Jump to content

Audiências de terça-feira [05/04/2022]


Ana Julia

Posts Recomendados

‘Benfica – Liverpool’ garante liderança destacada à TVI

A TVI emitiu ontem o jogo ‘Benfica – Liverpool’. A primeira-mão dos quartos de final da Liga dos Campeões liderou sem problemas.

A partida que terminou com uma derrota das Águias rendeu à quatro quase 2 milhões de espectadores em média. Foram 1 milhão e 953 mil os indivíduos fidelizados no evento.

Com 20.6 de audiência média e 39.1% de share, o ‘Benfica – Liverpool’ teve ainda – e de longe – o maior pico do dia. Perto do fim, o jogo da Liga dos Campeões chegava a um valor de 24.2/44.7%.

A vice-liderança foi assegurada pela SIC e pelo “Jornal da Noite”. O bloco informativo da estação de Paço de Arcos garantiu uma média de 9.3/17.5% com 880.000 espectadores fidelizados no período.

Em terceiro lugar, a RTP1 emitia o “Telejornal” (5.5/10.5%, 517.600 espectadores fidelizados) e ainda o “Joker” (4.1/7.7%, 390.000 espectadores fidelizados).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diário de “Casados à Primeira Vista” [T3] bate recorde

O diário de “Casados à Primeira Vista” bateu, nesta quarta-feira, o seu recorde de quota média de mercado da corrente temporada.

O resumo do dia da experiência social da SIC registou uma audiência média de 7.6, a que correspondeu 18.5% de share.

Com 720.700, o diário de “Casados à Primeira Vista” rendeu ainda à estação um pico máximo de 8.3 de rating e 18.3% de share.

O período foi liderado por “O Preço Certo”, da RTP1, que marcou 8.1/19.4% e garantiu 767.300 espectadores fidelizados.

O terceiro lugar ficou por conta do “Jornal das 8” da TVI. A média foi de 7.2/17.4% (681.400 espectadores fidelizados).

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, thass_hot disse:

Diário de “Casados à Primeira Vista” [T3] bate recorde

O diário de “Casados à Primeira Vista” bateu, nesta quarta-feira, o seu recorde de quota média de mercado da corrente temporada.

O resumo do dia da experiência social da SIC registou uma audiência média de 7.6, a que correspondeu 18.5% de share.

Com 720.700, o diário de “Casados à Primeira Vista” rendeu ainda à estação um pico máximo de 8.3 de rating e 18.3% de share.

O período foi liderado por “O Preço Certo”, da RTP1, que marcou 8.1/19.4% e garantiu 767.300 espectadores fidelizados.

O terceiro lugar ficou por conta do “Jornal das 8” da TVI. A média foi de 7.2/17.4% (681.400 espectadores fidelizados).

Como bateu máximo de share se na segunda fez os mesmos 18,5%?

há 23 horas, VascoSantos disse:

“Casados à Primeira Vista” (T3) bate recorde e ameaça liderança de “O Preço Certo”

O diário do “Casados à Primeira Vista” (T3) teve o seu melhor valor em audiência nesta segunda-feira.

A experiencia social conseguiu liderar durante alguns momentos frente a “O Preço Certo”.

Com inicio pelas 19h10, “Casados à Primeira Vista” registou 8 de audiência média e 18.5% de share com 756 800 telespectadores.

Diana Chaves conseguiu ainda tocar nos 19.7% de share às 19h44. Já nos momentos finais, o programa da SIC conseguiu 9 pontos de rating e 856 100 telespectadores.

“O Preço Certo” manteve a liderança, mas por margem mínima. O concurso de Fernando Mendes registou 8.1 de audiência média e 19% de share com 771 900 telespectadores.

O diário do “Big Brother Famosos” fixou-se nos 7.5/17.4% e foi visto por 705 900 telespectadores.

 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O fenómeno de outra manter quando a concorrência tem bola pode ser explicado com uma transferência de público de outros lados para a transmissão do jogo. As generalistas afunilaram tanto a sua audiência para um determinado grupo, que basta um evento fora do comum acontecer e acabam por ir buscar outro tipo de audiência que se está a borrifar para o canal normalmente.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Amor Amor” fecha terça-feira com melhor resultado do ano

“Amor Amor” fechou as contas desta terça-feira com melhor resultado do ano em termos de quota média de mercado.

