Popular Post Ana Julia Posted April 6 Popular Post Share Posted April 6 LIVE RTP1 – 9,8% RTP2 – 0,9% SIC – 17,6% TVI – 20,7% Total CABO – 34,4% Outros – 15,5% 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Morpheus Posted April 6 Popular Post Share Posted April 6 As televisões já só atingem os 20's quando há jogos de futebol. Trágico. 5 1 2 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DGA Posted April 6 Share Posted April 6 A SIC esteve muito bem! Manteve. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted April 6 Share Posted April 6 A Sic não ficou nada afectada pelo jogo, o daytime deve ter aguentado bem. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anonimo1 Posted April 6 Share Posted April 6 há 32 minutos, mfss disse: A Sic não ficou nada afectada pelo jogo, o daytime deve ter aguentado bem. Normalmente em dias de jogos no outro canal tanto a SIC como a TVI se aguentam bem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post VascoSantos Posted April 6 Popular Post Share Posted April 6 Audiências: Totais de terça-feira, 05-04-2022 [Live + Vosdal] RTP1 – 10,0% RTP2 – 0,9% SIC – 18,4% TVI – 21,2% Total CABO – 36,2% Outros – 12,2% 9 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VascoSantos Posted April 6 Share Posted April 6 ‘Benfica – Liverpool’ garante liderança destacada à TVI A TVI emitiu ontem o jogo ‘Benfica – Liverpool’. A primeira-mão dos quartos de final da Liga dos Campeões liderou sem problemas. A partida que terminou com uma derrota das Águias rendeu à quatro quase 2 milhões de espectadores em média. Foram 1 milhão e 953 mil os indivíduos fidelizados no evento. Com 20.6 de audiência média e 39.1% de share, o ‘Benfica – Liverpool’ teve ainda – e de longe – o maior pico do dia. Perto do fim, o jogo da Liga dos Campeões chegava a um valor de 24.2/44.7%. A vice-liderança foi assegurada pela SIC e pelo “Jornal da Noite”. O bloco informativo da estação de Paço de Arcos garantiu uma média de 9.3/17.5% com 880.000 espectadores fidelizados no período. Em terceiro lugar, a RTP1 emitia o “Telejornal” (5.5/10.5%, 517.600 espectadores fidelizados) e ainda o “Joker” (4.1/7.7%, 390.000 espectadores fidelizados). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post thass_hot Posted April 6 Popular Post Share Posted April 6 Diário de “Casados à Primeira Vista” [T3] bate recorde O diário de “Casados à Primeira Vista” bateu, nesta quarta-feira, o seu recorde de quota média de mercado da corrente temporada. O resumo do dia da experiência social da SIC registou uma audiência média de 7.6, a que correspondeu 18.5% de share. Com 720.700, o diário de “Casados à Primeira Vista” rendeu ainda à estação um pico máximo de 8.3 de rating e 18.3% de share. O período foi liderado por “O Preço Certo”, da RTP1, que marcou 8.1/19.4% e garantiu 767.300 espectadores fidelizados. O terceiro lugar ficou por conta do “Jornal das 8” da TVI. A média foi de 7.2/17.4% (681.400 espectadores fidelizados). 5 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Reis Posted April 6 Popular Post Share Posted April 6 CNN PORTUGAL - 4,1% CMTV - 3,5% SIC NOTÍCIAS - 2,7% TVI REALITY - 2,3% TVI FICÇÃO - 1,1% CANAL 11 - 0,8% RTP3 TDT - 0,7% SIC MULHER - 0,6% RTP MEMÓRIA TDT - 0,5% SPORTTV+ - 0,5% 7 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted April 6 Share Posted April 6 Não achei que a TVI chegasse aos 21 e muito menos a SIC aos 18%. Dentro do quadro atual estiveram ambas bem 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted April 6 Share Posted April 6 há 6 minutos, thass_hot disse: Diário de “Casados à Primeira Vista” [T3] bate recorde O diário de “Casados à Primeira Vista” bateu, nesta quarta-feira, o seu recorde de quota média de mercado da corrente