Jump to content

Audiências de sexta-feira [01/04/2022]

Ana Julia

Recommended Posts

Os ratings baixíssimos das novelas e sobretudo de PT dão-nos a esperança de voltarem os novelões. Não me venham dizer que o público jovem já não vê tv generalista, que vê netflix. Quando se vai a ver os produtos mais vistos na netflix lideram reality shows e novelas. Mas claro como é na netflix... Isto tudo para dizer que se fizessem uma novela com uma história com pés e cabeça como se fazia até há uns anos atrás haveria certamente público.

De resto nada de novo... Os shares das privadas baixíssimos com a RTP1 a aproveitar o sorteio dos grupos do mundial para subir um pouco e ajudar o Preço Certo. 

• Like 2

1 hour ago, Ana Julia said:

Por Ti - 7,8 / 16

Dancei na corda bambaaaaaaaaaaaaa

1 hour ago, Ana Julia said:

Festa é Festa - 10,7 / 21,6

Esta também não está muito melhor... Juntas só chegam a fazer 18,5. Isto é para lá de péssimo.

9 minutes ago, msm0 said:

É impressão minha ou a Dalila nos últimos anos é só flops? A maldição deixou a Fernanda Serrano e foi para ela :haha:

Não devia ter contracenado com ela em A Impostora...:triste_teresa:

• LOL 1

Por Ti está agarrada por Amor amor... que por si já nem faz grande coisa... quando esta acabar e não se vendo qualquer impulso em Por Ti a sic tem um enorme problema. Mas sinceramente até admira isto não ter acontecido mais cedo as novelas são todas iguais e o publico está farto.

• Like 3

2 minutes ago, thass_hot said:

Os ratings baixíssimos das novelas e sobretudo de PT dão-nos a esperança de voltarem os novelões. Não me venham dizer que o público jovem já não vê tv generalista, que vê netflix. Quando se vai a ver os produtos mais vistos na netflix lideram reality shows e novelas. Mas claro como é na netflix... Isto tudo para dizer que se fizessem uma novela com uma história com pés e cabeça como se fazia até há uns anos atrás haveria certamente público.

Eu perdi a esperança de vez. Em 2018 também estavam numa fase péssima e depois em 2019 lá se esforçaram... para estragar tudo em 2020/2021. Ou seja, se fizerem alguma coisa, vai ser sol de pouca dura. Eles já não lutam por bons resultados. O objetivo agora é cair mais lentamente que a rival porque a liderança aparentemente chega.

• Like 2

E depois dizem que Amor Amor não é mais competitiva que PT...

"Por Ti" merece esse resultado, é para o Daniel aprender a não fazer novelas com o mesmo plot. A SIC está em plot automático há, pelo menos, 3 anos. 

Edited by xfinity
  • Like 4