Jump to content

Audiências de terça-feira [05/04/2022]


Ana Julia
 Share

Recommended Posts

‘Benfica – Liverpool’ garante liderança destacada à TVI

A TVI emitiu ontem o jogo ‘Benfica – Liverpool’. A primeira-mão dos quartos de final da Liga dos Campeões liderou sem problemas.

A partida que terminou com uma derrota das Águias rendeu à quatro quase 2 milhões de espectadores em média. Foram 1 milhão e 953 mil os indivíduos fidelizados no evento.

Com 20.6 de audiência média e 39.1% de share, o ‘Benfica – Liverpool’ teve ainda – e de longe – o maior pico do dia. Perto do fim, o jogo da Liga dos Campeões chegava a um valor de 24.2/44.7%.

A vice-liderança foi assegurada pela SIC e pelo “Jornal da Noite”. O bloco informativo da estação de Paço de Arcos garantiu uma média de 9.3/17.5% com 880.000 espectadores fidelizados no período.

Em terceiro lugar, a RTP1 emitia o “Telejornal” (5.5/10.5%, 517.600 espectadores fidelizados) e ainda o “Joker” (4.1/7.7%, 390.000 espectadores fidelizados).

Link to comment
Share on other sites

há 6 minutos, thass_hot disse:

Diário de “Casados à Primeira Vista” [T3] bate recorde

O diário de “Casados à Primeira Vista” bateu, nesta quarta-feira, o seu recorde de quota média de mercado da corrente temporada.

O resumo do dia da experiência social da SIC registou uma audiência média de 7.6, a que correspondeu 18.5% de share.

Com 720.700, o diário de “Casados à Primeira Vista” rendeu ainda à estação um pico máximo de 8.3 de rating e 18.3% de share.

O período foi liderado por “O Preço Certo”, da RTP1, que marcou 8.1/19.4% e garantiu 767.300 espectadores fidelizados.

O terceiro lugar ficou por conta do “Jornal das 8” da TVI. A média foi de 7.2/17.4% (681.400 espectadores fidelizados).

Como bateu máximo de share se na segunda fez os mesmos 18,5%?

há 23 horas, VascoSantos disse:

“Casados à Primeira Vista” (T3) bate recorde e ameaça liderança de “O Preço Certo”

O diário do “Casados à Primeira Vista” (T3) teve o seu melhor valor em audiência nesta segunda-feira.

A experiencia social conseguiu liderar durante alguns momentos frente a “O Preço Certo”.

Com inicio pelas 19h10, “Casados à Primeira Vista” registou 8 de audiência média e 18.5% de share com 756 800 telespectadores.

Diana Chaves conseguiu ainda tocar nos 19.7% de share às 19h44. Já nos momentos finais, o programa da SIC conseguiu 9 pontos de rating e 856 100 telespectadores.

“O Preço Certo” manteve a liderança, mas por margem mínima. O concurso de Fernando Mendes registou 8.1 de audiência média e 19% de share com 771 900 telespectadores.

O diário do “Big Brother Famosos” fixou-se nos 7.5/17.4% e foi visto por 705 900 telespectadores.

 

  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

“Amor Amor” fecha terça-feira com melhor resultado do ano

“Amor Amor” fechou as contas desta terça-feira com melhor resultado do ano em termos de quota média de mercado.

A história de Romeu Santiago garantiu à SIC uma audiência média de 9.3 com 25.0% de share. Com 876.500 espectadores fidelizados, “Amor Amor” teve um pico de 10.8/25.2%.

Com 8.5 de rating e 21.9% de quota média de mercado, “Quero é Viver” deu à TVI uma média de 809.400 espectadores e um pico de 10.7/23.7%.

Longe das privadas, a RTP1 emitia boa parte do “É ou Não é?”. O debate registou, desta faixa, 1.6/4.3% (153.200 espectadores fidelizados).

-------------------

Diário de “Big Brother Famosos” tem pior registo da temporada

Emitido ontem na faixa das 18 horas devido à transmissão do jogo ‘Benfica – Liverpool’, o diário do “Big Brother Famosos” caiu para o pior resultado da temporada.

O resumo do dia do reality show deu à TVI uma média de 6.1/17.7%, com 575.600 espectadores fidelizados. O pico foi de 7.0/18.3%.

Com “Fina Estampa” e “Amor Eterno Amor”, a SIC segurou a liderança confortável. a primeira novela marcou 6.1/19.4% (581.100 espectadores fidelizados) e a segunda, 6.7/19.2% (637.200 espectadores fidelizados). O pico na faixa de confronto foi de 7.7/20.3%.

Com a segunda metade do “Portugal em Direto” a RTP1 estacionou no terceiro lugar. A média de confronto foi de 4.5/13.1% (422.700 espectadores fidelizados), com pico de 6.5/16.8%.

------------------

“A Serra” vence com folga e chega a marcar o dobro da TVI

“A Serra” venceu ontem, mais uma vez, as audiências com uma boa folga e chegou mesmo a marcar o dobro da TVI.

A novela de Inês Gomes garantiu o primeiro lugar com uma audiência média de 8.0 e 26.7% de share. Com 757.100 espectadores fidelizados, “A Serra” teve um pico de 8.7/26.3%.

No mesmo período, com parte de “Quero é Viver” e a totalidade de “Para Sempre”, a TVI reteve uma média de 436.000 espectadores fidelizados, fruto de um resultado de 4.6/16.0%.

A RTP1 ficou em terceiro com uma média de 1.2/4.0% (109.600 espectadores fidelizados).