temporada. O resumo do dia da experiência social da SIC registou uma audiência média de 7.6, a que correspondeu 18.5% de share. Com 720.700, o diário de “Casados à Primeira Vista” rendeu ainda à estação um pico máximo de 8.3 de rating e 18.3% de share. O período foi liderado por “O Preço Certo”, da RTP1, que marcou 8.1/19.4% e garantiu 767.300 espectadores fidelizados. O terceiro lugar ficou por conta do “Jornal das 8” da TVI. A média foi de 7.2/17.4% (681.400 espectadores fidelizados). Como bateu máximo de share se na segunda fez os mesmos 18,5%? há 23 horas, VascoSantos disse: “Casados à Primeira Vista” (T3) bate recorde e ameaça liderança de “O Preço Certo” O diário do “Casados à Primeira Vista” (T3) teve o seu melhor valor em audiência nesta segunda-feira. A experiencia social conseguiu liderar durante alguns momentos frente a “O Preço Certo”. Com inicio pelas 19h10, “Casados à Primeira Vista” registou 8 de audiência média e 18.5% de share com 756 800 telespectadores. Diana Chaves conseguiu ainda tocar nos 19.7% de share às 19h44. Já nos momentos finais, o programa da SIC conseguiu 9 pontos de rating e 856 100 telespectadores. “O Preço Certo” manteve a liderança, mas por margem mínima. O concurso de Fernando Mendes registou 8.1 de audiência média e 19% de share com 771 900 telespectadores. O diário do “Big Brother Famosos” fixou-se nos 7.5/17.4% e foi visto por 705 900 telespectadores. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoMarquês. Posted April 6 Share Posted April 6 agora mesmo, Poderoso TV! disse: Como bateu máximo de share se na segunda fez os mesmos 18,5%? Deve ter feito 18,54 e no dia anterior 18,51. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogoo Posted April 6 Share Posted April 6 Bom Sucesso com recorde! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted April 6 Share Posted April 6 há 16 minutos, Diogoo disse: Bom Sucesso com recorde! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Podes pisar menos Paloma? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dan S. Posted April 6 Share Posted April 6 Por ti quanto fez? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VascoSantos Posted April 6 Share Posted April 6 https://docs.google.com/viewerng/viewer?url=https://covid19.marktest.pt/sites/default/files/2022-04/audiencias-tv-sintese-diaria-06_04_2022-12_27_50.pdf Top 8 e curvas de ontem. Novelas todas bem melhor que na segunda-feira. A repetição do diário do Casados à 00h30 a liderar na totalidade pela 1.ª vez, julgo eu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pferreira56 Posted April 6 Share Posted April 6 há 1 hora, Reis disse: CNN PORTUGAL - 4,1% CMTV - 3,5% SIC NOTÍCIAS - 2,7% TVI REALITY - 2,3% TVI FICÇÃO - 1,1% CANAL 11 - 0,8% RTP3 TDT - 0,7% SIC MULHER - 0,6% RTP MEMÓRIA TDT - 0,5% SPORTTV+ - 0,5% CNN 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post JDaman Posted April 6 Popular Post Share Posted April 6 O fenómeno de outra manter quando a concorrência tem bola pode ser explicado com uma transferência de público de outros lados para a transmissão do jogo. As generalistas afunilaram tanto a sua audiência para um determinado grupo, que basta um evento fora do comum acontecer e acabam por ir buscar outro tipo de audiência que se está a borrifar para o canal normalmente. 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VascoSantos Posted April 6 Share Posted April 6 “Amor Amor” fecha terça-feira com melhor resultado do ano “Amor Amor” fechou as contas desta terça-feira com melhor resultado do ano em termos de quota média de mercado. A história de Romeu Santiago garantiu à SIC uma audiência média de 9.3 com 25.0% de share. Com 876.500 espectadores fidelizados, “Amor Amor” teve um pico de 10.8/25.2%. Com 8.5 de rating e 21.9% de quota média de mercado, “Quero é Viver” deu à TVI uma média de 809.400 espectadores e um pico de 10.7/23.7%. Longe das privadas, a RTP1 emitia boa parte do “É ou Não é?”