Ana Julia Postado 18 de março 2022 Partilhar Postado 18 de março 2022 (editado) LIVE RTP1 – 10,3% RTP2 – 0,8% SIC – 21,0% TVI – ,% Total CABO – 34,7% Outros – 15,0% LIVE + VOSDAL RTP1 – 10,5% RTP2 – 0,8% SIC – 21,3% TVI – 17,3% Total CABO – 36,5% Outros – 12,2% TOP8 Fuebol SIC - 16,3 / 31,2 Festa é Festa - 10,7 / 21,4 Por Ti - 10,1 / 20,9 Jornal das 8 - 9,5 / 18,2 Amor Amor - 9,2 / 24,7 Preço Certo - 8,8 / 20,5 Quero é Viver - 8 / 20,1 Jornal da Noite - 7,9 / 19,3 Editado 18 de março 2022 por Ana Julia 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
AndreRob Postado 18 de março 2022 Partilhar Postado 18 de março 2022 Excelente resultado da sic em live... apesar de tudo a tvi não foi muito prejudicada... Agora a sic só tem o braga mas sendo quartos de final certamente ganhará mais interesse e audiências do que nas outras fases... 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Luisão Postado 18 de março 2022 Partilhar Postado 18 de março 2022 (editado) há 28 minutos, Poa11 disse: Tvi - 18,2 há 4 minutos, Poderoso TV! disse: @Ana Julia a TVI fez 18,2% em Live. Podes editar? Obrigado! Não está confirmado esse valor. As audiências nunca somam 100% por causa de uma percentagem que fica sempre de fora. Penso que seja de TDT. Editado 18 de março 2022 por Luisão 4 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Ana Julia Postado 18 de março 2022 Autor Partilhar Postado 18 de março 2022 (editado) Esse valor de 18,2% da TVI é oficial ou é uma suposição? Editado: Já percebi que é suposição porque a soma de todos os canais nunca dá 100. Agradeço a quem editou o meu primeiro post, que da próxima vez não o faça sem autorização. Gratidão. Editado 18 de março 2022 por Ana Julia 3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
hfs Postado 18 de março 2022 Partilhar Postado 18 de março 2022 Não, a TVI fez à volta de 17%...A soma não dá 100% porque a audiência da RTP3 e da RTP memória na TDT continua a ser contabilizada à parte e essas médias não são divulgadas pelo Z. 3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Ana Julia Postado 18 de março 2022 Autor Partilhar Postado 18 de março 2022 LIVE + VOSDAL RTP1 – 10,5% RTP2 – 0,8% SIC – 21,3% TVI – 17,3% Total CABO – 36,5% Outros – 12,2% 5 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Ana Julia Postado 18 de março 2022 Autor Partilhar Postado 18 de março 2022 Jornal das 8 - 9,5 / 18,2 Fuebol SIC - 16,3 / 31,2 Telejornal - 7,5 / 14,5 Festa é Festa - 10,7 / 21,4 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Ana Julia Postado 18 de março 2022 Autor Partilhar Postado 18 de março 2022 TOP8 Fuebol SIC - 16,3 / 31,2 Festa é Festa - 10,7 / 21,4 Por Ti - 10,1 / 20,9 Jornal das 8 - 9,5 / 18,2 Amor Amor - 9,2 / 24,7 Preço Certo - 8,8 / 20,5 Quero é Viver - 8 / 20,1 Jornal da Noite - 7,9 / 19,3 3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Tiagotv Postado 18 de março 2022 Partilhar Postado 18 de março 2022 Se não for o futebol os 20% são uma miragem atualmente... Tal como a SIC se aguentou super bem na terça feira, também acho bem a TVI ao ter conseguido superar os 17%, coisa que mal faz as vezes sem futebol na concorrência em HN. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
dankilaa Postado 18 de março 2022 Partilhar Postado 18 de março 2022 (editado) AA a surpreender desde que Por Ti estreou, estar na primeira faixa sempre serviu para algo! QeV não encantou mesmo, deve ser a temática homossexual. Editado 18 de março 2022 por dankilaa 2 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
thass_hot Postado 18 de março 2022 Partilhar Postado 18 de março 2022 há 7 minutos, Tiagotv disse: Se não for o futebol os 20% são uma miragem atualmente... Tal como a SIC se aguentou super bem na terça feira, também acho bem a TVI ao ter conseguido superar os 17%, coisa que mal faz as vezes sem futebol na concorrência em HN. Quando há futebol numa das privadas, a outra mal se ressente. Isto porque o futebol vai buscar público que normalmente não está nas privadas. O Preço Certo é que se ressentiu, acredito que muito do público tivesse ido para o futebol. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
