Jump to content

Audiências de segunda-feira [21/03/2022]


Ana Julia

Posts Recomendados

LIVE
RTP1 – 10,7%
RTP2 – 1,0%
SIC – 18,1%
TVI – 17,6%
Total CABO – 35,8%
Outros – 15,6%

LIVE + VOSDAL
RTP1 – 10,9%
RTP2 – 1,0%
SIC – 18,7%
TVI – 18,0%
Total CABO – 37,6%
Outros – 12,6%
CMTV - 4,2%
CNN PORTUGAL - 4,0%
SIC NOTÍCIAS - 3,0%

TOP8
Jornal da Noite - 11,8 / 22,5
Jornal das 8 - 10,1 / 19,4
Festa é Festa - 10,1 / 20
Preço Certo - 9,9 / 22
Por Ti - 9,6 / 19,5
Telejornal - 9,4 / 18
Amor Amor - 9,1 / 23,9
Big Brother Famosos Diário - 8,5 / 18,9

Dois às 10 - 3,5 / 20,4
Casa Feliz - 3,3 / 18,9

Jornal da Uma - 4,7 / 19
Primeiro Jornal - 6,7 / 27,5

Goucha - 3,2 / 14,8
Júlia - 3,7 / 16,4

Big Brother Famosos Última Hora - 6,3 / 18,4
Fina Estampa - 5,8 / 15,5

A Serra - 7 / 25,1

Big Brother Famosos Extra - 3,2 / 21
Bom Sucesso - 4,2 / 22,6
Amor de Mãe - 2,4 / 18,9

Editado por Ana Julia
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Festa É Festa": 10,1/20,0% - Pico de 10,7/21,2%

"Por Ti": 9,6/19,5% - Pico de 10,1/21,3%

Audiências: Veja como correu “Júlia” apresentado por Andreia Rodrigues

O programa “Júlia”, da SIC, foi ontem apresentado por Andreia Rodrigues e assim será durante os próximos dias.

A apresentadora-titular testou positivo à Covid-19 e será forçada a um período de isolamento. Andreia Rodrigues foi a escolha da estação de Paço de Arcos para a condução do vespertino.

No primeiro dia com nova apresentadora, o “Júlia” garantiu a liderança de audiências. O formato registou 3.7 de rating e 16.4% de quota média de mercado.

Com 349.500 espectadores fidelizados, o talk show das tardes da SIC teve ainda o maior pico do período. No melhor momento, o resultado era de 6.0/21.0%.

No mesmo período, “Goucha” assumiu a vice-liderança. A média foi de 3.2/14.8% (305.700 espectadores fidelizados) e pico de 3.9/15.4%.

O terceiro lugar ficou, novamente, para a RTP1. Com parte do “A Nossa Tarde” e parte do “Portugal em Direto” a média foi de 2.1/9.3% (197.900 espectadores fidelizados).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Fina Estampa” regista o pior resultado desde a (re)estreia na SIC

“Fina Estampa” registou ontem o pior resultado desde a (re)estreia na SIC. A novela não conseguiu manter a habitual liderança.

Com o segundo lugar assegurado, a trama rendeu à estação de Paço de Arcos uma audiência média de 5.8 com 15.5% de share. Com 550.200 espectadores fidelizados, o capítulo de “Fina Estampa” teve um pico de 7.2/16.4%.

O primeiro lugar foi assegurado pelo última hora do “Big Brother Famosos”. O reality show surpreendeu e fixou-se numa média de 6.3/18.4% (594.500 espectadores fidelizados).

Em terceiro lugar, a RTP1 emitia a segunda metade do “Portugal em Direto”. O resultado do confronto foi de 5.6/14.9% (531.600 espectadores fidelizados).

https://www.....com/fina-estampa-regista-o-pior-resultado-desde-a-reestreia-na-sic/

 

Audiências: “A Serra” mantém TVI bem distante

“A Serra” manteve ontem a TVI bem distante na faixa. A novela da SIC acumulou mais uma liderança absoluta das audiências.