. O debate registou, desta faixa, 1.6/4.3% (153.200 espectadores fidelizados). ------------------- Diário de “Big Brother Famosos” tem pior registo da temporada Emitido ontem na faixa das 18 horas devido à transmissão do jogo ‘Benfica – Liverpool’, o diário do “Big Brother Famosos” caiu para o pior resultado da temporada. O resumo do dia do reality show deu à TVI uma média de 6.1/17.7%, com 575.600 espectadores fidelizados. O pico foi de 7.0/18.3%. Com “Fina Estampa” e “Amor Eterno Amor”, a SIC segurou a liderança confortável. a primeira novela marcou 6.1/19.4% (581.100 espectadores fidelizados) e a segunda, 6.7/19.2% (637.200 espectadores fidelizados). O pico na faixa de confronto foi de 7.7/20.3%. Com a segunda metade do “Portugal em Direto” a RTP1 estacionou no terceiro lugar. A média de confronto foi de 4.5/13.1% (422.700 espectadores fidelizados), com pico de 6.5/16.8%. ------------------ “A Serra” vence com folga e chega a marcar o dobro da TVI “A Serra” venceu ontem, mais uma vez, as audiências com uma boa folga e chegou mesmo a marcar o dobro da TVI. A novela de Inês Gomes garantiu o primeiro lugar com uma audiência média de 8.0 e 26.7% de share. Com 757.100 espectadores fidelizados, “A Serra” teve um pico de 8.7/26.3%. No mesmo período, com parte de “Quero é Viver” e a totalidade de “Para Sempre”, a TVI reteve uma média de 436.000 espectadores fidelizados, fruto de um resultado de 4.6/16.0%. A RTP1 ficou em terceiro com uma média de 1.2/4.0% (109.600 espectadores fidelizados). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VascoSantos Posted April 6 Share Posted April 6 ‘Casa Feliz’ e ‘Júlia’ lideram, mas Benfica ajuda TVI a ganhar o dia Com a transmissão do jogo entre Benfica e Liverpool, a TVI destacou-se no horário nobre e venceu na média diária. Durante o dia, Casa Feliz e Júlia deram a vitória à SIC. Benfica e Festa é Festa lideram, com Quero é Viver e Para Sempre derrotadas Sem surpresas, o jogo disputado entre Benfica e Liverpool, a contar para os quartos de final da Liga dos Campeões, foi o programa mais visto desta terça-feira (5). A partida amealhou 1,953 milhões de espectadores, que se traduziram em 20,6% de rating e 39,1% de quota de mercado. Sempre na liderança, o jogo transmitido pela TVI atingiu o pico do dia às 21h43, com 24,2% de rating. Em concorrência com o jogo, o Jornal da Noite (9,3%/17,5%) vice-liderou, enquanto o Telejornal (5,5%/10,5%) recolheu pouco mais de meio milhão de espectadores. Com o arranque do alinhamento das novelas, Festa é Festa (11,2%/24%) manteve a liderança do lado de Queluz de Baixo e superou com tranquilidade Por Ti (9,7%/20,6%). Logo depois, Amor, Amor (9,3%/25%) bateu máximo de share e venceu Quero é Viver (8,5%/21,9%). De igual forma, A Serra (8%/26,7%) também liderou e deixou Para Sempre (6%/18,6%) a larga distância. Graças ao empurrão audiométrico do jogo, a TVI fechou o dia numa liderança destacada de 21,2% de share, quase três pontos percentuais acima da SIC. Ainda assim, os 18,4% de Paço de Arcos foram superiores aos resultados atingidos nos primeiros quatro dias do mês. A RTP1 não foi além de 10% de quota de mercado. De Casa Feliz a Amor Eterno Amor, SIC dominou o daytime A manhã foi do canal de Paço de Arcos, com Casa Feliz (3,4%/20,6%) a atingir uma média de 324 mil espectadores, frente aos 256 mil espectadores de Dois às 10 (2,7%/16,4%). Praça da Alegria (2,2%/13,5%) não foi além dos 209 mil. A SIC segurou a liderança a partir das 11h e manteve-se em primeiro lugar de forma ininterrupta até depois das 19h. Primeiro