AndreRob Postado 29 de março 2022 Partilhar Postado 29 de março 2022 há 3 minutos, DOCA disse: Ontem a SIC fez um intervalo fabuloso pelas 21.50h, colando a novela ao JdN, ou seja, um intervalo a meio de génio este Daniel Oliveira. Com a mudança da hora isso era mais que certo que n ia resultar... alias o que teria resultado era até começar a novela um pouco mais tarde... embora também não fizesse nenhum milagre. 1 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Post Popular DGA Postado 29 de março 2022 Post Popular Partilhar Postado 29 de março 2022 A CNN deixou o Breaking News, voltou à programação normal e fez um excelente resultado. 6 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Diogo O. Postado 29 de março 2022 Partilhar Postado 29 de março 2022 BS a destacar-se. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Post Popular RodrigoMarquês. Postado 29 de março 2022 Post Popular Partilhar Postado 29 de março 2022 (editado) há 4 horas, AndreRob disse: um clássico... mas é facilmente explicado porque os velhotes não mudam de hora... ficam na rua até mais tarde e deixam de ver o preço certo O que é certo é que na minha zona, no norte, os hábitos mudam mesmo com a mudança da hora... Havendo mais horas de sol, vai se para casa mais tarde e janta-se mais tarde. Em minha casa é assim... Por isso acho normal o consumo mudar. Editado 29 de março 2022 por RodrigoMarquês. 6 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
thass_hot Postado 29 de março 2022 Partilhar Postado 29 de março 2022 (editado) Acho mesmo que o destaque do dia é a vitória do diário do BB, mesmo com um rating de c*c*. É claramente efeito mudança de hora. Se no ano passado o agricultor costumava ganhar no verão, desta vez foi o BB. Corrijam-me se estou errado, mas penso que foi a 1.ª vez que um diário do BB venceu no horário das 19 desde o regresso do bb2020. Editado 29 de março 2022 por thass_hot 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Post Popular Maciel Postado 29 de março 2022 Post Popular Partilhar Postado 29 de março 2022 Já havia indícios que o público se andava a fartar da gestão de final de tarde da SIC. Acho que agora os resultados são claros. 7 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Post Popular msm0 Postado 29 de março 2022 Post Popular Partilhar Postado 29 de março 2022 (editado) BB Diário - 7,5/ 18,5% Casados à primeira vista - 7,4/ 17,7% O Preço Certo - 6,6/16,6% Direito de antena - 6,5/ 14,9% Editado 29 de março 2022 por msm0 7 1 1 8 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
VascoSantos Postado 29 de março 2022 Partilhar Postado 29 de março 2022 Audiências: Saiba como foi a estreia do Diário de “Casados à Primeira Vista” [T3] Depois da estreia no domingo à noite, o “Casados à Primeira Vista” arrancou com os diários nesta segunda-feira na faixa das 19h. O primeiro dia da experiência social nos dias úteis conseguiu colocar a SIC na vice-liderança, num horário, ontem, muito competitivo. A estreia do diário de “Casados à Primeira Vista” registou uma audiência média de 7.4 com 17.7% de share. Em média, 696.800 espectadores viram este primeiro episódio, que teve um pico de 8.4/19.0%. O período foi liderado em média pela TVI e pelo diário do “Big Brother Famosos”. O reality show garantiu 7.5/18.5% (713.400 espectadores fidelizados). Habitual líder, a RTP1 caiu para o terceiro lugar. “O Preço Certo” marcou 6.6/16.6% (621.100 espectadores fidelizados) e, depois, “Direito de Antena” ficou-se pelos 6.5/14.9% (618.200 espectadores fidelizados). 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Taktak Postado 29 de março 2022 Partilhar Postado 29 de março 2022 Vai ser complicado. A hora mudou, as restrições do covid estão a cair. As pessoas acabam por querer sair mais. 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
DGA Postado 29 de março 2022 Partilhar Postado 29 de março 2022 Alguém consegue a audiência de Por Ti apenas no bloco pós JN? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
J0K3R Postado 29 de março 2022 Partilhar Postado 29 de março 2022 há 44 minutos, VascoSantos disse: Audiências: Saiba como foi a estreia do Diário de “Casados à Primeira Vista” [T3] Depois da estreia no domingo à noite, o “Casados à Primeira Vista” arrancou com os diários nesta segunda-feira na faixa das 19h. O primeiro dia da experiência social nos dias úteis conseguiu colocar a SIC na vice-liderança, num horário, ontem, muito competitivo. A estreia do diário de “Casados à Primeira Vista” registou uma audiência média de 7.4 com 17.7% de share. Em média, 696.800 espectadores viram este primeiro episódio, que teve um pico de 8.4/19.0%. O período foi liderado em média pela TVI e pelo diário do “Big Brother