Protagonizada por Júlia Palha e José Mata, a trama registou, nesta segunda-feira, uma audiência média de 7.0 com 25.1% de share correspondente. Com 660.600 espectadores fidelizados, “A Serra” teve ainda um pico fixado nos 9.0/26.7%.

No mesmo período, a TVI não passou do segundo lugar com média de 4.9/17.9% (465.800 espectadores fidelizados). O terceiro lugar ficou por conta da RTP1 com 2.3/10.9% (217.100 espectadores em média).

https://www.....com/audiencias-a-serra-mantem-tvi-bem-distante/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TOP8
Jornal da Noite - 11,8 / 22,5
Jornal das 8 - 10,1 / 19,4
Festa é Festa - 10,1 / 20
Preço Certo - 9,9 / 22
Por Ti - 9,6 / 19,5
Telejornal - 9,4 / 18
Amor Amor - 9,1 / 23,9
Big Brother Famosos Diário - 8,5 / 18,9

Goucha - 3,2 / 14,8
Júlia - 3,7 / 16,4

Big Brother Famosos Última Hora - 6,3 / 18,4
Fina Estampa - 5,8 / 15,5

A Serra - 7 / 25,1

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os resultados dos canais informativos já começam a voltar à normalidade. Ainda assim, a menos que aconteça um desastre audiométrico nos próximos tempos, penso que a CNN PT (com média atual de 5%) vai acabar o mês de março batendo não só o recorde de share mensal de um canal exclusivamente informativo (SIC Notícias, Março de 2020, 3,4% de share), como também o recorde do canal generalista CMTV (4,7% de share, em julho de 2021), o que poderá traduzir um dos melhores meses de sempre de um canal de Cabo (segundo esta minha pequena pesquisa online :haha:). A SIC Notícias (média de 3,3%) também acabará por ter um dos melhores meses da sua história.

Claro que estamos a falar de share e não de ratings, mas enfim, é sintomático não só da onda mediática em torno da guerra, como também da capacidade que a CNN revelou em criar conteúdo que satisfaz múltiplas categorias do auditório e da incapacidade dos canais generalistas em chamar novos públicos. 

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutes ago, _Daniel_ said:

Os resultados dos canais informativos já começam a voltar à normalidade. Ainda assim, a menos que aconteça um desastre audiométrico nos próximos tempos, penso que a CNN PT (com média atual de 5%) vai acabar o mês de março batendo não só o recorde de share mensal de um canal exclusivamente informativo (SIC Notícias, Março de 2020, 3,4% de share), como também o recorde do canal generalista CMTV (4,7% de share, em julho de 2021), o que poderá traduzir um dos melhores meses de sempre de um canal de Cabo (segundo esta minha pequena pesquisa online :haha:). A SIC Notícias (média de 3,3%) também acabará por ter um dos melhores meses da sua história.

Claro que estamos a falar de share e não de ratings, mas enfim, é sintomático não só da onda mediática em torno da guerra, como também da capacidade que a CNN revelou em criar conteúdo que satisfaz múltiplas categorias do auditório e da incapacidade dos canais generalistas em chamar novos públicos. 

Deve ser mesmo o melhor mês de sempre de um canal de cabo.

PS: É o segundo. O melhor é o da CMTV em março de 2020 com 5.2%.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, _Daniel_ disse:

Os resultados dos canais informativos já começam a voltar à normalidade. Ainda assim, a menos que aconteça um desastre audiométrico nos próximos tempos, penso que a CNN PT (com média atual de 5%) vai acabar o mês de março batendo não só o recorde de share mensal de um canal exclusivamente informativo (SIC Notícias, Março de 2020, 3,4% de share), como também o recorde do canal generalista CMTV (4,7% de share, em julho de 2021), o que poderá traduzir um dos melhores meses de sempre de um canal de Cabo (segundo esta minha pequena pesquisa online :haha:). A SIC Notícias (média de 3,3%) também acabará por ter um dos melhores meses da sua história.