John123 Postado 18 de março 2022 Partilhar Postado 18 de março 2022 38 minutes ago, dankilaa said: AA a surpreender desde que Por Ti estreou, estar na primeira faixa sempre serviu para algo! QeV não encantou mesmo, deve ser a temática homossexual. Como se fosse por isso . Tantas novelas que foram hits com temática homossexual . 3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Poa11 Postado 18 de março 2022 Partilhar Postado 18 de março 2022 É preciso inovar. O afastamento de público conduz a quedas publicitárias Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
screation Postado 18 de março 2022 Partilhar Postado 18 de março 2022 Por Ti absolutamente péssima a nível de resultados. Com direito a missa de 7º dia menos de 2 semanas depois da estreia,. Cancelem. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Dimitri Postado 18 de março 2022 Partilhar Postado 18 de março 2022 há 1 hora, dankilaa disse: AA a surpreender desde que Por Ti estreou, estar na primeira faixa sempre serviu para algo! QeV não encantou mesmo, deve ser a temática homossexual. QéV tem más audiencias porque dá quase perto das 23h e tem um lead in de um produto cansado e que não faz brilharete nenhum. Isso não faz sentido, até porque o público noveleiro não é tendencialmente homofóbico, e é só ver as redes sociais da novela, não há nenhuma crítica a respeito disso. Para Sempre antes de QéV estrear fazia resultados iguais e não tinha nenhum gay 2 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Reis Postado 18 de março 2022 Partilhar Postado 18 de março 2022 CNN PORTUGAL - 4,7% CMTV - 3,9% SIC NOTÍCIAS - 2,7% TVI REALITY - 2,0% FOX - 1,5% GLOBO - 1,5% HOLLYWOOD - 1,2% FOX MOVIES - 1,2% SPORTTV 1 - 0,9% RTP3 TDT - 0,8% CANAL 11 - 0,7% RTP MEMÓRIA TDT - 0,6% SPORTTV + - 0,5% 6 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Fernando Postado 18 de março 2022 Partilhar Postado 18 de março 2022 É curioso que nos últimos tempos nenhum canal sofra grandes quebras com a emissão de Futebol. Isto lá quererá dizer alguma coisa, mas não me parece que seja positiva 1 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
msm0 Postado 18 de março 2022 Partilhar Postado 18 de março 2022 há 11 minutos, Fernando disse: É curioso que nos últimos tempos nenhum canal sofra grandes quebras com a emissão de Futebol. Isto lá quererá dizer alguma coisa, mas não me parece que seja positiva Eu acho que sempre foi assim com os clubes, só com a seleção nacional é que os outros canais se ressentem mais. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Patiño Postado 18 de março 2022 Partilhar Postado 18 de março 2022 E ainda faltam quantas temporadas para acabar Festa é Festa? 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
scinun Postado 18 de março 2022 Partilhar Postado 18 de março 2022 há 1 hora, Poa11 disse: É preciso inovar. O afastamento de público conduz a quedas publicitárias A cada dia que passa, acho que a questão da inovação acaba por ser uma falsa questão no mercado televisivo (há algumas experiências que não tem tido os resultados esperados na audiência direta). Óbvio que ajustes na programação, na tipologia de ficção, nos horários poderão aumentar a audiência média, mas a forma de ver televisão mudou e o consumo é muito mais diferenciado. Aliás, há programas fracassados em live + vosdal mas com resultados menos maus em diferido, por isso ganha cada vez mais importância para o mercado publicitário e as TV's os relatórios da GFK de Directo + VOSDAL + Diferido (7 dias após a emissão) e os de caracterização de público. Para além do fenómeno nacional, há o internacional da fragmentação do público pelo cabo, streaming e web. Quanto às receitas publicitárias, também mudou um bocadinho: há anúncios segmentados que tem custos muito próximos dos mais generalistas, isto é, às vezes ter a garantia que um programa chega a um perfil de público, para determinadas marcas, vale mais que chegar a um maior número de pessoas. Os canais tem receitas publicitárias pelos outros meios, nomeadamente o cabo e o streaming, por isso o drama não é tão grande para a SIC e a TVI (menos ainda quando a segunda se lançar no streaming). 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