Famosos”. O reality show garantiu 7.5/18.5% (713.400 espectadores fidelizados). Habitual líder, a RTP1 caiu para o terceiro lugar. “O Preço Certo” marcou 6.6/16.6% (621.100 espectadores fidelizados) e, depois, “Direito de Antena” ficou-se pelos 6.5/14.9% (618.200 espectadores fidelizados). O PCerto fez 9.7rat na 6ª. O efeito horário de Verão é real Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Post Popular Guida Postado 29 de março 2022 Post Popular Partilhar Postado 29 de março 2022 há 40 minutos, msm0 disse: O Preço Certo - 6,6/16,6% a SIC Daniel Oliveira a semear o que colheu... gostam muito de gozar comigo quando digo que a única coisa que salva a SIC é o noticiário, mas é verdade. Por Ti está a tentar competir com Na Corda Bamba para a categoria de "novela mais flopada com o melhor elenco de sempre". Quero é Viver em destaque! ser transmitida mais cedo está a dar um empurrãzinho. se começasse a agilizar, seria perfeito. a única novela portuguesa que salva a SIC é mesmo A Serra, que, mesmo transmitida em horas cada vez mais tardias, continua em destaque. não sei o que vai acontecer quando acabar (sim, porque um dia vai ter de acabar). com jeitinho, vai até Setembro a dar 5 minutos por dia 5 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
George Postado 29 de março 2022 Partilhar Postado 29 de março 2022 há 1 hora, DGA disse: A CNN deixou o Breaking News, voltou à programação normal e fez um excelente resultado. Já não é só efeito da guerra. Conseguiram mesmo posicionar-se como lider dos informativos. 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
screation Postado 29 de março 2022 Partilhar Postado 29 de março 2022 Como várias pessoas têm dito, imaginem o impacto que poderia causar, nesta altura, a TVI ter uma novela com qualidade e diferenciadora do panorama deprimente que se vive atualmente na ficção, a começar às 21:40/21:45. Poderia fazer o dobro dos resultados péssimos que Por Ti está a fazer. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
dankilaa Postado 29 de março 2022 Partilhar Postado 29 de março 2022 (editado) Começo a achar que estes valores de FeF, e estando as privadas já tão equilibradas, são o novo benchmark de novelas. Reconheço-lhe o mérito, mas infelizmente só vai fomentar mais produções do género em detrimento dos ditos novelões. Ainda assim e para os dias de hoje, é inegável que foi um projecto de sucesso e admira como, mesmo indo já para uma 4a temporada, parece que não cansa o público. Editado 29 de março 2022 por dankilaa 4 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Patiño Postado 29 de março 2022 Partilhar Postado 29 de março 2022 (editado) há 2 minutos, dankilaa disse: Começo a achar que estes valores de FeF, e estando as privadas já tão equilibradas, são o novo benchmark de novelas. Reconheço-lhe o mérito, mas infelizmente só vai fomentar mais produções do género em detrimento dos ditos novelões. Ainda assim e para os dias de hoje, é inegável que foi um projecto de sucesso e admira como, mesmo indo já para uma 4a temporada, parece que não cansa o público. Também há muito público fiel nesse horário na tvi, independentemente da novela ou de outra coisa. E penso que nunca houve resultados tão baixos como agora, a não ser que houvesse algo muito forte na sic. 21h30-22h30 sempre foi um bom horário para a tvi. Editado 29 de março 2022 por MadameX Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
msm0 Postado 29 de março 2022 Partilhar Postado 29 de março 2022 há 9 minutos, MadameX disse: Também há muito público fiel nesse horário na tvi, independentemente da novela ou de outra coisa. E penso que nunca houve resultados tão baixos como agora, a não ser que houvesse algo muito forte na sic. 21h30-22h30 sempre foi um bom horário para a tvi. Certamente que te esqueceste do período Na corda bamba - Amar depois de Amar - Prisioneira. 3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
AndreRob Postado 29 de março 2022 Partilhar Postado 29 de março 2022 há 4 horas, RodrigoMarquês. disse: O que é certo é que na minha zona, no norte, os hábitos mudam mesmo com a mudança da hora... Havendo mais horas de sol, vai se para casa mais tarde e janta-se mais tarde. Em minha casa é assim... Por isso acho normal o consumo mudar. a tendencia é o consumo mover-se para mais tarde... sobe no late night nesce no acesso ao prime time... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