Claro que estamos a falar de share e não de ratings, mas enfim, é sintomático não só da onda mediática em torno da guerra, como também da capacidade que a CNN revelou em criar conteúdo que satisfaz múltiplas categorias do auditório e da incapacidade dos canais generalistas em chamar novos públicos. 

Sem dúvida que a CNN tem mostrado uma agilidade e, em certos momentos, uma frescura e uma forma de fazer diferente que as generalistas deviam tirar algumas conclusões do que andam a fazer...

Não deixa de ser curioso que o canal liderado por um dinossauro da TV portuguesa (o Nuno Santos já dirigiu quase todos os canais que havia para dirigir), se apresente em melhor forma e mais moderno que canais liderados por gente mais nova e com bastante menos tempo de direção (o que supostamente deveria fazer do Daniel e da Cristina diretores com menos vícios...)

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, _Daniel_ disse:

Os resultados dos canais informativos já começam a voltar à normalidade. Ainda assim, a menos que aconteça um desastre audiométrico nos próximos tempos, penso que a CNN PT (com média atual de 5%) vai acabar o mês de março batendo não só o recorde de share mensal de um canal exclusivamente informativo (SIC Notícias, Março de 2020, 3,4% de share), como também o recorde do canal generalista CMTV (4,7% de share, em julho de 2021), o que poderá traduzir um dos melhores meses de sempre de um canal de Cabo (segundo esta minha pequena pesquisa online :haha:). A SIC Notícias (média de 3,3%) também acabará por ter um dos melhores meses da sua história.

Claro que estamos a falar de share e não de ratings, mas enfim, é sintomático não só da onda mediática em torno da guerra, como também da capacidade que a CNN revelou em criar conteúdo que satisfaz múltiplas categorias do auditório e da incapacidade dos canais generalistas em chamar novos públicos. 

Se estiveres a contar só com a GFK. Se bem me lembro, na era da Marktest, a SIC Notícias fazia 5% todos os dias bem à vontade. Ou então é um surto meu :sarcastic:

há 4 minutos, Tomás_RL disse:

Sem dúvida que a CNN tem mostrado uma agilidade e, em certos momentos, uma frescura e uma forma de fazer diferente que as generalistas deviam tirar algumas conclusões do que andam a fazer...

Não deixa de ser curioso que o canal liderado por um dinossauro da TV portuguesa (o Nuno Santos já dirigiu quase todos os canais que havia para dirigir), se apresente em melhor forma e mais moderno que canais liderados por gente mais nova e com bastante menos tempo de direção (o que supostamente deveria fazer do Daniel e da Cristina diretores com menos vícios...)

A Cristina não é a diretora da TVI. Quem foi diretor da TVI foi justamente o Nuno Santos e que agora transitou do Hugo Andrade para o Moniz F74E6E89-4395-4E24-864C-9AC4C3265D51.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

Se estiveres a contar só com a GFK. Se bem me lembro, na era da Marktest, a SIC Notícias fazia 5% todos os dias bem à vontade. Ou então é um surto meu :sarcastic:

Ainda bem que falas nisso, porque eu realmente também tinha ideia de que a SICN fazia esses valores na era Marktest. No entanto, segundo um comunicado da própria SIC, citado pelo jornal ECO (https://eco.sapo.pt/2020/04/01/consumo-de-tv-dispara-40-audiencia-dos-espacos-de-informacao-cresce-com-a-pandemia/), o melhor mês de sempre da SICN correspondeu a um share de 3,4% em março de 2020. :dontknow: Só se na era Marktest os ratings fossem menores e os shares maiores e "o melhor mês de sempre" corresponda ao valor de rating. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...