A história de Romeu Santiago garantiu à SIC uma audiência média de 9.3 com 25.0% de share. Com 876.500 espectadores fidelizados, “Amor Amor” teve um pico de 10.8/25.2%.

Com 8.5 de rating e 21.9% de quota média de mercado, “Quero é Viver” deu à TVI uma média de 809.400 espectadores e um pico de 10.7/23.7%.

Longe das privadas, a RTP1 emitia boa parte do “É ou Não é?”. O debate registou, desta faixa, 1.6/4.3% (153.200 espectadores fidelizados).

-------------------

Diário de “Big Brother Famosos” tem pior registo da temporada

Emitido ontem na faixa das 18 horas devido à transmissão do jogo ‘Benfica – Liverpool’, o diário do “Big Brother Famosos” caiu para o pior resultado da temporada.

O resumo do dia do reality show deu à TVI uma média de 6.1/17.7%, com 575.600 espectadores fidelizados. O pico foi de 7.0/18.3%.

Com “Fina Estampa” e “Amor Eterno Amor”, a SIC segurou a liderança confortável. a primeira novela marcou 6.1/19.4% (581.100 espectadores fidelizados) e a segunda, 6.7/19.2% (637.200 espectadores fidelizados). O pico na faixa de confronto foi de 7.7/20.3%.

Com a segunda metade do “Portugal em Direto” a RTP1 estacionou no terceiro lugar. A média de confronto foi de 4.5/13.1% (422.700 espectadores fidelizados), com pico de 6.5/16.8%.

------------------

“A Serra” vence com folga e chega a marcar o dobro da TVI

“A Serra” venceu ontem, mais uma vez, as audiências com uma boa folga e chegou mesmo a marcar o dobro da TVI.

A novela de Inês Gomes garantiu o primeiro lugar com uma audiência média de 8.0 e 26.7% de share. Com 757.100 espectadores fidelizados, “A Serra” teve um pico de 8.7/26.3%.

No mesmo período, com parte de “Quero é Viver” e a totalidade de “Para Sempre”, a TVI reteve uma média de 436.000 espectadores fidelizados, fruto de um resultado de 4.6/16.0%.

A RTP1 ficou em terceiro com uma média de 1.2/4.0% (109.600 espectadores fidelizados).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘Casa Feliz’ e ‘Júlia’ lideram, mas Benfica ajuda TVI a ganhar o dia

Com a transmissão do jogo entre Benfica e Liverpool, a TVI destacou-se no horário nobre e venceu na média diária. Durante o dia, Casa Feliz e Júlia deram a vitória à SIC.

Benfica e Festa é Festa lideram, com Quero é Viver e Para Sempre derrotadas

Sem surpresas, o jogo disputado entre Benfica e Liverpool, a contar para os quartos de final da Liga dos Campeões, foi o programa mais visto desta terça-feira (5). A partida amealhou 1,953 milhões de espectadores, que se traduziram em 20,6% de rating e 39,1% de quota de mercado. Sempre na liderança, o jogo transmitido pela TVI atingiu o pico do dia às 21h43, com 24,2% de rating. Em concorrência com o jogo, o Jornal da Noite (9,3%/17,5%) vice-liderou, enquanto o Telejornal (5,5%/10,5%) recolheu pouco mais de meio milhão de espectadores.

Com o arranque do alinhamento das novelas, Festa é Festa (11,2%/24%) manteve a liderança do lado de Queluz de Baixo e superou com tranquilidade Por Ti (9,7%/20,6%). Logo depois, Amor, Amor (9,3%/25%) bateu máximo de share e venceu Quero é Viver (8,5%/21,9%). De igual forma, A Serra (8%/26,7%) também liderou e deixou Para Sempre (6%/18,6%) a larga distância.