Jornal (6,2%/25,1%) e Linha Aberta (3,6%/18%) lideraram o período de almoço e início da tarde, com Júlia (3,8%/17,3%) a manter a sequência vitoriosa da estação. O talk-show liderou de ponta a ponta e recolheu 360 mil espectadores, acima dos 269 mil de Goucha (2,8%/13%) e dos 164 mil de A Nossa Tarde (1,7%/8,5%). Fina Estampa (6,1%/19,4%) e Amor Eterno Amor (6,7%/19,2%) lideraram na faixa das 18h, com Big Brother Famosos – Diário (6,1%/17,7%) a atingir mínimo de audiência. Só na faixa das 19h é que a liderança muda de mãos, com a vitória habitual de O Preço Certo (8,1%/19,4%), que ainda assim teve Casados à Primeira Vista – Diário (7,6%/18,5%) por perto e a atingir máximo de share. O Jornal das 8 (7,2%/17,4%), emitido mais cedo por causa do jogo, ficou em terceiro lugar. Outros destaques: O late-night da SIC foi a máximos, com Bom Sucesso (5,1%/23,9%) e Casados à Primeira Vista – Diário (2,6%/19%) a liderarem e a atingirem máximos do ano em quota de mercado. Big Brother Famosos – Extra (2,7%/16,9%) vice-liderou. A CNN Portugal foi a líder do cabo, com uma média de 4,1% de share. A CMTV deixou-se ficar pelos 3,5% e nem durante Liga D’Ouro (1%/3,3%) conseguiu ultrapassar o canal da Media Capital. A SIC Notícias terminou esta terça-feira com 2,7% e a RTP3 fechou com 1,3% de quota de mercado EF 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post DGA Posted April 6 Popular Post Share Posted April 6 (edited) É o que se diz! Aquela compensação boa. De um dia para o outro subiu tudo. Aquele resultado de AA depois do desastre que tem feito é uma anedota pegada. Edited April 6 by DGA 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post agui Posted April 6 Popular Post Share Posted April 6 há 52 minutos, DGA disse: É o que se diz! Aquela compensação boa. De um dia para o outro subiu tudo. Aquele resultado de AA depois do desastre que tem feito é uma anedota pegada. uma anedota que vocês adoram comentar todos os dias tem de ser estudada esta adição por algo que duvidam da total veracidade 4 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
scinun Posted April 6 Share Posted April 6 há 49 minutos, DGA disse: Aquele resultado de AA depois do desastre que tem feito é uma anedota pegada. Quanto a Amor Amor, é uma má perceção no que diz respeito à variação de resultados: a novela fez em fevereiro uma média de ~ 9,2/20, está com uma média de ~8,7/22,5 desde o começo de Por Ti (novo horário) e fez na última semana ~8,5/21,1. Uma variabilidade de 0,7 de rating - cerca de 68.000 pessoas - não me parece significativa, o share teve a ver com o universo a consumir televisão...são variações que inclusivamente estão a acontecer com Quero é Viver que a semana passada chegou aos 9,5 de rating. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted April 6 Share Posted April 6 há 3 horas, scinun disse: Quanto a Amor Amor, é uma má perceção no que diz respeito à variação de resultados: a novela fez em fevereiro uma média de ~ 9,2/20, está com uma média de ~8,7/22,5 desde o começo de Por Ti (novo horário) e fez na última semana ~8,5/21,1. Uma variabilidade de 0,7 de rating - cerca de 68.000 pessoas - não me parece significativa, o share teve a ver com o universo a consumir televisão...são variações que inclusivamente estão a acontecer com Quero é Viver que a semana passada chegou aos 9,5 de rating. variação derivada da mudança da hora, normal nesta altura... mas também por ter de carregar Por Ti... teme-se o pior quando ficar sem a âncora de Amor Amor. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DGA Posted April 6 Share Posted April 6 (edited) "Vocês"? A avaliar pelas risadas de "vocês" está tudo bem, pudera! Edited April 6 by DGA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.