Ana Julia Posted March 18, 2022 Share Posted March 18, 2022 (edited) LIVE RTP1 – 10,3% RTP2 – 0,8% SIC – 21,0% TVI – ,% Total CABO – 34,7% Outros – 15,0% LIVE + VOSDAL RTP1 – 10,5% RTP2 – 0,8% SIC – 21,3% TVI – 17,3% Total CABO – 36,5% Outros – 12,2% TOP8 Fuebol SIC - 16,3 / 31,2 Festa é Festa - 10,7 / 21,4 Por Ti - 10,1 / 20,9 Jornal das 8 - 9,5 / 18,2 Amor Amor - 9,2 / 24,7 Preço Certo - 8,8 / 20,5 Quero é Viver - 8 / 20,1 Jornal da Noite - 7,9 / 19,3 Edited March 18, 2022 by Ana Julia 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted March 18, 2022 Share Posted March 18, 2022 Excelente resultado da sic em live... apesar de tudo a tvi não foi muito prejudicada... Agora a sic só tem o braga mas sendo quartos de final certamente ganhará mais interesse e audiências do que nas outras fases... 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luisão Posted March 18, 2022 Share Posted March 18, 2022 (edited) há 28 minutos, Poa11 disse: Tvi - 18,2 há 4 minutos, Poderoso TV! disse: @Ana Julia a TVI fez 18,2% em Live. Podes editar? Obrigado! Não está confirmado esse valor. As audiências nunca somam 100% por causa de uma percentagem que fica sempre de fora. Penso que seja de TDT. Edited March 18, 2022 by Luisão 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Julia Posted March 18, 2022 Author Share Posted March 18, 2022 (edited) Esse valor de 18,2% da TVI é oficial ou é uma suposição? Editado: Já percebi que é suposição porque a soma de todos os canais nunca dá 100. Agradeço a quem editou o meu primeiro post, que da próxima vez não o faça sem autorização. Gratidão. Edited March 18, 2022 by Ana Julia 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hfs Posted March 18, 2022 Share Posted March 18, 2022 Não, a TVI fez à volta de 17%...A soma não dá 100% porque a audiência da RTP3 e da RTP memória na TDT continua a ser contabilizada à parte e essas médias não são divulgadas pelo Z. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ana Julia Posted March 18, 2022 Author Popular Post Share Posted March 18, 2022 LIVE + VOSDAL RTP1 – 10,5% RTP2 – 0,8% SIC – 21,3% TVI – 17,3% Total CABO – 36,5% Outros – 12,2% 5 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Julia Posted March 18, 2022 Author Share Posted March 18, 2022 Jornal das 8 - 9,5 / 18,2 Fuebol SIC - 16,3 / 31,2 Telejornal - 7,5 / 14,5 Festa é Festa - 10,7 / 21,4 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Julia Posted March 18, 2022 Author Share Posted March 18, 2022 TOP8 Fuebol SIC - 16,3 / 31,2 Festa é Festa - 10,7 / 21,4 Por Ti - 10,1 / 20,9 Jornal das 8 - 9,5 / 18,2 Amor Amor - 9,2 / 24,7 Preço Certo - 8,8 / 20,5 Quero é Viver - 8 / 20,1 Jornal da Noite - 7,9 / 19,3 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted March 18, 2022 Share Posted March 18, 2022 Se não for o futebol os 20% são uma miragem atualmente... Tal como a SIC se aguentou super bem na terça feira, também acho bem a TVI ao ter conseguido superar os 17%, coisa que mal faz as vezes sem futebol na concorrência em HN. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dankilaa Posted March 18, 2022 Share Posted March 18, 2022 (edited) AA a surpreender desde que Por Ti estreou, estar na primeira faixa sempre serviu para algo! QeV não encantou mesmo, deve ser a temática homossexual. Edited March 18, 2022 by dankilaa 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thass_hot Posted March 18, 2022 Share Posted March 18, 2022 há 7 minutos, Tiagotv disse: Se não for o futebol os 20% são uma miragem atualmente... Tal como a SIC se aguentou super bem na terça feira, também acho bem a TVI ao ter conseguido superar os 17%, coisa que mal faz as vezes sem futebol na concorrência em HN. Quando há futebol numa das privadas, a outra mal se ressente. Isto porque o futebol vai buscar público que normalmente não está nas privadas. O Preço Certo é que se ressentiu, acredito que muito do público tivesse ido para o futebol. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
