Jump to content

Audiências de sexta-feira [01/04/2022]

Ana Julia

Recommended Posts

Posted

LIVE + VOSDAL

RTP1 – 11,5%

RTP2 – 0,9%

SIC – 16,7%

TVI – 16,9%

Total CABO – 39,7%

Outros –  13,0%

TOP8

Festa é Festa - 10,7 / 21,6

Jornal da Noite - 9,4 / 19,6

Quero é Viver - 9,1 / 20,9

Jornal das 8 - 8,3 / 17,2

Amor Amor - 8,2 / 20

Por Ti - 7,8 / 16

Preço Certo - 7,6 / 20

Telejornal - 7, 2 / 15,5

Goucha, Big Brother Famosos Última Hora, Festa é Festa, Quero é Viver e Big Brother Famosos Extra líderes.

Posted
há 1 hora, Ana Julia disse:

LIVE + VOSDAL

TVI líder

TOP8

Jornal da Noite - 9,4 / 19,6

Quero é Viver - 9,1 / 20,9

Jornal das 8 - 8,3 / 17,2

Amor Amor - 8,2 / 20

Por Ti - 7,8 / 16

Preço Certo - 7,6 / 20

Telejornal - 7, 2 / 15,5

Goucha, Big Brother Famosos Última Hora, Festa é Festa, Quero é Viver e Big Brother Famosos Extra líderes.

Será Por Ti a nova Na Corda Bamba?

Não percam a resposta nos próximos episódios :galderia:

Posted
há 9 minutos, DGA disse:

Estamos aqui, Por Ti :brinde: 

Dalila, Ortigão e Esparteiro infiltrados para fazer cair a SIC! 

É impressão minha ou a Dalila nos últimos anos é só flops? A maldição deixou a Fernanda Serrano e foi para ela :haha:

Posted

Estou a adorar os resultados de Por ti.

Pode ser que a Daniel perceba que não basta contratar um camião de atores conhecidos à concorrência para fazer ficção de jeito.

Posted
há 5 minutos, RafaLopez disse:

Estou a adorar os resultados de Por ti.

Pode ser que a Daniel perceba que não basta contratar um camião de atores conhecidos à concorrência para fazer ficção de jeito.

Mas as audiências agora medem-se pela qualidade?

Posted

Os ratings baixíssimos das novelas e sobretudo de PT dão-nos a esperança de voltarem os novelões. Não me venham dizer que o público jovem já não vê tv generalista, que vê netflix. Quando se vai a ver os produtos mais vistos na netflix lideram reality shows e novelas. Mas claro como é na netflix... Isto tudo para dizer que se fizessem uma novela com uma história com pés e cabeça como se fazia até há uns anos atrás haveria certamente público.

De resto nada de novo... Os shares das privadas baixíssimos com a RTP1 a aproveitar o sorteio dos grupos do mundial para subir um pouco e ajudar o Preço Certo. 

Posted
1 hour ago, Ana Julia said:

Por Ti - 7,8 / 16

Dancei na corda bambaaaaaaaaaaaaa

1 hour ago, Ana Julia said:

Esta também não está muito melhor... Juntas só chegam a fazer 18,5. Isto é para lá de péssimo.

9 minutes ago, msm0 said:

É impressão minha ou a Dalila nos últimos anos é só flops? A maldição deixou a Fernanda Serrano e foi para ela :haha:

Não devia ter contracenado com ela em A Impostora...:triste_teresa:

Posted

Por Ti está agarrada por Amor amor... que por si já nem faz grande coisa... quando esta acabar e não se vendo qualquer impulso em Por Ti a sic tem um enorme problema. Mas sinceramente até admira isto não ter acontecido mais cedo as novelas são todas iguais e o publico está farto.

Posted
2 minutes ago, thass_hot said:

Os ratings baixíssimos das novelas e sobretudo de PT dão-nos a esperança de voltarem os novelões. Não me venham dizer que o público jovem já não vê tv generalista, que vê netflix. Quando se vai a ver os produtos mais vistos na netflix lideram reality shows e novelas. Mas claro como é na netflix... Isto tudo para dizer que se fizessem uma novela com uma história com pés e cabeça como se fazia até há uns anos atrás haveria certamente público.

Eu perdi a esperança de vez. Em 2018 também estavam numa fase péssima e depois em 2019 lá se esforçaram... para estragar tudo em 2020/2021. Ou seja, se fizerem alguma coisa, vai ser sol de pouca dura. Eles já não lutam por bons resultados. O objetivo agora é cair mais lentamente que a rival porque a liderança aparentemente chega.

Posted

E depois dizem que Amor Amor não é mais competitiva que PT...

"Por Ti" merece esse resultado, é para o Daniel aprender a não fazer novelas com o mesmo plot. A SIC está em plot automático há, pelo menos, 3 anos. 

Posted

Quero é Rating linda e maravilhosa. Soberana sobre todas as novelas da SIC. :ocupada:

Por Ti não tarda perde também para Amor Sonolento Amor. 

Mas o que importa é que a SIC diz que são líderes em todos os horários, 7 dias por semana, 31 dias por mês. Quem é que manda nesse canal? A propaganda russa chega para todos. :clap:

Posted

No meio disto tudo, a única novela a fazer uma recuperação é QéV que andava ali a lamuriar-se nos 8-8,5. Uma gestão melhor de horários e já andava assim há mais tempo.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...