Link to comment
Share on other sites

‘Casa Feliz’ e ‘Júlia’ lideram, mas Benfica ajuda TVI a ganhar o dia

Com a transmissão do jogo entre Benfica e Liverpool, a TVI destacou-se no horário nobre e venceu na média diária. Durante o dia, Casa Feliz e Júlia deram a vitória à SIC.

Benfica e Festa é Festa lideram, com Quero é Viver e Para Sempre derrotadas

Sem surpresas, o jogo disputado entre Benfica e Liverpool, a contar para os quartos de final da Liga dos Campeões, foi o programa mais visto desta terça-feira (5). A partida amealhou 1,953 milhões de espectadores, que se traduziram em 20,6% de rating e 39,1% de quota de mercado. Sempre na liderança, o jogo transmitido pela TVI atingiu o pico do dia às 21h43, com 24,2% de rating. Em concorrência com o jogo, o Jornal da Noite (9,3%/17,5%) vice-liderou, enquanto o Telejornal (5,5%/10,5%) recolheu pouco mais de meio milhão de espectadores.

Com o arranque do alinhamento das novelas, Festa é Festa (11,2%/24%) manteve a liderança do lado de Queluz de Baixo e superou com tranquilidade Por Ti (9,7%/20,6%). Logo depois, Amor, Amor (9,3%/25%) bateu máximo de share e venceu Quero é Viver (8,5%/21,9%). De igual forma, A Serra (8%/26,7%) também liderou e deixou Para Sempre (6%/18,6%) a larga distância.

Graças ao empurrão audiométrico do jogo, a TVI fechou o dia numa liderança destacada de 21,2% de share, quase três pontos percentuais acima da SIC. Ainda assim, os 18,4% de Paço de Arcos foram superiores aos resultados atingidos nos primeiros quatro dias do mês. A RTP1 não foi além de 10% de quota de mercado.

De Casa Feliz a Amor Eterno Amor, SIC dominou o daytime

A manhã foi do canal de Paço de Arcos, com Casa Feliz (3,4%/20,6%) a atingir uma média de 324 mil espectadores, frente aos 256 mil espectadores de Dois às 10 (2,7%/16,4%). Praça da Alegria (2,2%/13,5%) não foi além dos 209 mil. A SIC segurou a liderança a partir das 11h e manteve-se em primeiro lugar de forma ininterrupta até depois das 19h.

Primeiro Jornal (6,2%/25,1%) e Linha Aberta (3,6%/18%) lideraram o período de almoço e início da tarde, com Júlia (3,8%/17,3%) a manter a sequência vitoriosa da estação. O talk-show liderou de ponta a ponta e recolheu 360 mil espectadores, acima dos 269 mil de Goucha (2,8%/13%) e dos 164 mil de A Nossa Tarde (1,7%/8,5%).

Fina Estampa (6,1%/19,4%) e Amor Eterno Amor (6,7%/19,2%) lideraram na faixa das 18h, com Big Brother Famosos – Diário (6,1%/17,7%) a atingir mínimo de audiência. Só na faixa das 19h é que a liderança muda de mãos, com a vitória habitual de O Preço Certo (8,1%/19,4%), que ainda assim teve Casados à Primeira Vista – Diário (7,6%/18,5%) por perto e a atingir máximo de share. O Jornal das 8 (7,2%/17,4%), emitido mais cedo por causa do jogo, ficou em terceiro lugar.

Outros destaques:

  • O late-night da SIC foi a máximos, com Bom Sucesso (5,1%/23,9%) e Casados à Primeira Vista – Diário (2,6%/19%) a liderarem e a atingirem máximos do ano em quota de mercado. Big Brother Famosos – Extra (2,7%/16,9%) vice-liderou.
  • A CNN Portugal foi a líder do cabo, com uma média de 4,1% de share. A CMTV deixou-se ficar pelos 3,5% e nem durante Liga D’Ouro (1%/3,3%) conseguiu ultrapassar o canal da Media Capital. A SIC Notícias terminou esta terça-feira com 2,7% e a RTP3 fechou com 1,3% de quota de mercado

EF

  • Love 2
Link to comment
Share on other sites

há 49 minutos, DGA disse:

Aquele resultado de AA depois do desastre que tem feito é uma anedota pegada.

Quanto a Amor Amor, é uma má perceção no que diz respeito à variação de resultados: a novela fez em fevereiro uma média de ~ 9,2/20, está com uma média de ~8,7/22,5 desde o começo de Por Ti (novo horário) e fez na última semana ~8,5/21,1.

Uma variabilidade de 0,7 de rating - cerca de 68.000 pessoas - não me parece significativa, o share teve a ver com o universo a consumir televisão...são variações que inclusivamente estão a acontecer com Quero é Viver que a semana passada chegou aos 9,5 de rating.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

há 3 horas, scinun disse:

Quanto a Amor Amor, é uma má perceção no que diz respeito à variação de resultados: a novela fez em fevereiro uma média de ~ 9,2/20, está com uma média de ~8,7/22,5 desde o começo de Por Ti (novo horário) e fez na última semana ~8,5/21,1.

Uma variabilidade de 0,7 de rating - cerca de 68.000 pessoas - não me parece significativa, o share teve a ver com o universo a consumir televisão...são variações que inclusivamente estão a acontecer com Quero é Viver que a semana passada chegou aos 9,5 de rating.

 

variação derivada da mudança da hora, normal nesta altura... mas também por ter de carregar Por Ti... teme-se o pior quando ficar sem a âncora de Amor Amor.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...