John123 Posted March 18, 2022 Share Posted March 18, 2022 38 minutes ago, dankilaa said: AA a surpreender desde que Por Ti estreou, estar na primeira faixa sempre serviu para algo! QeV não encantou mesmo, deve ser a temática homossexual. Como se fosse por isso . Tantas novelas que foram hits com temática homossexual . 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poa11 Posted March 18, 2022 Share Posted March 18, 2022 É preciso inovar. O afastamento de público conduz a quedas publicitárias Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
screation Posted March 18, 2022 Share Posted March 18, 2022 Por Ti absolutamente péssima a nível de resultados. Com direito a missa de 7º dia menos de 2 semanas depois da estreia,. Cancelem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dimitri Posted March 18, 2022 Share Posted March 18, 2022 há 1 hora, dankilaa disse: AA a surpreender desde que Por Ti estreou, estar na primeira faixa sempre serviu para algo! QeV não encantou mesmo, deve ser a temática homossexual. QéV tem más audiencias porque dá quase perto das 23h e tem um lead in de um produto cansado e que não faz brilharete nenhum. Isso não faz sentido, até porque o público noveleiro não é tendencialmente homofóbico, e é só ver as redes sociais da novela, não há nenhuma crítica a respeito disso. Para Sempre antes de QéV estrear fazia resultados iguais e não tinha nenhum gay 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Reis Posted March 18, 2022 Popular Post Share Posted March 18, 2022 CNN PORTUGAL - 4,7% CMTV - 3,9% SIC NOTÍCIAS - 2,7% TVI REALITY - 2,0% FOX - 1,5% GLOBO - 1,5% HOLLYWOOD - 1,2% FOX MOVIES - 1,2% SPORTTV 1 - 0,9% RTP3 TDT - 0,8% CANAL 11 - 0,7% RTP MEMÓRIA TDT - 0,6% SPORTTV + - 0,5% 6 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted March 18, 2022 Share Posted March 18, 2022 É curioso que nos últimos tempos nenhum canal sofra grandes quebras com a emissão de Futebol. Isto lá quererá dizer alguma coisa, mas não me parece que seja positiva 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
msm0 Posted March 18, 2022 Share Posted March 18, 2022 há 11 minutos, Fernando disse: É curioso que nos últimos tempos nenhum canal sofra grandes quebras com a emissão de Futebol. Isto lá quererá dizer alguma coisa, mas não me parece que seja positiva Eu acho que sempre foi assim com os clubes, só com a seleção nacional é que os outros canais se ressentem mais. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patiño Posted March 18, 2022 Share Posted March 18, 2022 E ainda faltam quantas temporadas para acabar Festa é Festa? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
scinun Posted March 18, 2022 Share Posted March 18, 2022 há 1 hora, Poa11 disse: É preciso inovar. O afastamento de público conduz a quedas publicitárias A cada dia que passa, acho que a questão da inovação acaba por ser uma falsa questão no mercado televisivo (há algumas experiências que não tem tido os resultados esperados na audiência direta). Óbvio que ajustes na programação, na tipologia de ficção, nos horários poderão aumentar a audiência média, mas a forma de ver televisão mudou e o consumo é muito mais diferenciado. Aliás, há programas fracassados em live + vosdal mas com resultados menos maus em diferido, por isso ganha cada vez mais importância para o mercado publicitário e as TV's os relatórios da GFK de Directo + VOSDAL + Diferido (7 dias após a emissão) e os de caracterização de público. Para além do fenómeno nacional, há o internacional da fragmentação do público pelo cabo, streaming e web. Quanto às receitas publicitárias, também mudou um bocadinho: há anúncios segmentados que tem custos muito próximos dos mais generalistas, isto é, às vezes ter a garantia que um programa chega a um perfil de público, para determinadas marcas, vale mais que chegar a um maior número de pessoas. Os canais tem receitas publicitárias pelos outros meios, nomeadamente o cabo e o streaming, por isso o drama não é tão grande para a SIC e a TVI (menos ainda quando a segunda se lançar no streaming). 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