scinun Postado 29 de março 2022 Partilhar Postado 29 de março 2022 Veremos o desempenho de Casados nas duas primeiras semanas, contudo é francamente mau o facto da estreia de produtos não permitir inflacionar resultados. Terão de ser analisados os devidos estudos para perceber a dinâmica de perda de público (grosso modo, não está a ser diretamente para a concorrência) e ausência de capacidade de captar novos. Face a semana passada a SIC perdeu 1,4pp e a TVI 0,4pp. Festa é Festa já não tinha um resultado assim desde 1 de março. Não critico a questão das experiências de intervalos por parte da SIC nem os ajustes horários. Experimentando, com os devidos cuidados claro, é que se compreende os comportamentos dos produtos. Não é justo dizer que o prime-time devia começar mais cedo e depois criticar quando se experimenta o primeiro produto mais cedo. Convém existir a perceção que estas experiências, em todos os canais comerciais, são muito mais que um "achismo", mas sim ações mediante resultados concretos de resultados corridos em live e vosdal: Por Ti tem melhores resultados frente a QeV ou FeF? FeF pode ser melhor "abafada" prolongando o JDN ou antecipando PrT? QeV ganha quando está mais tempo exposta a PrT? Em qual produto o intervalo tem mais impacto na perda de público (não necessariamente para a concorrência), etc. Quanto à mudança de hora, não é mistério nenhum: escurece mais tarde, estando o tempo melhor, propicia um "entardecimento" do consumo televisivo. As variações são mais ou menos acentuadas dependendo do perfil do público: basta atentar nas variações de share e nos resultados do preço certo. 3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
thass_hot Postado 29 de março 2022 Partilhar Postado 29 de março 2022 há 30 minutos, MadameX disse: Também há muito público fiel nesse horário na tvi, independentemente da novela ou de outra coisa. E penso que nunca houve resultados tão baixos como agora, a não ser que houvesse algo muito forte na sic. 21h30-22h30 sempre foi um bom horário para a tvi. Se a TVI tinha muito público fiel nesse horário que dizer da SIC? Até há poucos meses antes da estreia da 2ª temporada de AA era esta quem derrotava FeF e não o contrário. O que penso que pode ter acontecido foi uma perda de público na sic nesse horário que PT não agarrou. Como disse @msm0 a TVI teve uma fase que nenhuma novela cheirava os 10 de rating. NCB nunca lá chegou por exemplo. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Post Popular thass_hot Postado 29 de março 2022 Post Popular Partilhar Postado 29 de março 2022 Audiências. Vários programas da SIC batem mínimos e TVI ganha o dia A disputa continua acérrima entre os dois canais e a estreia de 'Casados à Primeira Vista' não foi suficiente para trazer uma vitória à SIC Esta segunda (28), vários foram os programas de daytime da SIC a marcar mínimos. Casa Feliz (2,7% / 17,3%), Júlia (2,8% / 13,4%), Fina Estampa (5,1% / 16%) e Amor Eterno Amor (6,1% / 17,4%) tiveram o valor mais baixo de audiência média do ano. Também o primeiro diário da terceira temporada de Casados à Primeira Vista marcou apenas 7,4% de audiência média e 17,7% de share. Na TVI, Dois Às 10 (3,1% / 20%) ficou em primeiro, afastado de Praça da Alegria (1,8% / 11,7%) e à tarde Goucha (2,5% / 12%) acabou por não atingir a liderança. A Nossa Tarde (1,6% / 8,4%) não chega aos 10% de share. O final de tarde só foi positivo para Big Brother Famosos – Última Hora (5,6% / 17,3%) e Big Brother Famosos – Diário (7,5% / 18,5%), enquanto O Preço Certo (6,6% / 16,6%) foi também a mínimos, de audiência e share, assim como Portugal em Direto (2,7% / 9,5%) na hora anterior. À noite também o Jornal das 8 (10,8% / 21,4%) teve um ponto alto ao marcar o valor máximo de share. Ainda assim o Jornal da Noite liderou (11,3% / 22,5%), ambos afastados do Telejornal (7,7% / 15,7%). Na noite da RTP1 o programa Sampaio, Salazar e Caetano: O confronto de 62 (5,2% / 9,8%) não teve valores muito significativos. ‘Festa é Festa’ é o programa mais visto do dia A telenovela da TVI foi vista por 1 milhão 107 mil espectadores e marcou 11,7% de audiência média e 23,5% de share. Na SIC, a aposta em Por Ti (9% / 18,3%) não tem trazido grandes resultados, sendo a telenovela menos visto no horário nobre do canal. Quero é Viver (8,8% / 21,2%) venceu Amor, Amor (8,3% / 21%) por duas décimas. A situação só se inverteu com Para Sempre (6,4% / 19,2%) e A Serra (7,2% / 24,3%). Também o Big Brother Famosos – Extra (2,5% / 15,9%) teve mais destaque que Casados à Primeira Vista – Diário (2,1% / 15,1%). No total do dia, a TVI liderou com 17,6% de share, a três décimas da SIC (17,3%). A RTP1 marcou 10,5% e a RTP2 0,8%. Outros destaques: Bom Dia Portugal (1,3% /16,8%) continua a liderar ao início da manhã; O Primeiro Jornal (5,9% / 24,6%) continua a liderar no horário, mas não muito distante do Jornal da Uma (4,9% / 20,3%); O episódio de Operação Maré Negra (2% /5,3%) teve valores máximos; 8 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.