficam na gaveta até se lembrarem.... Quote
VascoSantos Posted November 29, 2024 Author Posted November 29, 2024 Entretanto a página da série na plataforma foi removida, deixou de estar nos destaques também. 7 2 Quote
Filipe Posted November 29, 2024 Posted November 29, 2024 há 1 hora, VascoSantos disse: Entretanto a página da série na plataforma foi removida, deixou de estar nos destaques também. Mort, será que venderam a série? Quote
HugoCaldeira12 Posted November 29, 2024 Posted November 29, 2024 On 26/11/2024 at 21:43, TV1_22 disse: Verdade, as estreias são novas temporadas de séries que já existiam... este caso de Azul faz lembrar as séries da RTP, ficam na gaveta até se lembrarem.... or talvez um serie sobre futebol na tvi que nunca mais chegou Quote
TV1_22 Posted November 29, 2024 Posted November 29, 2024 há 8 horas, VascoSantos disse: Entretanto a página da série na plataforma foi removida, deixou de estar nos destaques também. Será que a Max quer primeiro exclusividade? A série foi co-produzida pela HBO.... Mas é um facto que em outubro viria a ver a luz ao fundo do túnel, até entrevistaram a protagonista... para no final não estrear e até eliminaram as referências na OPTO... Quote
AndreRob Posted November 29, 2024 Posted November 29, 2024 agora mesmo, TV1_22 disse: Será que a Max quer primeiro exclusividade? A série foi co-produzida pela HBO.... inicialmente era mas depois isso caiu... caiu isso e algum do elenco com o adiamento da série. Até ver não é co produção até porque na apresentação que houve no festival nada era referido sobre a hbo ou outro streaming. 2 Quote
User3468 Posted November 29, 2024 Posted November 29, 2024 (edited) Será que encontraram algum parceiro? Pelo que me lembro, eles ainda tinham interesse em fazer parcerias para justificar e rentabilizar o investimento feito. Eu suspeito que a Amazon encontrou nos últimos dias em negociações com a SIC e com a produtora e poderão estar a delinear algum tipo de estratégia, que poderá envolver a estreia em simultâneo ou, no pior dos casos para a SIC, a exclusividade na Prime. Basta ver o que aconteceu na última temporada d'O Clube que, se não me engano, estreou em simultâneo na OPTO e na Prime, já depois de ter sido assinado um acordo de parceria onde, na altura, as outras temporadas passaram a ficar também disponíveis na plataforma. E, neste caso, estamos a falar da série de maior sucesso da SIC no digital. Edited November 29, 2024 by Channel3468 5 Quote
AndreRob Posted December 1, 2024 Posted December 1, 2024 On 29/11/2024 at 22:37, Channel3468 disse: Será que encontraram algum parceiro? Pelo que me lembro, eles ainda tinham interesse em fazer parcerias para justificar e rentabilizar o investimento feito. Eu suspeito que a Amazon encontrou nos últimos dias em negociações com a SIC e com a produtora e poderão estar a delinear algum tipo de estratégia, que poderá envolver a estreia em simultâneo ou, no pior dos casos para a SIC, a exclusividade na Prime. Basta ver o que aconteceu na última temporada d'O Clube que, se não me engano, estreou em simultâneo na OPTO e na Prime, já depois de ter sido assinado um acordo de parceria onde, na altura, as outras temporadas passaram a ficar também disponíveis na plataforma. E, neste caso, estamos a falar da série de maior sucesso da SIC no digital. o maior problema aqui é que a série já esta feita... ou seja os streamings não vão pagar muito por algo que não foi 'contratado' por eles... logo o máximo que conseguem é vender a série internacionalmente. Mas não deixa de ser estranho o tanto tempo que a série leva para sair... 3 Quote
