Jump to content

Audiências de sábado [09/04/2022]

Love
 Share

Recommended Posts

há 8 minutos, _Daniel_ disse:

Não acho nada que o Ídolos tenha estado abaixo das expectativas. Fazer entre 10 e 11 pontos de rating durante toda a noite de sábado é bastante bom. Não estando o BB do outro lado, tinha liderado confortavelmente. O BB é que costuma fazer mais ao domingo ou é impressão minha? Não costuma andar entre os 11 e os 13 de rating? Fiquei surpreendido que tenha ficado assim tão renhido e é um bom presságio para os próximos episódios de Ídolos. 

Não concordo. O Ídolos vai se sair bem nos castings e fases de seleção. Contudo, não parece que alguém vá ter paciência para as galas. O resultado foi dentro do que esperava

• Like 2

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Os blocos que aparecem do Ídolos são todos entre as 21h18 e as 23h.

A parte das 23h ficou bem abaixo, e até chegou a perder uns bons minutos para o Taskmaster.

A ver se hoje consegues ver as curvas: https://docs.google.com/viewerng/viewer?url=https://covid19.marktest.pt/sites/default/files/2022-04/audiencias-tv-sintese-diaria-10_04_2022-12_36_48.pdf

Aquele intervalo às 23h foi mal colocado. 

• Like 2

há 22 minutos, VascoSantos disse:

A que horas foi? Não vi...

Eu acho estranho o programa ter-se aguentado bem até essa hora, e depois ter sido uma ravina...

O programa foi corrido das 21.18h (sem intervalo antes?) até esse intervalo perto das 23h, creio.

• Like 1

há 39 minutos, o-V disse:

Segundo a TVI, o Conta-me, o Em Família e o J8 também lideraram, para além do BB.

pois já era de esperar... porque se a fatima tivesse tido os valores da semana passada a sic tinha liderado o dia...

• Like 1
  • LOL 1

Para mim, a dicotomia 'gravado / direto' a um sábado à noite conta bastante. Mas para cativar jovens, como é o caso do idolos, não é para estrear a um sábado à noite, em que os jovens não estão em casa. Sem dúvida que o Ídolos devia ter voltado com 'cromos' e ao domingo à noite. 

O BB pelos vistos resulta aos sábados à noite. o fator música ao vivo (Liliana, jorge guerreiro, etc) também sempre anima a gala e alegrou a gala.

Continuo a achar o 'em família' um programa mega fraco, surpreendido por ter vencido.

Ah, e agora a cristina vai ter que fazer BB's até 2025? É a única maneira de vencer!?

Edited by MadameX
  • Like 2