Graças ao empurrão audiométrico do jogo, a TVI fechou o dia numa liderança destacada de 21,2% de share, quase três pontos percentuais acima da SIC. Ainda assim, os 18,4% de Paço de Arcos foram superiores aos resultados atingidos nos primeiros quatro dias do mês. A RTP1 não foi além de 10% de quota de mercado.

De Casa Feliz a Amor Eterno Amor, SIC dominou o daytime

A manhã foi do canal de Paço de Arcos, com Casa Feliz (3,4%/20,6%) a atingir uma média de 324 mil espectadores, frente aos 256 mil espectadores de Dois às 10 (2,7%/16,4%). Praça da Alegria (2,2%/13,5%) não foi além dos 209 mil. A SIC segurou a liderança a partir das 11h e manteve-se em primeiro lugar de forma ininterrupta até depois das 19h.

Primeiro Jornal (6,2%/25,1%) e Linha Aberta (3,6%/18%) lideraram o período de almoço e início da tarde, com Júlia (3,8%/17,3%) a manter a sequência vitoriosa da estação. O talk-show liderou de ponta a ponta e recolheu 360 mil espectadores, acima dos 269 mil de Goucha (2,8%/13%) e dos 164 mil de A Nossa Tarde (1,7%/8,5%).

Fina Estampa (6,1%/19,4%) e Amor Eterno Amor (6,7%/19,2%) lideraram na faixa das 18h, com Big Brother Famosos – Diário (6,1%/17,7%) a atingir mínimo de audiência. Só na faixa das 19h é que a liderança muda de mãos, com a vitória habitual de O Preço Certo (8,1%/19,4%), que ainda assim teve Casados à Primeira Vista – Diário (7,6%/18,5%) por perto e a atingir máximo de share. O Jornal das 8 (7,2%/17,4%), emitido mais cedo por causa do jogo, ficou em terceiro lugar.

Outros destaques:

  • O late-night da SIC foi a máximos, com Bom Sucesso (5,1%/23,9%) e Casados à Primeira Vista – Diário (2,6%/19%) a liderarem e a atingirem máximos do ano em quota de mercado. Big Brother Famosos – Extra (2,7%/16,9%) vice-liderou.
  • A CNN Portugal foi a líder do cabo, com uma média de 4,1% de share. A CMTV deixou-se ficar pelos 3,5% e nem durante Liga D’Ouro (1%/3,3%) conseguiu ultrapassar o canal da Media Capital. A SIC Notícias terminou esta terça-feira com 2,7% e a RTP3 fechou com 1,3% de quota de mercado

EF

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, DGA disse:

É o que se diz! Aquela compensação boa. :acabou: De um dia para o outro subiu tudo. Aquele resultado de AA depois do desastre que tem feito é uma anedota pegada. 

 

uma anedota que vocês adoram comentar todos os dias :read: 

tem de ser estudada esta adição por algo que duvidam da total veracidade :read:

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, DGA disse:

Aquele resultado de AA depois do desastre que tem feito é uma anedota pegada.

Quanto a Amor Amor, é uma má perceção no que diz respeito à variação de resultados: a novela fez em fevereiro uma média de ~ 9,2/20, está com uma média de ~8,7/22,5 desde o começo de Por Ti (novo horário) e fez na última semana ~8,5/21,1.

Uma variabilidade de 0,7 de rating - cerca de 68.000 pessoas - não me parece significativa, o share teve a ver com o universo a consumir televisão...são variações que inclusivamente estão a acontecer com Quero é Viver que a semana passada chegou aos 9,5 de rating.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, scinun disse:

Quanto a Amor Amor, é uma má perceção no que diz respeito à variação de resultados: a novela fez em fevereiro uma média de ~ 9,2/20, está com uma média de ~8,7/22,5 desde o começo de Por Ti (novo horário) e fez na última semana ~8,5/21,1.

Uma variabilidade de 0,7 de rating - cerca de 68.000 pessoas - não me parece significativa, o share teve a ver com o universo a consumir televisão...são variações que inclusivamente estão a acontecer com Quero é Viver que a semana passada chegou aos 9,5 de rating.

 

variação derivada da mudança da hora, normal nesta altura... mas também por ter de carregar Por Ti... teme-se o pior quando ficar sem a âncora de Amor Amor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...