canal5 Postado 18 de março 2022 Partilhar Postado 18 de março 2022 (editado) É curioso que nos últimos tempos nenhum canal sofra grandes quebras com a emissão de Futebol. Isto lá quererá dizer alguma coisa, mas não me parece que seja positiva Eu penso que quando há futebol numa generalista já muito pouco público salta para outra onde não é habitual estar, esse que troca de canal por um dia e não quer ver futebol vai para o cabo/streaming.A Sport TV anda a fazer bons resultados e pode estar a agarrar muito público desta fuga cada vez maior as generalistas, principalmente os fim de semana onde não era habitual estar acima do 1% e com um jogo normalíssimo do Porto e os jogos da tarde sem grandes que podem estar a render cada vez melhor, principalmente ao domingo, fizeram 1,3%. Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk Editado 18 de março 2022 por canal5 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
AndreRob Postado 18 de março 2022 Partilhar Postado 18 de março 2022 há 10 minutos, scinun disse: A cada dia que passa, acho que a questão da inovação acaba por ser uma falsa questão no mercado televisivo (há algumas experiências que não tem tido os resultados esperados na audiência direta). Óbvio que ajustes na programação, na tipologia de ficção, nos horários poderão aumentar a audiência média, mas a forma de ver televisão mudou e o consumo é muito mais diferenciado. Aliás, há programas fracassados em live + vosdal mas com resultados menos maus em diferido, por isso ganha cada vez mais importância para o mercado publicitário e as TV's os relatórios da GFK de Directo + VOSDAL + Diferido (7 dias após a emissão) e os de caracterização de público. Para além do fenómeno nacional, há o internacional da fragmentação do público pelo cabo, streaming e web. Quanto às receitas publicitárias, também mudou um bocadinho: há anúncios segmentados que tem custos muito próximos dos mais generalistas, isto é, às vezes ter a garantia que um programa chega a um perfil de público, para determinadas marcas, vale mais que chegar a um maior número de pessoas. Os canais tem receitas publicitárias pelos outros meios, nomeadamente o cabo e o streaming, por isso o drama não é tão grande para a SIC e a TVI (menos ainda quando a segunda se lançar no streaming). Este é o ponto mais relevante... pena que nós aqui só temos acesso aos dados totais, porque seria muito curioso ter acesso a dados por idades e classes porque aí sim podiamos perceber por exemplo onde é que Por Ti está a falhar e porque é que ainda há publico a ver Festa é Festa... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Patiño Postado 18 de março 2022 Partilhar Postado 18 de março 2022 agora mesmo, AndreRob disse: Este é o ponto mais relevante... pena que nós aqui só temos acesso aos dados totais, porque seria muito curioso ter acesso a dados por idades e classes porque aí sim podiamos perceber por exemplo onde é que Por Ti está a falhar e porque é que ainda há publico a ver Festa é Festa... Afinal qual é a amostra destas audiências? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
AndreRob Postado 18 de março 2022 Partilhar Postado 18 de março 2022 há 2 minutos, MadameX disse: Afinal qual é a amostra destas audiências? as amostras são um assunto meio delicado e é melhor nem entrar por aí... :P 1 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Patiño Postado 18 de março 2022 Partilhar Postado 18 de março 2022 agora mesmo, AndreRob disse: as amostras são um assunto meio delicado e é melhor nem entrar por aí... :P Não estava a perguntar como é que são distribuídas, provavelmente isso vai mudando, mas o numero de casas deve ser interessante saber qual é. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.