canal5 Posted March 18, 2022 Share Posted March 18, 2022 (edited) É curioso que nos últimos tempos nenhum canal sofra grandes quebras com a emissão de Futebol. Isto lá quererá dizer alguma coisa, mas não me parece que seja positiva Eu penso que quando há futebol numa generalista já muito pouco público salta para outra onde não é habitual estar, esse que troca de canal por um dia e não quer ver futebol vai para o cabo/streaming.A Sport TV anda a fazer bons resultados e pode estar a agarrar muito público desta fuga cada vez maior as generalistas, principalmente os fim de semana onde não era habitual estar acima do 1% e com um jogo normalíssimo do Porto e os jogos da tarde sem grandes que podem estar a render cada vez melhor, principalmente ao domingo, fizeram 1,3%. Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk Edited March 18, 2022 by canal5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted March 18, 2022 Share Posted March 18, 2022 há 10 minutos, scinun disse: A cada dia que passa, acho que a questão da inovação acaba por ser uma falsa questão no mercado televisivo (há algumas experiências que não tem tido os resultados esperados na audiência direta). Óbvio que ajustes na programação, na tipologia de ficção, nos horários poderão aumentar a audiência média, mas a forma de ver televisão mudou e o consumo é muito mais diferenciado. Aliás, há programas fracassados em live + vosdal mas com resultados menos maus em diferido, por isso ganha cada vez mais importância para o mercado publicitário e as TV's os relatórios da GFK de Directo + VOSDAL + Diferido (7 dias após a emissão) e os de caracterização de público. Para além do fenómeno nacional, há o internacional da fragmentação do público pelo cabo, streaming e web. Quanto às receitas publicitárias, também mudou um bocadinho: há anúncios segmentados que tem custos muito próximos dos mais generalistas, isto é, às vezes ter a garantia que um programa chega a um perfil de público, para determinadas marcas, vale mais que chegar a um maior número de pessoas. Os canais tem receitas publicitárias pelos outros meios, nomeadamente o cabo e o streaming, por isso o drama não é tão grande para a SIC e a TVI (menos ainda quando a segunda se lançar no streaming). Este é o ponto mais relevante... pena que nós aqui só temos acesso aos dados totais, porque seria muito curioso ter acesso a dados por idades e classes porque aí sim podiamos perceber por exemplo onde é que Por Ti está a falhar e porque é que ainda há publico a ver Festa é Festa... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patiño Posted March 18, 2022 Share Posted March 18, 2022 agora mesmo, AndreRob disse: Este é o ponto mais relevante... pena que nós aqui só temos acesso aos dados totais, porque seria muito curioso ter acesso a dados por idades e classes porque aí sim podiamos perceber por exemplo onde é que Por Ti está a falhar e porque é que ainda há publico a ver Festa é Festa... Afinal qual é a amostra destas audiências? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted March 18, 2022 Share Posted March 18, 2022 há 2 minutos, MadameX disse: Afinal qual é a amostra destas audiências? as amostras são um assunto meio delicado e é melhor nem entrar por aí... :P 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patiño Posted March 18, 2022 Share Posted March 18, 2022 agora mesmo, AndreRob disse: as amostras são um assunto meio delicado e é melhor nem entrar por aí... :P Não estava a perguntar como é que são distribuídas, provavelmente isso vai mudando, mas o numero de casas deve ser interessante saber qual é. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.