User3468 Posted December 1, 2024 Posted December 1, 2024 (edited) há 1 hora, AndreRob disse: o maior problema aqui é que a série já esta feita... ou seja os streamings não vão pagar muito por algo que não foi 'contratado' por eles... logo o máximo que conseguem é vender a série internacionalmente. Mas não deixa de ser estranho o tanto tempo que a série leva para sair... Se, por exemplo, a Amazon visualizar e considerar que a série tem potencial, pode até desembolsar uma boa quantia. Mas é certo que algo aconteceu nos bastidores e, para já, tudo o que se fale são meras especulações. Edited December 1, 2024 by Channel3468 2 Quote
HugoCaldeira12 Posted January 13, 2025 Posted January 13, 2025 há 2 horas, afonso ツ disse: E novidades disto nada, né? foi cancelado 2 Quote
Foid Posted January 13, 2025 Posted January 13, 2025 On 01/12/2024 at 23:20, User3468 disse: Se, por exemplo, a Amazon visualizar e considerar que a série tem potencial, pode até desembolsar uma boa quantia. Mas é certo que algo aconteceu nos bastidores e, para já, tudo o que se fale são meras especulações. Talvez. Eu cada vez mais acho um erro a SIC ter lançado a OPTO. TVI nao precisa disso e tem as suas series todas em exclusivo na amazon prime, a SIC Também já tem alguns produtos também. 2 Quote
Diogo O. Posted January 26, 2025 Posted January 26, 2025 On 13/01/2025 at 17:17, HugoCaldeira12 disse: foi cancelado Cancelado? Isto já terminou de ser gravado! Isto foi metido na gaveta. Eu acho que deve fazer a transição entre a temporada 6 de "O Clube" e a sétima. Quote
VascoSantos Posted January 26, 2025 Author Posted January 26, 2025 há 4 horas, Diogo O. disse: Cancelado? Isto já terminou de ser gravado! Isto foi metido na gaveta. Eu acho que deve fazer a transição entre a temporada 6 de "O Clube" e a sétima. Na Opto já aparece o teaser da sétima, duvido que não estreie logo a seguir. 2 Quote
D91 Posted January 31, 2025 Posted January 31, 2025 Nunca mais se soube nada sobre esta série.... tem demorado tanto para estrear .... 2 Quote
VascoSantos Posted February 4, 2025 Author Posted February 4, 2025 A produtora lançou um story no Instagram a dizer brevemente: https://www.instagram.com/stories/blanchefilmes/ 5 2 Quote
Filipe Posted February 8, 2025 Posted February 8, 2025 On 04/02/2025 at 22:17, VascoSantos disse: A produtora lançou um story no Instagram a dizer brevemente: https://www.instagram.com/stories/blanchefilmes/ Mas em princípio já não é para a OPTO. Como tinha dúvidas questionei a produtora se a série iria manter-se na OPTO e apenas me responderam: "Ainda estamos a negociar". Acredito que a SIC tenha vendido ou esteja a tentar vender a série. 5 4 Quote
Pedro M. Posted February 8, 2025 Posted February 8, 2025 há 1 hora, Filipe disse: Mas em princípio já não é para a OPTO. Como tinha dúvidas questionei a produtora se a série iria manter-se na OPTO e apenas me responderam: "Ainda estamos a negociar". Acredito que a SIC tenha vendido ou esteja a tentar vender a série. Não estarão simplesmente a tentar um acordo de parceria para a exibição? Já que supostamente iam fazer com a Max e algo aconteceu? Acho estranho que a SIC simplesmente venda os direitos, a série continua no catálogo internacional deles e tudo, foi exibida no Tribecca, não me faz grande sentido. Quote
ilovetv.2008 Posted February 8, 2025 Posted February 8, 2025 Não faz sentido nenhum terem passado a entrevista à Leonor Belo, jovem protagonista desta série, há já uns meses, promoverem a estreia na antena da SIC e agora simplesmente livrarem-se dela, mas pronto é a SIC a ser SIC desde 1992. 1 Quote
Recommended Posts